Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 7
Capítulo 7 O passeio


Notas iniciais do capítulo

Gente..Acho que ficou muito legal esse capítulo. Jacob e Nessie se divertiram muito! E como!!
COMENTEM, POR FAVOR!! bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/7

Começamos nossa caminhada pela trilha que já estava marcada pelo caminho. Enquanto andávamos, Jack ia me contando sobre suas novas aventuras. Falava de como fora difícil a sua primeira transformação, do medo e desconforto que sentirá, falou um pouco dos seus amigos lobos, do seu pai...Não consegui conter a minha curiosidade e perguntei sobre ele e minha mãe, ele estiou um pouco, mas acabou me contando:


 - Bom Nessie, eu e sua mãe éramos amigos de infância. Sempre que ela vinha passar as férias aqui, enquanto Charlie e meu pai pescavam, nós ficávamos fazendo tortas de barro. Era muito engraçado. Passamos muito tempo juntos, bons tempos por sinal! Depois sua mãe ficou um tempo sem vim aqui, não sei bem o motivo, acho que Forks perdeu a graça para ela. Mas então, um dia ela voltou! Foi muito bom reencontrá-la, voltar a ver os seus lindos olhos, seu sorriso...Confesso que fiquei muito balançado com a volta dela, ela não era mais aquela menininha meio desengonçada, sem jeito que era antes, agora já era uma mulher. E muito linda!


 - Jacob...Se o papai escuta você dizendo isso...Ele te mata!


 - Ah, Nessie, relaxa!! Seu pai sabe que admiro muito sua mãe. Mas então vai deixar eu acabar de falar, ou não?


 - Sim, continue...


 - Ficamos amigos por um tempo, até que o seu “lindo pai” apareceu! (Jack, falava com um tom irônico sobre o meu pai) -  Desde o início eu sabia que o coração de Bella, pertenceu e sempre pertencerá  a Edward, a forma como eles se olhavam, o amor que Bella sentia por seu pai era muito intenso, mesmo enquanto seu pai estava longe, ela o amava! Sabia que nunca teria chance com ela, apesar de até ter rolado um “clima” entre nós! E o resto da história você já sabe, eles casaram, fizeram amor...E tiveram uma linda filha!


 - Ai Jacob...(estava com um riso sem graça) É engraçado o jeito que você conta a história!! Mais pode ficar tranqüilo que minha mãe tem um carinho muito grande por você!


Continuamos a caminhada contando piadas, rindo, falando sério... Até que chegamos perto do rio, onde mergulharíamos. A princípio eu fiquei olhando Jacob com uma cara de quem não estava muito feliz. Na verdade eu estava muito feliz, porém estava com vergonha de ficar só de biquíni na frente dele, sei que parece uma coisa meio boba já que somos amigos desde que eu era um pingo de gente, mais mesmo assim, estava sentindo algo estranho dentro de mim!


 - Ei, Ness...Vai tirar logo a roupa e cair na água ou vai ficar aí com essa cara de quem viu um fantasma?


Fantasma...Não era bem um fantasma que estava vendo na minha frente, pelo contrário, era a figura mais linda que já vira em todos os meus anos de vida. Jacob estava com uma espécie de calção azul, e mais nada. Seu peito estava nu, com os músculos a mostra...UAL..como ele é lindo!!! Nunca tinha visto Jacob assim, ou até já, mais não lembrava. Eu estava hipnotizada, nem consigo imaginar a cara que eu deveria estar, porque Jack começou a rir:


 - Nossa Nessie...Que cara de louca, rsrsrssrsrsrsrs! Ei..Nessie..Planeta terra chamando... NESSIEEEE!!


Nem percebi na hora que Jacob me pegou no colo e pulou comigo no rio. Levei um susto tão grande que parece que havia despertado de um sonho.


 - Ham...O que foi? Jacob...Você me jogou no rio?!!! Eu estava de roupa, você não percebeu não?!


 - Ai Nessie, Nessie (ele estava morrendo de rir) Por isso que te joguei no rio! Fazia um tempão que eu te chamava e você nem respondia, achei que estava em estado de choque...E resolvi te “acordar” pulando com você no rio! Não está chateada, né?!


 - Ah...Não né Jacob! Fazer o que... Afinal quem ta na chuva é para se molhar!


Começamos a jogar água um no outro, ele me pegava de cavalinho e me jogava na água... Passamos bastante tempo na água, até que comecei a sentir um vazio no meu estomago:


 - Ham...Jack, eu acho que estou ficando com fome. Que tal começarmos arrumar as coisas e pegar o caminho de volta?


 - A Ness, está tão gostoso aqui!!


 - Jack, mais já deve ser quase meio dia! Minha mãe pediu para que estivéssemos de volta até a hora do almoço, lembra?


