Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 31
Diario


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa a demora, mas tava em semana de provas e postando uma nova historia... falando nisso deem uma passadinha para verem minha nova Fic...
http://fanfiction.com.br/historia/413223/Filha_Da_Tempestade/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/31

Depois de me conformar com a minha triste realidade voltei a escrever.

Estou em New Orleans agora, longuíssima historia mas vou tentar resumir, as pessoas de Dark Moon estão digamos que se matando logo depois de mandar "avisos" para mim.

Avisos bizarros e que estavam me deixando maluca, descobri o motivo, eu tenho genes de lobisomem, isso mesmo completamente bizarro, e de acordo com uma bruxa antiga que conheceu a Tatia eu sou algum tipo de cura para s híbridos, até por que meu destino é ser uma híbrida.

Hayley me contou um pouco sobre como se tornar um lobisomem, como lidar com isso e que se eu precisasse de ajudar era só chama-la, mas depois que Tatia apareceu a garota sumiu.

Tyler esta vivo, ele estava o tempo todo sumido por que não podia chamar atenção do Klaus para mim, ou teríamos graves problemas, pois eu sou uma duplicata e posso ser uma híbrida.

Terminei com o Erick e a Nanda descobriu a verdade, ou melhor eu tive de contar a ela, mas praticamente vim para New Orleans logo em seguida e u=não consigo ligar para ela pois nessa maldita casa não tem sinal.

Agora uma coisa estranha é que estou morando com o Klaus aqui, irônico não, mas a Tatia e o Elijah também estão aqui, só que nesse momento estou trancada no meu quarto, proibida de sair e eles saíram a horas.

E não tenho a minima chance de sair já que meu tem um vampiro hipnotizado lá em baixo para não me deixar sair, para a minha sorte ele não resolveu ficar sentado aqui olhando para a minha cara querendo meu sangue.

Juro que não tenho ideia do por que alguém pode querer ser vampiro, viver eternamente com sede de sangue e poder ser morto por um pedaço de madeira a qualquer momento.

Olhei para cima assustada quando o livro sumiu de minhas mãos, Tommy estava na minha frente lendo o meu diário como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Devolva- falei tentando pegar dele, mas o problema é que vampiros são fortes e rápidos, eu jamais conseguiria tomar meu diário a menos que ele deixasse.

–Só para constar- ele fechou o pequeno livro e me olhou com aqueles olhos escuros, agora de perto eu podia ver que era um verde bem escuro, o mais lindo que eu já havia visto- ser vampiro é mais do que "viver eternamente com sede de sangue e poder ser morto por um pedaço de madeira".

–Sabia que é errado ler o que as pessoas escrevem? - tomei o livro de suas mãos e caí sentada na cama.

–Você iria amar ser vampira- ele estava de pé olhando para mim, como se imaginando- a força, velocidade, a liberdade.

–Ótima liberdade, ser compelido a ficar cuidando de uma garota que esta presa no quarto- falei sarcástica, e ele revirou os olhos.

–Liberdade de poder fazer o que quiser- ele deu um passo a frente, outro e outro até estar nos pés da cama, mais próximo do que deveria- ser quem quiser, viver como quiser.

–Eu gostaria que se afastasse- falei para sua surpresa, e minha, mas não sei, acho que depois do que houve com o Erick, não conseguia nem imaginar ficar com outro cara.

–Não, não gostaria- ele se aproximou mais, e eu não sei por que mas estava gostando dele estar tão perto, como pude mudar de ideia tão rápido, e aqueles olhos, eu não conseguia desviar o meu olhar do dele- quem quer que seja esse Erick, não merece você.

Tommy

–Ele não me merece- ela repetiu hipnotizada, não sei por que estava fazendo isso, mas queria perguntar algumas coisas para ela.

–Agora diga a verdade- falei me aproximando- você ficaria comigo?

–Sim- ela falou instantaneamente

–Você esta ingerindo verbena?

–Não, parei a alguns dias, Tatia manda colocarem em um chá para mim, mas eu não estou bebendo.

–Ótimo, se importa se eu tomar um pouco do seu sangue? - olhei para o pescoço branco dela, eu estava faminto e podia ouvir sua pulsação, mas não iria compelir ela a me deixar beber seu sangue era errado e simplesmente não podia fazer isso- esqueça que perguntei isso, seja você mesma, me odeie se quiser mas não vou faze-la esquecer que a manipulei para descobrir isso.

Liah

Eu pisquei algumas vezes, confusa, que merda tinha acontecido, ele havia me manipulado para descobrir aquilo? Não conseguia acreditar nisso, eu havia dito que ficaria com ele, meu pai estou ferrada.

Mas eu estava com mais raiva do que qualquer outra coisa, como ele pode fazer isso comigo? Sem pensar dei um tapa na cara dele, isso mesmo eu dei um tapa na cara de um vampiro.

–Idiota- falei me levantando, mas assim que eu tentei dar um passo para longe ele pegou meu braço e me puxou, esse é o problema de ser humana, quando um vampiro te puxa daquele jeito, não tem como resistir a sua força.

Ele era muito rápido, em um minuto eu estava de pé e no outro deitada na cama, com ele por cima de mim (não pensem besteira) seu rosto a centímetros do meu, sentindo sua respiração.

–Não sei por que eu gosto de você- ele falou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

–Eu não gosto de você- falei lutando contra minha vontade de deixar ele me beijar.

–Você disse que ficaria comigo- ele beijou meu pescoço, me arrepiando ainda mais, e eu não conseguia sair do lugar, ele era mais forte que eu.

–Antes de saber que eu havia sido compelida- falei desistindo de tentar me soltar- o que? Para provar que ser vampiro é uma coisa muito melhor do que ser humano você vai ficar comigo a força?

–Não- ele me soltou e se levantou, indo para a janela- mas eu poderia fazer isso se quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.