Encontros do Destino escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 3
Capítulo 3 - Naruto e Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35275/chapter/3

*Parte Naruto on *

Chegando ao Ichigo pedi um lamén especial e me sentei perto da janela (o Ichigo tinha dado uma reforma e se transformou em um tipo de restaurante), enquanto comia comecei a olhar pela janela, estava no fim da tarde, a vista estava linda, pois daquela janela dava para ver o pôr-do-sol.

De repente uma garota passou pela minha vista, ela tinha cabelo comprido de cor preto-azulado, o vento batia em seus cabelos que faziam um movimento incrível, seus olhos eram perolados, ela tinha uma feição angelical.

Ao vê-la passar meu coração disparou e parecia que eu a conhecia de algum lugar, só não me lembrava de onde.

Como se um flash passasse na minha mente, eu me lembrei da conversa com meus amigos mais cedo na net. É isso, pensei, ela era a Hinata, mas o que ela estava fazendo ali? Isso era uma coisa que teria de descobrir.

Ela se se sentou à mesa ao lado da minha e estava olhando o restaurante como se fosse algo completamente diferente.

Ichigo levou o lamén até a mesa dela, que agradeceu timidamente.

Observei enquanto ela comia, quando ela terminou,se levantou para sair e eu fui atrás dela. Ela parou quando estava numa pracinha e se sentou observando atentamente o pôr-do-sol. Me sentei ao lado dela

-Licença posso m sentar aqui?

Hinata: Claro- diz corando levemente

-Obrigado, você é Hyuuga Hinata certo?

-Sim, como sabe?

-Prazer, Uzumaki Naruto

-Naruto-kun?!

*Parte Naruto off *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.