Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 33
Por que tudo acontece justo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/33

–Você não pode se matar para parar um imortal de quem quase ninguém ouviu falar- Tommy falou irritado, se afastando de mim- não pode fazer isso.

–Eu estou destinada a isso, não é como se eu quisesse me sacrificar por uma coisa dessas- quando eu estava quase me conformando com tudo, com o fato do meu destino já estar selado quando nasci, ele me diz uma coisa dessas.

–Qualquer um pode mudar seu destino, desde que queira- ele virou para mim e aqueles olhos verdes me fitavam irritados e acho que vi um pouco de preocupação também.

–Não é como se existisse outra escolha- eu estava quase gritando com ele, por que essas coisas tinham que acontecer justo comigo?

–Sempre temos outra escolha, se não quiser não precisa matar ele- Tommy não me encarava mais, era como se ele estivesse com medo de me olhar- você pode escolher mudar seu futuro, basta querer.

–Não posso simplesmente deixar o ser mais maligno do mundo solto só por que sou egoísta o suficiente para colocar minha vida em primeiro lugar e deixar pessoas inocentes morrerem.

–Eu não me importo se alguém morrer, só me importa que você continue viva- ele havia se aproximado de novo e parecia que ele estava quase implorando para que eu não fizesse isso- não precisa se matar por causa de alguns humanos insignificantes.

–Eu sou uma humana insignificante- falei irritada, vampiros se acham melhores do que nós, eles são melhores, mas não precisam jogar na cara- e eu me importo sim.

–Você não é como os outros humanos- ele se aproximou de novo, colocando a mão no meu rosto- você é incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!