Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 17
Capítulo 16 - Planos


Notas iniciais do capítulo

oiii
desculpa a demora...eu estava doente... mas aí está!
espero q gostem

comentem...por favpr! bjus
**********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/17

Mais um dia se passará e continuávamos presos naquele lugar. O meu desespero só aumentava, a angustia tomava conta de mim. Como o de costume, fomos acordados pelo casal, acho que eles eram uma espécie de guardiões ou algo parecido. Porém a nossa atividade de hoje era outra: LUATR. Sim, aprenderíamos a lutar! Fomos para o mesmo campo em que acontecerá o episódio do coelho, episódio que quero apagar da minha memória. Os demais vampiros nos esperavam lá, com os mesmos olhares frios e de desaprovação. Dessa vez foi um tal de Guido que nos acompanhou e começou a nos ensinar alguns movimentos de luta. Primeiramente ele ensinou individualmente, em seguida fez com que eu e Maike lutássemos de verdade, o pior de tudo é que ele não aceitava que fosse uma simples “lutinha”, ele queria ver uma luta digna de dois mestiços, resumindo ele queria ver sangue! É claro que eu me dei mal. Em alguns golpes, acho que por ser mulher tinha mais agilidade, agora no quesito força... Ah! Sem dúvida Maike deu de dez a zero em mim. Chegou um momento em que eu não agüentava mais, estava com o rosto todo machucado, com dores no corpo e resolvi apelar:


 - Pare! Por favor... Eu... Eu... Estou machucada!


 - Nessie... Desculpe-me! Eu peguei pesado! Ai droga... O que foi que eu fiz, olhe para você... Você está sangrando... Seus... Vampiros idiotas...


 - Olhe como fala Mestiço... Se não...


 - Se não o que? Vem... Pode acabar comigo, agora! Não vou tolerar mais que você faça mal a Nessie... Se você me quer... Aqui estou!


 - Seria muito mais prazeroso para mim! Acabar com você... Seu imprestável! Mas infelizmente eu cumpro ordens!


Maike se aproximou do Guido e mais rápido que um piscar de olhos acertou-o com um golpe certeiro na cabeça... Ele por mais forte que fosse, não conseguiu reagir ao golpe e caiu de cara no chão!


 - Maike... O que você fez?


 - Vamos Nessie... Corra! Fuja... Chame ajuda... Eu fico aqui...


 -Não Maike... Se você ficar eles vão te matar!


 - Não se preocupe... Antes eu do que você... Agora vá... Antes que os outros vampiros cheguem... Corra o mais rápido que puder o mais longe que conseguir!


Não esperei Maike acabar de falar e saí correndo o mais rápido possível... Não sabia ao certo para onde fugir, mas como estávamos em um campo aberto, achei que seguir a direção das poucas árvores, me levaria a alguma estrada, onde possivelmente encontraria pessoas para me ajudar... PESSOAS? Como se elas conseguissem lutar contra aquele bando de vampiros intragáveis!


 


BELLA POV


 


Eu estava desesperada... Já fazia alguns dias que Nessie estava desaparecida. Não sabia mais o que fazer, nem onde procurar. Carlisle e Esme haviam falado com Tânia, para ver se eles tinham alguma notícia sobre Maike. O resultado foi negativo... Nada... Nem sinal deles! Tenho certeza de que se pudesse chorar eu estaria em prantos agora... Não conseguia fazer nem pensar em nada, a não ser na minha pequena:


 - Amor... Você precisa caçar!


 - Eu... Eu... Não quero Edward! Eu estou bem...


 - Não! Você não está! Bella... Temos que reagir... Se você ficar assim, não teremos cabeça e nem força para irmos atrás de Nessie.


 - Eu sei... Você tem razão! Mas eu não consigo... Eu me sinto tão mal por não saber o que fazer. Se ao menos tivéssemos uma pista, uma única pista!


 - Mas nós vamos ter... Eu sinto isso! Em breve teremos Nessie de volta!


 - O que mais me preocupa, é o fato de que a uma semana ela fará catorze anos e a transformação completa acontecerá. E se isso acontecer quando ela estiver sozinha? Ela ficará com medo! Não estaremos do lado dela para ajudá-la!


 - Não se preocupe meu amor! Nós vamos encontrá-la.


Era impressionante como Edward me acalmava, ele era tão doce, mesmo quando estava preocupado! Por falar em preocupação... Jacob estava se sentindo muito culpado pelo ocorrido... Ele teimava em dizer que a culpa foi dele, que ele tinha que ter protegido Nessie... Eu tentava confortá-lo, pois sabia que ele tinha feito a parte dele. Jake ficava o tempo todo do nosso lado, sempre que era questionado sobre o ocorrido contava detalhe por detalhe, não ligava em repetir isso diversas vezes no dia... Ele dizia que se isso ajudasse a trazer Nessie de volta... Que ele repetiria o quanto de vezes fosse necessário.


foi então que Alice abriu a porta do meu quarto, seguida dos  outros membros da família, ela praticamente arrombou a porta... Estava com um sorriso no rosto:


 - Bella!! Temos uma pista sobre o paradeiro da Nessie!


Eu dei um pulo da cama, meus olhos brilhavam igual ao de uma criança quando vê um doce tão desejado:


 - Como assim Alice?


 - Olha preste atenção: Um amigo de Carlisle disse que no casarão dos Plinks, ele viu quando um deles chegou trazendo uma adolescente e colocando –a na casa. Disse também que a Menina tinha cabelo comprido, estava vestindo uma calça Jeans e estava chorando muito. Tenho certeza de que é Nessie!


 - Calma que eu não estou entendendo nada! Que são os Plinks? E o que eles querem com a minha filha?


 - Amor... Os Plinks são um grupo de vampiro quase igual aos Volturi. (quando Edward pronunciou esse nome... eu quase entrei em colapso nervoso) – A única diferença é que eles são recém criados... Não sei o verdadeiro motivo de eles terem pegado Nessie, só sei que eles gostam muito de pesquisar nossa espécie. Eles têm um laboratório na casa deles, realizam estudos... Provavelmente nunca tenham visto um mestiço... E resolveram pegar Nessie para estudá-la!


 - Como é que é? Você está me dizendo que eles pegaram minha filha para estudá-la? Como se ela fosse um objeto? Eu... Eu... Mato eles! Se fizerem algo com minha Nessie eu os mato! (Eu costumava ser uma vampira calma, mas confesso que nessa hora eu já estava surtando, gritando igual a uma louca)


 - Bella... Agora não é hora de pensar em vingança, ou seja, lá o que for... Temos que nos organizar e buscar Nessie. ( Foi Carlisle quem disse)


 - Mas vocês sabem aonde exatamente ela está?


 - Sim sabemos (Rosálie disse) – O único problema é como vamos enfrentar aqueles vampiros! Eles são muito bons em luta, tirando que estão em maioria também!


 - Vamos para lá... E no caminho pensaremos em algo!


A palavra final foi de Edward, ele estava tão ansioso como eu para reencontrar com nossa filha. Tínhamos muitas perguntas na cabeça: Como Nessie estaria? Se eles iriam nos devolvê-la? Por que tinham a seqüestrado? Será que  conseguiríamos entrar em um acordo?


A única coisa que eu sabia e tinha certeza é de que eu faria de tudo para protegê-la, afinal já tinha feito isso uma vez, quando os Volturi quiseram tomá-la de mim e estava disposta a fazer novamente. Eu só queria Nessie do meu lado... Será que é pedir muito?


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjusss

não esquçam de deixar em recadinho...rsrs