Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 16
Capítulo 15 - Sensibilidade X obrigação


Notas iniciais do capítulo

o nome do capítulo foi sugerido por sun e po maria júlia...]

obrigada meninas...

comentem....pleaseeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/16

O moço que segurava a caixa aproximou-se de nós, estava com um olhar frio e com cara de poucos amigos. A ordem foi clara... “Abram a caixa imediatamente” , não tínhamos alternativa, fiquei pensando comigo ou eu abria ou morreria! Não que eu estivesse ligando muito para a minha morte, afinal... Essa era umas das poucas e terríveis certezas que eu tinha... Maike me olhou e fiz um sinal afirmativo com a cabeça... Então eu lentamente comecei a desamarrar a caixa! Levei um susto quando vi o que tinha lá dentro... Para a minha surpresa, não era uma bomba e muito menos veneno, era sim um lindo coelho! Sim, um coelhinho... Ele era mesclado de branco e cinza, tinha olhos claros... Peguei-o no colo e comecei a acariciá-lo... Eles não eram tão ruins assim... Agora eu teria companhia, um animal de estimação... Sempre quis ter um, mas sabia que não seria uma boa idéia, pois um animal em casa só aumentaria a sede e a vontade por sangue de meus familiares... Então essa era a minha única oportunidade de ter um... Minha alegria foi interrompida por uma moça... Ela era muito alta, muito linda!

 

 - Tome! Pegue este canivete... Afinal você ainda não tem suas presas definidas e prontas para morder!

 

 Eu fiz o que ela mandou e peguei o canivete na mão... Não entendia o porquê de ela ter me dado, mas achei melhor não questionar!

 

 - É... Mais o que eu vou fazer com isso? (perguntei timidamente)

 

 - Como assim o que vai fazer com isso? Você é lerda, ou o que? Pelo jeito acho que Edward e Bella nunca te ensinaram a caçar!

 

Eu... Eu... Não acredito que eles conhecem os meus pais... Como assim? Isso só me fez ter certeza de que eles estavam planejando por esse seqüestro fazia muito tempo! Eles deviam ter nos espionado, nos estudado... Como um animal faz antes dar um bote na sua presa! Mas... Se eles conheciam meus pais... Qual seria o motivo de tudo isso?

 

 - Vamos menina! É para hoje!

 

 - Ei Mô! Acho que ela não sabe o que fazer... Nunca vi um mestiço brincar com a comida! Eles geralmente têm uma sede tão grande!

 

 - Fique quieto Pet! Ow garota! Caso você não saiba... Você tem que matar o animal primeiro, para depois se alimentá-lo do seu sangue! Entendeu ou quer que eu desenhe?!

 

MATAR? O que? Espera aí... Essa coisa esta pedindo para que eu mate esse lindo coelhinho... E o que é pior... Que eu me alimente dele? Ela só pode estar tirando uma com minha cara!

 

 - Desculpe... Com licença? É... Eu não estou com muita fome agora... E... Eu gostei mesmo desse coelho... Então acho que vou deixar para me alimentar mais tarde!

 

Todos começaram a rir compulsivamente... Olhavam para mim, e caiam na risada! Será que havia dito alguma piada?

 

 - Nessie... Nessie! Você é mesmo uma figura! ( quem disse isso foi a Cléo)  - Eu já sabia que você tinha sérios problemas em aceitar a sua natureza... Só não imaginava que era tão... É... Vamos dizer: sensível! Não estamos pedindo para você matar esse animal... Estamos mandando!

 

O final da frase ela disse gritando, com o dedo apontado para o meu rosto...

 

 -Ou melhor! Tive uma idéia! Mô... Traga o Mestiço aqui!

 

Em segundos Maike já estava ao lado deles e na minha frente. Ele estava com uma cara de preocupado... Acho que ele já sabia o que aconteceria a seguir!

 

 - Entregue o coelho para ele... ( fiz exatamente o que ela pediu)

 

 - Agora você Maike... Mostre a ela como se deve matar o animal! Mas faça passo a passo... Quero ver a reação da Nessie!

 

Maike olhou para mim, pude notar que havia algumas lágrimas em seus olhos... Tenho certeza que não era por causa do animal... Afinal Maike já era um caçador. Provavelmente era por causa da minha cara... Eu estava de dar dó... Eu não queria ver aquela cena... Mais eles me obrigaram... Uma moça segurou meus braços para trás enquanto a outra segurava minha cabeça, para que eu visse tudo!

 

Confesso que a cena foi horrível... Consegui desviar um pouco o olhar do fim trágico daquele pobre coelho! Mas o pior ainda estava por vim... Depois de uns minutos, Maike veio com um copo plástico e entregou-o para mim:

 

 - Tome Nessie! Eu sei que vai ser difícil... Mas é para o nosso bem... Se você não tomar... Eles podem nos matar aqui mesmo.

 

 - Maike... Eu... Não vou conseguir!

 

 - Vai... Eu sei que vai! Finja que é outra coisa... Tipo suco de morango... Sei lá Nessie... Mais tome!

 

Olhei para o copo... Meu estomago começou a ficar embrulhado... Minha cabeça girava sem parar... Achei que fosse desmaiar! Eu olhava para os olhares de expectativa dos outros vampiros... Comecei a chorar! Maike o tempo todo me segurava pela cintura e me incentivava!

 

 - Vamos Nessie... Não é tão ruim assim! É só... Sangue!

 

 - Só? Como você consegue falar só?

 

Foi então que fechei os olhos... Respirei fundo... Contei até três e... Virei o copo em um gargalo só! Eca... Que nojo! O sangue desceu pela minha garganta... Ainda estava meio quente... Eu me sentia dentro de um exército, onde temos que fazer ciosas que somos obrigadas...

 

Depois de toda aquela cena voltamos para a nossa “prisão”... Eu ainda chorava muito...

 

 - Nessie... Já acabou! Vai ficar tudo bem... Eu prometo!

 

 - Eu quero sair daqui Maike! Eu... Não estou agüentando!

 

 - Eu sei! Mas tenha um pouco de paciência! Você não está brava comigo, está?

 

 - Brava? Por quê?

 

 - Por eu ter matado o coelho!

 

 - Não Maike... Você foi obrigado a fazer aquilo... E mesmo assim... Tenho que me acostumar!

 

Ficamos trancados no quarto o resto do dia... Não tínhamos nada para fazer... Então ficávamos jogando conversa fora, contando piadas... Maike tinha o mesmo jeitinho do Jacob... Adorava me fazer rir! Jake... Que saudades do meu Homem lobo!

 

Ficamos também tentando achar uma saída! Algum jeito que fosse de escaparmos! Mas parecia impossível... Estava tudo muito bem fechado e com guardas em todas as partes da casa! Éramos tratados com muitas regalias, recebíamos comida diversas vezes no dia, banho quente com direito a hidromassagem... Mas nada disso supria o medo, a preocupação e a saudades que eu estava da minha casa e das pessoas que eu amava!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostemmmmm


Bjus

Nãoe squeçam de deixar um comentário... não custa nada, né!