 - Lembro...Mais ela não falou a hora que o almoço será servido...Então...Pode ser qualquer horário!


 - Jacob!! Não quero causar mais problemas para meus pais do que os que eu já causei!


 - Está bem, Nessie!! Se eu não for você vai começar a chorar!


 - Eu? Chorar? Francamente Jack, você é um tonto!


 - Olha...Que eu saio correndo e te pego de novo, hein?!


 - Ah é? Quero ver!


Saí nadando da água em direção a margem, me enrolei na toalha e saí correndo. Não olhei para trás, só corri, corri, corri...E...Nem vi o galho no chão! Quando percebi estava com a cara no chão. Fiquei parada por um tempo esperando que Jacob viesse atrás de mim...Mas nada! Nem sinal dele! Então aos poucos fui ficando em pé, estava um tanto dolorido, mais devagar já estava pronta para continuar andando. Dei alguns passos e olhei pra trás, Jacob não estava vindo! O que será que tinha acontecido? Ele havia se perdido? Não, acho que não, Jack conhecia a mata melhor do que qualquer pessoa. Será que estava machucado? É poderia ser uma opção. Mais e agora? O que eu poderia fazer? Continuei andando mais um pouco, quando de repente ouvi alguns barulhos. Confesso que fiquei com muito medo! Afinal, a última vez que escutará esses ruídos, estava sendo perseguida por...Bem, pelo Maike! Será que ele estava novamente me seguindo? Mas por qual motivo? Eu não estava em perigo!


Resolvi parar um pouco, peguei uma pedra com uma das mãos e um galho razoavelmente grande com a outra, se fosse algum animal, eu conseguiria afastá-lo por um tempo, tempo suficiente para que eu pudesse fugir! O barulho se intensificou e não resisti e soltei:


 - Ei??? Quem está aí??


Mais o silêncio era muito grande...Dei uma pausa e continuei:


 - Ow!! Eu estou falando sério!! Quem quer que seja, fique sabendo que eu estou armada! E muito bem armada!


Nada. Nem um ruído se quer. Quando me virei e estava prestes a continuar andando...Algo grande pulou bem na minha frente:


 -BU! (risos)


 Dei um grito tão alto, que não me surpreenderia se meus pais escutassem e viesse atrás de mim. Ele tampou minha boca com uma das mãos enquanto a outra me “desarmava”. Comecei a chorar compulsivamente. Comecei a imaginar que o meu fim estava próximo, ainda bem que conseguirá falar para meus pais o quanto eu os amava. Não deu para pensar em muita coisa, porque a coisa que me agarrou me colocou no chão e me abraço apertado. Só então eu consegui reconhecê-lo:


 - Jacob? ( Minha voz estava trêmula) Seu idiota, burro...eu te odeio!! Você quer me matar, é??!!!!


 - Calma Nessie, sou eu!!


 - Eu to vendo que é você...seu insensível! Fique sabendo que não teve graça nenhuma! Eu Nunca mais saio com você...Seu ogro!!


 - Pronto? Já me xingou bastante? Posso rir agora?


Nem deu tempo de responde e Jacob estava mergulhando em seus risos. Era uma gargalhada alta, que contagiava quem estava em volta.


 - Não tem graça, Jack! ( ainda estava chorando, mas o choro começava a dar lugar ao riso)


 - Nossa Nessie, eu quase morri de medo quando você disse que estava “armada”!


 - Mais eu estava mesmo armada! E teve sorte de não atirar a pedra contra você!


 - Armada? Você chama essa pedrinha e esse pedaço de galho de arma? Nessie, Nessie...Você precisa aprende muito! Com isso aí que você chama de arma, o máximo que você faria, era matar uma formiga e olhe lá!


 - Ah Sim!! Falou o mestre! Agora vamos, temos que chegar em casa logo...Espera só na hora que eu contar para os meus pais o que você fez!


 -Ai...A chorona já vai contar para a mamãe o que aconteceu!! Que dozinha!!


Para a discussão não continuar, me levantei, peguei Jacob pelo braço e fomos caminhando lentamente para casa. Minha mãe já estava nos esperando na porta, pela sua cara achei que fosse brigar conosco... Mas não... Ela apenas deu um leve sorriso, nos abraçou e entramos em casa, eu, mamãe e o meu lindo Jacob! Fora uma linda e gostosa manhã, apesar de todo o susto que havia levado. Não disse nada para minha mãe, pois já sabia que ela iria rir de minha reação também. Eu e Jack almoçamos e depois fomos ver um pouco de TV, porém estávamos tão cansados... Que pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários, viu!! rsrsrssrsrsrsr

Bjusssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.