Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 12
Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/12

Naquela manhã eu não conseguia nem ao menos pensar em ir a escola, sai mais cedo que o normal, pra não levantar suspeitas e fui até o unico lugar que eu sabia estar isolado e onde ninguem iria me procurar.

A manhã estava fria e a névoa era assustadora, mas continuei andando, o cemitério parecia mais assustador do que nunca e enquanto o sol nascia as estatuas e lapides criavam sombrar fantasmagóricas.

Parei na frente da lápide do meu irmão, havia semanas que eu não vinha aqui, mas eu simplesmente não conseguia vir, era assustador de mais.

-Você faz tanta falta- falei me sentando encostada em uma estatua de anjo, daquelas que era tão velha que poderia cair a qualquer momento- seria tão mais facil se estivesse aqui.

O silencio era ensurdecedor, não sei por que mais eu esperava uma resposta, de algum jeito eu achei que talvez ele responderia, não sei com um uivo ou quem sabe mandasse um bilhete ou coisa parecida, mas estava enganada.

Me levantei frustada, como se ele fosse aparecer aqui e correr o risco de trazer o hibrido original para a cidade, para me encontrar.

Assim que me virei perdi totalmente o ar, eu simplesmente não conseguia acreditar no que eu estava vendo, como podia ser verdade o que eu estava vendo?

Parada na minha frente estava uma garota exatamente igual a mim, longos cabelos castanhos, olhos tão marrons que eram quase negros na escuridão que estava naquele horario, eu poderia estar me olhando no espelho se não fosse pela roupa e pelo cabelo dela ser cacheado.

-Eu sabia, outra copia fiel.

-Outra o que? 

-Copia, você é uma copia Petrova, uma copia minha. Desculpe aparecer só agora, tive problemas para despistar o Klaus, ele quase nos achou.

-Como assim? E por que sou uma copia Petrova, eu nem ao menos sou Petrova.

-Claro que é, seus pais não te contaram que é adotada? Eu disse a eles que viria te buscar.

-Quem é você? Por que esta dizendo essas coisas?

-Meu nome é Tatia Petrova, Você é minha sobrinha, Liah Petrova, temos que conversar com seus pais, eles ja deviam ter te contado a verdade.

-Que verdade?

-Sobre quem você é, mas vamos mudar isso, venha ou vai perder a historia, poupe seu tempo, Tyler não esta aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!