Encontros do Destino escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35275/chapter/2

*Parte Gaara on*

Saí do computador, e fui correndo para a rua andar de skate, esquecendo de tudo e de todos.
A rua estava muito deserta, então decidi ir ao parque ver se alguém andava lá (mesmo que em minha consciência eu queria continuar sozinho).
Cheguei lá e de primeira vista não tinha ninguém, então decidi andar um pouco para ver se tinha alguém andando por lá, coloquei meu mp3 no ouvido e acabei me distraindo quando atropelei acidentalmente uma pessoa.
-Me desculpe-disse enquanto caminhava até a garota que tinha acabado de se levantar.
Me agachei para ver se estava tudo bem com ela, que apenas sorriu dizendo que não foi nada, estendi a minha mão para ajudá-la a levantar.
-Me desculpe eu estava distraído
-Não foi nada não, eu que devia estar prestando atenção por onde ando
-... tudo bem , mas afinal, qual é o seu nome?
-Ino e o seu? Disse limpando a roupa com a mão.
De repente senti um arrepio na espinha
-M-Meu nome é Gaara
Vi os olhos dela se arregalarem O.O
-GAARA!-Foi ao meu encontro e me deu um abraço
-Eu não sabia que você morava por aqui - Disse Ino se soltando do abraço
Eu realmente fiquei sem reação, queria falar, mas não saia nada. Até que voltei à realidade e a única coisa que saiu foi:
Nem eu - disse “hipnotizado”
Hã?- disse Ino não entendendo o que eu estava falando
Nada-eu disse sem graça-Eu não sabia que você morava aqui!^^
Ino- E aí, o que faz aqui?
-Eu estava andando de skate! E você o que faz aqui sozinha?
Ino- Pegando um atalho para o shopping... ^^... Sei me cuidar
-Sei...Sei...mas então, por que você nunca disse que morava por aqui?
Ino- a sei lá, você nunca pergunto
-isso é... ãhn...então até mais?!?!
Ino- é até mais- da um beijo no meu rosto – tchau
-Tchau


*Parte Gaara off*

*Parte Ino on*

Até agora não acredito no que acabou de acontecer, estou tão empolgada!!
Estava andando a caminho do shopping, até que eu percebi que alguém estava me seguindo, apertei o passo, então percebi que esta pessoa andou mais rápido para poder me acompanhar.
Meu coração começou a acelerar de acordo com cada passo que ele dava em minha direção. Comecei a desviar do meu caminho para ver se ele se tocava e parava de me seguir, mas sem sucesso, ele parecia estar grudado em mim, pois ele nunca nem se quer me perdia de vista, comecei a andar mais depressa, estava prestes a sair correndo e procurar ajuda, mas não estava prestando atenção aonde ia e me deparei em uma rua se saída. Meu coração parecia não aguentar dentro de mim e procurava um jeito de fugir querendo rasgar meu peito.
Ele estava tão próximo de mim que era possível ouvir sua respiração ofegante por causa da corrida, quanto mais perto chegava de mim mais desesperada eu ficava.
De repente vi uma sombra surgir no meio daquele beco sem saída, e o cara que a poucos me seguia agora estava no chão.

*Parte Ino off *

*Parte Gaara on *

Fiquei animado em encontrar Ino, fiquei um bom tempo pensando no que ela tinha dito “Eu sei me cuidar”, eu senti um pressentimento ruim, então decidi ir atrás dela, afinal o que custava acompanhá-la até o shopping?
A caminho de lá percebi uma movimentação estranha.
Decidi ver o que estava acontecendo, coloquei o skate no chão para correr mais rápido no local. Quando vi, era um beco sem saída e um homem muito estranho estava tentando fazer algo contra a Ino
Ela estava estática, parecia nem respirar de tanto desespero, sem nem parar para pensar no que fazer, peguei meu skate e bati com tudo na cabeça dele.
Ino parecia estar tão em choque que nem percebeu que eu estava ali, me encostei-me à parede e esperei ela retornar a realidade. Quando ela parecia estar acordada (ela já estava acordada, mas como se o corpo dela estivesse ali e ela estivesse em outro local), me levantei e fui falar com ela. Quando cheguei ao seu lado ela simplesmente me abraçou e começou a chorar.
Ficamos assim por um bom tempo, me afastei dela um pouquinho para ver o seu rosto, nos seus olhos tinha pavor, medo, aproveitando dei uma espiada para ver se aquele homem ainda estava lá, ele não estava então voltei minha atenção para Ino.
Ficamos ali tanto tempo que parecia uma eternidade.
Mas era estranho, pois eu não me importava com isso, era bom estar ali com ela, mesmo que o que tinha acabado de acontecer era horrível. Essa garota mexia comigo mesmo sendo a primeira vez que a vi de verdade, era estranho, pois quanto mais tempo estávamos juntos, mais tempo eu queria estar com ela.

*Parte Gaara off *

*Parte Ino on *

Eu estava com medo, naquela hora a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, mas com Gaara perto de mim eu me sentia segura, como se nada pudesse me acontecer quando ele estivesse por perto

*Parte Ino off *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.