Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 11
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

oie galera, foi mal ficar tanto tempo sem postar mas minha net tava lenta e eu tava meio concentrada em uma outra historia... mas ta ai um novo capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/11

-Esta dizendo que eu estou mentindo?- encarei meu namorado esperando que ele realmente acreditasse no que eu estava dizendo- eu não te contei toda a verdade? Por que acha que eu iria mentir logo agora?

-Eu não sei por que você iria mentir, só sei que você esta mentindo-  Erick me olhou com aqueles olhos azul acinzentados que eu amava desde sempre- Lih nos conhecemos a tanto tempo que nem me lembro mais, eu conheço você e sei quando esta mentindo, não adianta tentar esconder, diga a verdade.

-Não posso.

-Então é isso? As mentiras vão começar de novo?- o meu silencio respondeu por mim e no momento em que desviei o olhar eu sabia que ele percebeu o quanto era serio- Tudo bem, quando resolver dizer a verdade sabe onde me encontrar.

Eu poderia ter chamado ele, contado a verdade e mantido o Erick perto de mim, mas eu simplesmente fiquei parada em silencio enquanto ele ia embora.

Não sei dizer o por que, mas sentia que envolve-lo em tudo isso não era bom, eu ja estava ferrada para o resto da vida com esses genes idiotas, um irmão desaparecido e um cara que fica procurando lobisomens para transforma-los em híbridos, não acho que seria saudável para ele se meter em tudo isso.

O jantar com meus pais e a Hayley foi melhor do que eu imaginava, eles se comportaram bem, melhor do que nas ultimas semanas.

Não paravam de perguntar a ela sobre sua familia, que havia se mudado a cerca de um ano, sobre a faculdade, que na verdade ela largou, e sobre a ultima vez que viu o Tyler.

-Eles não parecem tão mal- Hayley falou quando estávamos sozinhas no meu quarto- mas em fim, o que mais quer saber?

-Quem é esse cara de quem falou?

-Seu nome é Klaus, ele é o vampiro original, tipo o primeiro que surgiu no mundo, mas tinha genes de lobisomem no sangue e quando matou a primeira pessoa, bem ele se tornou um hibrido.

-E só ele pode criar novos hibridos?- perguntei  realmente curiosa.

-Sim, e isso é uma droga ja que os que ele cria ficam gerados- ao ver minha cara de quem estava boiando ela explicou melhor- tipo um ponte de criação, eles seguem cada ordem dada pelo Klaus, mesmo sem querer isso.

-É horrível.

-Eu sei.

Hayley foi embora cedo e eu tive bastante tempo para pensar no assunto, mas assim que coloquei a cabeça no travesseiro apaguei.

-Nem acredito que vamos ter de estudar com esses caça fantasmas na escola- Nanda se queixou enquanto andavamos para a escola- e você, como esta lidando com tudo? 

-Estou melhor, caindo na real sobre meu irmão, acho que finalmente estou encarando os fatos.

-Qual é Lih, você é uma péssima mentirosa, acha mesmo que eu não sei que o Tyler esta vivo? Que esta se  escondendo pra te proteger? E ai quando pretende ativar seus genes?

-Do que esta falando? Nanda você esta maluca? Como sabe de tudo isso?

-Não acredito- ela me empurrou, com força o que doeu e me irritou mais do que o normal e continuou me empurrando- não ia me contar não é? Que tipo de amiga você é?

-Nanda pare.

Mas ela não parou, continuou me empurrando e gritando comigo até que eu não aguentei mais e a empurrei de volta, mas não medi direito minha força, até por que eu não tinha ideia do quão forte eu era, e ela caiu no chão.

Eu vi minha melhor amiga bater a cabeça com tanta força na calçada que eu pudi ouvir o som da pancada, mas ela não se mexeu depois disso, ao me aproximar eu podia ver o sangue, que se espalhava ao redor de sua cabeça, me lembrando da garota, aquela que se matou na minha frente.

Acordei apavorada e engolindo um grito, aquilo havia sido um pesadelo, não havia sido real, eu ainda estava na minha cama e o dia começava a clarear, mas a imagem da minha amiga caída no chão, morta, essa não saia da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.