Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 22
Capítulo 21 DE VOLTA AO LAR


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM...PLEASEEEEE

BJUSSS


COMENTEM***POR FAVOR
MTAS SURPRESAS AINDA ACONTECERÃO..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/22

**************************************************************

POV Nessie

Corremos por não sei quanto tempo, só sei que chegamos a um lugar muito bonito. Era parecido com a clareira onde meus pais passaram ótimos momentos quando minha mãe era humana. Depois de me colocar no chão, tia Alice vendo que eu estava abatida e com lágrimas nos olhos tentou me consolar:

 - Nessie, querida! Fique calma! O seu pai estava lá com o Maike... Ele deve ter feito algo para salvar a vida dele.

 - Eu sei tia! Mas eu estou com medo!

 - Medo de que minha filha? (foi minha mãe quem perguntou acariciando meus cachos)

 - Medo de ter acontecido alguma coisa com o papai e com o restante da família! Por que só eu, você e tia Alice estão aqui? E os outros?

 - Eles ficaram lá para garantir que os outros vampiros não venham atrás de nós! Mas em breve eles estarão de volta e poderemos voltar para nossa casa! Agora me deixe ver você!!!

Minha mãe me abraçou encostando minha cabeça em seus ombros duros e frios, acariciando minha cabeça; Senti uma paz muito grande dentro de mim.   Eu estava segura... Afinal, fazia mais de uma semana que não sentia o carinho de meus pais. Já estava anoitecendo, minha barriga começou a roncar... Eu estava com muita fome! Tia Alice queria ir até um vilarejo que tinha lá perto  para buscar algo para mim, mas minha mãe achou melhor que ficássemos juntas, pois provavelmente os outros iriam voltar. Continuei protegida nos braços da minha mãe quando peguei no sono... Estava muito cansada.

Tirei uma soneca tão gostosa que deu tempo até de sonhar! Foi um sonho um tanto estranho... Eu estava em um balanço com Jake, ele me balançava e cantava para mim... Porém não estávamos sozinhos... Maike estava junto! Ele e Jake estavam juntos, ambos brincando comigo... No fundo estava à casa do Jake, com papai, mamãe e minha família... Todos estavam felizes! De repente senti uma mão fria tocando em meu rosto... Fiquei com medo de abrir os olhos e perceber que ainda estava no casarão, mas a voz que ouvirá era a de um anjo:

 - Nessie!!! Vamos acorde! 

Lentamente abri os olhos, já estava escuro... Quando consegui realmente perceber que não estava sonhando... Dei um grito e um pulo...

 - PAI...(Dei um pulo no colo dele) – Eu não acredito... Você está bem... Pai, Pai...Te amooo!!!

 - Calma Nessie... Esta tudo bem! Eu estou aqui...

Nossa... Meu pai estava vivo!!! Senti um alívio muito grande dentro de mim... Não demorou muito e eu passei os olhos e pouco a pouco fui reconhecendo um por um... Do lado de meu pai estavam meus avôs, Carlisle com um olhar de preocupado, já que eu estava bastante machucada; Esme com o olhar doce. Mais adiante junto com tia Alice estava Jasper, com toda a sua calma; Do lado da minha mãe estavam Tia Rosálie e Tio Emment... Eles vieram e me abraçaram... Pronto! Minha família estava completa!

 - Eu... Eu... Estou muito feliz que vocês estão aqui! E mais feliz ainda em ver que estão bem... Muito obrigada! Amo vocês... (Não consegui terminar a frase, pois meus olhos estavam cheios de lágrimas e minha voz estava rouca, saindo com dificuldade.)

Minha felicidade estava completa... Estávamos nos levantando para irmos embora para casa quando me dei conta de que Maike não estava com eles... Pronto! Meu desespero voltou com tudo...

 - Pai! Cadê o Maike?? O que aconteceu com ele??

 - Filha!!! Precisamos conversar com calma... Vamos chegar em casa...Aí lá, nós conversaremos!

 - Não Pai! Eu não irei a lugar nenhum se não souber exatamente o que aconteceu com ele...

 - Bom... (meu pai olhou para todos, com cara de preocupação) – Nessie, sente minha filha!

 - Eu... Eu... Estou bem assim... Falaaa... (eu estava muito nervosa, chorando muito, será que Maike havia morrido?)

 - O Maike foi ferido! Enquanto estávamos preocupados com a sua fuga, um dos vampiros acertou o Maike com um golpe de facão... O golpe o atingiu nas costas, e ele perdeu muito sangue... Tentamos levá-lo para fora...Mas foi tarde demais...

