Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desculpas


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...
Comentem please...
Dá um incentivo para quem escreve! Bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/6

Acordei com os raios de sol tocando minha face, tive uma ótima noite de sono, com sonhos aparentemente tranqüilos. O que mais me deixava intrigada, é que novamente havia sonhado com o Maike, e o que era mais estranho é que havia sido o mesmo sonho, exatamente do jeitinho que eu lembrava, o lugar, a paisagem, a cabana...Por que será que estava tão encucada com esse tal Maike? O que nele havia me chamado tanto a atenção? Será que é pelo fato dele ser meio humano e meio vampiro igual a mim?


Quando me dei conta estava “sonhando” acordada, e Jacob me interromperá:


 - Bom dia gatinha!!!!


 - Ah! Bom dia Gatão, rsrsrsrs! ( Jack ficava todo sem graça quando eu o chamava assim)


 - E aí, quais são os nossos programas para hoje? Caminhada? Um mergulho no rio? Cinema?


 - É...Nossa com tantas opções vou ficar muito indecisa! Ham...Que tal uma leve caminhada pela floresta, seguida de um mergulho (já que o dia estava bonito, o que era muito raro em Forks) e mais tarde cinema?


 - Ual... Que disposição, hein!


 - Ué?! Cadê o fortão e poderoso do Jacob, comigo ninguém pode? ( ele costumava dizer que ninguém o vencia, e que não se cansava a toa)


 - Nessie, Nessie...Você está brincando com a sorte, menina! Só para te provar que eu estou disposto...Vou contar até três e você sai correndo, se não...


 - Se não o que? Poderoso Jack!


 - Se não eu vou correr, te pegar...E fazer cócegas! Acho melhor você correr!


Nem esperei ele acabar de contar e desci as escadas correndo. Esbarrei no Tio Jasper, que soltou um: “ Cuidado menina, vai se machucar”, quando estava quase tocando o chão da sala, Jacob deu um pulo e me agarrou por trás. Soltei um grito que acho que a casa toda escutou. Ele me pegou no colo, me jogou no sofá e começou a me encher de cosquinhas por todo o corpo. Eu ria mais que não sei o que...


 - O que está acontecendo aqui? ( Meu pai e minha mãe estavam nos olhando com uma cara)


 - É...Ah! Oi Bella, Oi Edward, dormiram bem? Ops...Esqueci, vocês não dormem! Foi mal!


 - Bom dia para você também Jacob! Espero que tenha dormido bem!


 - Oi Mãe, Bom dia Pai!


 - Nessie, saía desse sofá! Vá se arrumar que o seu café está na mesa!


 - Sim pai! Já estou indo...Mas antes...Gostaria de falar com você e com a mamãe a sós!


Jack me olhou, sem entender o porquê dessa nossa conversa. Fiz um sinal com minha cabeça para que ele relaxasse e fosse tomar o café, enquanto levava meus pais para a sala, onde costumava dizer, ser a sala das reuniões, seguida de difíceis decisões.


 - É mãe, pai...Sentem-se! Quero falar com vocês!


 - Estamos bem em pé minha filha! (disse minha mãe)


 - Pode falar Nessie, o que aconteceu? Você está com problemas?


 - Não..Quer dizer...Eu estava com grandes problemas...Mas...


 - Vamos Nessie, assim vamos ficar curiosos! (disse meu pai)


 -Queria me desculpar sobre aquela noite, em que eu disse coisas horríveis para vocês! E também por eu ter “fugido de casa”. Desculpem-me!


Mal terminará de falar e já sentia as lágrimas formarem em meus olhos. Sentia um aperto no peito, uma espécie de medo, com arrependimento!


 - Nessie...Não precisa ficar assim! ( Minha mãe veio em minha direção acariciando meu rosto e me abraçando)


 - Filha...Nós é que agimos errado com você. Deveríamos ter compreendido, o quanto é difícil para você ter que conviver com os nossos hábitos, com nossos costumes...


 - Não pai! Não é isso! Eu...Eu...Adoro o jeito que vocês são, como são...Eu amo vocês! Acontece que eu estou muito confusa! Eu gosto de ser assim, humana! Eu só não queria ter que me tornar vampira, não por ser um monstro como eu disse, mas simplesmente porque eu amo a minha vida!


 - Nessie, no momento certo nós falaremos melhor com você a respeito sobre você ser, ou não cem por cento vampira, Ok?! Agora me de um abraço forte, enxugue suas lágrimas e vá...Por que o Jacob deve estar te esperando!


Abracei meus pais com toda a minha força, ainda existia algumas lágrimas em meu rosto, mas já estava mais tranqüila. Eu havia errado com eles. A tentativa de me alegrar meu pai soltou uma frase, que todos nós caímos na risada:


 - Ham...De onde será que a Nessie herdou todo esse sentimentalismo, hein?!


Olhamos ao mesmo tempo para minha mãe, e ela é claro...Retribuiu todo o nosso carinho.


 - Nossa!! Até que enfim vocês saíram daquela sala! O que estavam falando? Pela demora...Parece que estavam planejando algo!


 - Não Jack...Não estávamos planejando nada! Foi só uma conversa...Familiar!


 - Então vamos...Se não fica tarde e nem aproveitamos os raros raios de sol!


 -É...Posso saber aonde vocês vão?


 - Bella, Edward...Vou levar Nessie para um passeio! Até a hora do almoço estaremos de volta, pode ser?


Minha mãe e meu pai se olharam por alguns minutos... Achei que eles não fossem deixar, mas porque não deixariam? Eles sabiam que Jacob cuidaria de mim!


 - Certo..Certo...Podem ir, mas lembrem-se...Voltem antes do almoço!


 - E fiquem por perto...( a voz do meu já estava bem distante)


Saímos o mais rápido possível, pegamos uma trilha pela mata e começamos a nossa caminhada. Tudo estava começando bem, e teria que continuar assim! Afinal...Eu estava com o meu grande amigo Jacob, o que poderia dar errado?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??

Gostaram?? Ou Não??

bjussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.