Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 23
Capítulo 22 - PREPARATIVOS


Notas iniciais do capítulo

********************************************************
Gente... Segue mais um capítulo da minha fic!! Espero que gostem... Por favor comentem... Bjinhusss
*********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/23

POV Nessie


 Já estávamos na véspera do meu aniversário... As coisas não tinham mudado muito por aqui... Ainda continuávamos sem nenhuma notícia de Tânia e sua família, e muito menos dos vampiros daquele lugar horrível, onde eu e Maike passamos por momentos terríveis...


 Já havia feito duas provas do meu vestido de aniversário... Não entendia o porquê de tudo isso, para mim ia ser apenas mais um ano de vida que completaria amanhã... Mas todos aqui em casa estavam muito ansiosos por essa festa. Minha mãe dizia que era a minha última festa como humana... E que por isso é que tinha que ser comemorado. Meu vestido era lindo... Rosa, azul, com pedrarias ao redor do tronco... Usaria uma sandália de salto, confesso que me sentia a verdadeira cinderela... Ainda não tinha decidido o que eu faria com meu cabelo e nem que maquiagem usaria... Mas isso era por conta das minhas tias.


 Não convidamos muita gente, apenas os amigos mais próximos de Carlisle, minha família humana (vovô Charlie), os lobos e nós... É claro! Encomendamos alguns quitutes para as “pessoas”, bebidas de vários estilos, alguns docinhos e um bolo branco recheado com chocolate e morangos... Muitos morangos... Hum... Que delícia!  A decoração ficou por conta da tia Alice, ela prometerá para nós que não iria exagerar muito, apenas algumas flores e balões rosa e azuis.


É... Parece que tudo estava indo conforme esperávamos. Os meus dias estavam passando lentamente, ainda tinha muita dificuldade de dormir a noite inteira. Sempre tinha pesadelos! Ora sonhava que estava sendo seqüestrada, ora sonhava que tinham seqüestrado o Jake... Mas na maioria dos meus pesadelos... Maike estava presente. Sonhava que ele estava em perigo e pedia minha ajuda, estava triste e com muita dor... E eu... Bom, eu nunca conseguia o ajudar! Todos em casa tentavam fazer com que eu entendesse que não fora minha culpa a morte de Maike... Mas eu me sentia muito mal por não ter o ajudado.


 Não preciso nem falar do Jake, né?! Ele como sempre estava vinte e quatro horas do meu lado... Mesmo quando minha tia Rose  falava mal dele , ou quando meu pai tentava o expulsar em vão de casa... Ele estava lá... Bem do meu lado!


 - Nessie... Vamos dar uma volta lá na floresta? E depois dar um mergulho? O dia está lindo!


 Eu estava deitada no sofá com a cabeça apoiada no colo do tio Emment, assistindo Barney, para variar... Não estava muito a fim de sair de casa... Mas...


 - Ah Jake... Eu estou com dor nas pernas...


 - Não tem problema... Eu te carrego no colo!


 - Jacob!


 - É sério... Vamos vai?!


Ele estava fazendo uma carinha de dó... Que não resisti e acabei cedendo...


 - Está bem, está bem! Vamos vai... Mas vamos logo antes que eu desista...


Nesse momento meu pai entrou na sala, e já lendo os meus pensamentos já foi alertando:


 -Fiquem aqui por perto... Alice não viu nada de preocupante, mas é bom ficarem onde possamos ouvi-los... E...


 - Está bem Pai!


Subi no meu quarto apenas para pentear meu cabelo, e passar uma leve maquiagem... Já que estava com uma cara horrível...


 Estávamos caminhando devagar pela trilha... Jake continuava do mesmo jeito, engraçado, e às vezes um tanto sem graça também... De repente ele parou na minha frente, e com as suas mãos quentes tocou levemente as minhas... Seu rosto se aproximou do meu, seus lábios novamente tocaram os meus... E quando percebemos... Estávamos em um beijo com perfeita sintonia... Ficamos grudados, abraçados por alguns minutos e só depois me dei conta do que acontecerá...


 - Jacob... Você ficou louco?


 - Ei... Qual é Nessie... Da última e primeira vez que te beijei você não fez essa cara... O que foi? Você não gostou?


 - Não... É quer dizer... Gostei... Mas meu pai deve ter escutado tudo o que você pensou...


 - Sim, com certeza... Acontece que só estava pensando em borboletas azuis, flores...


Comecei a rir com isso... Queria ver a cara do meu pai lendo os pensamentos de Jake, ainda mais com ele pensando em borboletas azuis... Jake, Jake... Só ele mesmo...


 - E outra Nessie... Você gosta de mim não é?


Eu fiquei parada, como se tivesse em choque... Jake estava me perguntando se eu gostava dele? Como assim? É claro que eu gostava dele... Eu o amava!


 - Que pergunta né Jake... É claro que eu te... Que eu gosto de você...


 - Então namora comigo?


Mais uma vez fiquei em choque... Só que agora era três vezes pior... Eu estava gaguejando...


 -O... Q.U.E... Namorar com você? Meu pai te mata e me mata junto...


 - Não se agente lutar por esse amor juntos... O que acha?


Não consegui responder a essa pergunta... Estávamos voltando para casa. Quando me perguntou apenas abaixei a cabeça e continuei caminhando... Acho que pelo meu silêncio, Jake entendeu que não era o momento certo para isso, não que eu não o amasse, mas eu ainda estava muito machucada por dentro com tudo o que acontecerá nos últimos dias.


 Quando estávamos quase chegando em casa, eu vi que alguém nos observava... Estava atrás de uma árvore... Eu podia sentir a sua respiração... Seu cheiro... Nesse momento eu abracei Jake com toda a minha força... Será que aconteceria novamente?


 - Nessie, o que foi?


 - Jake... corra... Temos que fugir... Tem alguém ali! (Eu já estava gritando e aos prantos)


 - Calma meu anjo! Não tem nada lá atrás... Você deve estar impressionada! Vamos...


 - Não JAKE! Tem algo ali... Eu posso sentir...


Nesse momento, soltei um grito... E... Caí nos braços de Jake...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*********************************************************
Ah só para avisar... A fic já está chegando na sua reta final... :(
Seráq ue faço 2ª fase? SIM ( ) nÃO( )... rsrsrssrsr
Bjus
**********************************************************