 - O que? Não... Não... Não pode ser!!!

 Minha mãe me abraçou com muita força... Mas eu não queria o seu abraço... Eu queria Maike! Como? Por que? Não... o Maike não poderia ter morrido!

 - Sentimos muito Nessie! Fizemos o possível para salvá-lo... Mas tivemos que o deixar lá... Tivemos que escolher... Se o salvássemos poderíamos perder você... Desculpe!

Não consegui ter mais nenhuma reação... Meu corpo amoleceu, e lentamente fui caindo no chão. Senti alguém me segurando, mas confesso que não reconheci quem era. Lembrei do sonho que tivera a pouco... Eu, Maike e Jake... Felizes... E agora, o que me restará era a dor... A dor de perder alguém especial... Alguém que me ajudou que me deu forças... Alguém que me ensinou a ser mais forte... Alguém que sinceramente... Acho que muito me amou! Doeu muito pensar assim, mas sempre notei os olhares de Maike para mim... Acho que ele sentia algo... Mas isso não importava agora... Nada mais tinha sentido! Acabara de perder o meu grande e eterno amigo!

Senti o balanço do carro, luzes passando por meus olhos ainda fechados... Sentia muitas pessoas me tocarem com as mãos geladas... Uns mexiam em meus cabelos, outros acariciavam meu rosto... E as horas foram passando...

 Quando despertei do meu sono, estava deitada em uma cama macia, estava com uma roupa limpa e cheirosa, olhei para meus braços e vi que meus machucados estavam todos limpos... Sentei na cama assustada, achando que novamente havia sonhado! Mas dessa vez não era sonho... Meus pais estavam do meu lado... E quando olhei para os raros raios de sol que entravam pela cortina... Pude ver que tinha mais alguém em pé, do lado da janela... Esfreguei meus olhos com as mãos... E... Era ele... Como podia ter me esquecido do meu amor... Jacob! Ele estava lá... Seus olhos pretos me encaravam, como que se esperasse por alguma resposta... Meus pais deram licença para que ele sentasse ao meu lado...

 - Nessie... Meu amor!!! (embora meus pás não soubessem do nosso beijo, eles sabiam do amor que Jake tinha por mim, e de como ele sentirá minha falta)

 - Jake!!! Eu... Senti sua falta!

 - Eu sinto muito pelo o que aconteceu com o Maike... Nós tentamos... E...

 - Psiu! Não fale nada! Eu vou ficar bem...

Ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas... Mais uma vez me sentia amada e protegida... Porém algumas coisas ainda não conseguia compreender.... Onde estava Tânia? E o enterro de Maike será que aconteceria?

 - Mãe... Onde está a família da Tânia? Elas não estavam lá quando tudo aconteceu? Por que deixaram que...(minha voz não saia) – Que Maike morresse?

 - Filha... Não ficamos até o fim... Seu pai ajudou Taniaa levar Maike para dentro do casarão, enquanto os outros lutavam e matavam alguns dos vampiros...Quando a situação estava controlada, seu pai e o restante da família vieram embora... Cléo e Muller ficaram com Tânia ajudando a salvar o Maike...

 - Calma! Quer dizer que ainda não é certeza que Maike morreu? (uma pontada de esperança ficou clara em meus olhos)

 - Não sabemos Nessie... Mas Carlisle deu uma examinada nele... E... Ele estava praticamente sem vida! Estamos esperando que Tânia ligue...Para avisar onde será...

Minha mãe não terminará a frase... Também...Acho que era tão difícil para ela como era para mim.

Os dias foram passando muito lentamente. Aos poucos fui voltando para a minha rotina, Jake não me largava um minuto se quer, aliás...Todos estavam me paparicando muito... Em três dias eu iria completar catorze anos e minha transformação aconteceria. Para falar a verdade já não me importava muito com isso... Queria mais era seguir em frente...

Dois dias já tinham se passado desde o ocorrido, mas Tânia... Bom Tânia ainda não havia ligado para dar notícias... Talvez ela não quisesse nossa família presente no enterro... Ou ainda não tinham decidido o que fazer...

Tentamos diversas vezes entrar em contato com ela...Mas era tudo em vão...Não  atendia celular... Alice fora até a casa dela...Mas também não havia nem sinal... Então resolvemos dar um tempo para que ela organizasse a sua dor e o seu Luto...

Porém de uma certeza eu tinha... Para mim, Maike sempre viveria! Nas minhas lembranças e principalmente no meu corção...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJUSS