Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 12
Capítulo 11 - Aviso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Muita cois avai acontecer a partir desse capítulo!

Comentem...por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/12

Depois que nos beijamos Jack foi muito carinhoso comigo, disse que desde quando eu nasci ele era apaixonado por mim, mas ele tinha que esperar eu crescer para que esse amor pudesse enfim, ser consolidado. Ficamos abraçados por um tempo enquanto a chuva não passava, ele não queria que eu me molhasse muito menos que eu ficasse doente! Que Lindo... E pensar que eu achava que ele não gostava mais de mim...


 


POV JACOB



UAL... Não acredito que eu e Nessie nos beijamos... Nossa! Parece que estou sonhando! Será que não estou? Cala boca seu bocó... Foi tudo realidade... Mas confesso que pareceu um sonho... Tocar na pele dela, sentir os seus lábios juntos aos meus, o seu cheiro... Ai Ai... Foi perfeito!!


 - Nessie meu anjo! Agora que a chuva já passou, acho melhor eu levá-la embora, seus pais devem estar muito preocupados!


 - Nossa... É verdade Jack... Sabe que com tudo o que aconteceu eu nem senti fome... Deve ser tarde né..


 - Ah! Nem tanto... São 15h20... Acho que nós só vamos ficar de castigo...


 - E você fala isso com toda essa naturalidade!


 - É... Por que você não gostou do nosso beijo? Se arrependeu de ficar comigo?


 -Arrr... Lógico que não seu bobo! Só estou preocupada! E outra... Você já pensou que desculpa vai dar para meus pais?


 - Lógico... Você está falando com o maior criador de desculpas que existe no mundo... Pelo menos no mundo dos vampiros! (risos)


 - Ham... E você pode me dizer a idéia que o Gênio das desculpas teve?


 


POV NESSIE


J


ack me contou que já havia falado com meus pais, que para todas as circunstâncias nós estávamos caçando, sendo assim não tínhamos nem visto o tempo passar... Caçando... Meus pais nem imaginavam o que tinha acontecido... Apesar de que o meu estado realmente era de alguém que caçará alguns pequenos animais... Estava toda suja de terra, com arranhões nos braços e nas pernas... Parecia que tinha voltado da guerra, isso sim!


 


POV BELLA



Já estava ficando preocupada com Nessie... Fazia muito tempo que eles tinham saído, e nada deles voltarem... Eu e Edward já tínhamos nos divertido um pouco... Mas confesso que agora eu estava sim, muito aflita! Tentei ligar para o celular dela, mas ela não atendia! Será que não estava escutando? Ou ainda estava cochilando? Foi o meu amor quem me “acordou” dos meus pensamentos:


 -Bells meu amor? Aconteceu algo? Você ficou quieta de repente!


 - Ah... Não foi nada não! É que agora que a preocupação com Nessie bateu! Ela está demorando!


 -Arr... Eu falei para você que não era uma boa idéia eles saírem sozinhos! Jacob está brincando com minha paciência! Na hora que eles chegarem...


 - Calmo Edward! Veja pelo lado positivo... Jack conseguiu fazer com que Nessie aprendesse a caçar... Coisa que eu e você não conseguimos! É bom que ela já vá encarando a sua natureza, aceitando os fatos... Assim quando chegar a hora... Ela vai estar mais calma e preparada!


 -Verdade Bella... Não tinha pensado nisso! Sabe que foi até bom que Jack tenha vindo para cá! Nessie estava muito sozinha, estava ficando muito revoltada! Acho que agora, com ele por perto, vai ser mais fácil ela aceitar quem ela realmente é!


Edward me abraçou e ficamos contemplando a natureza pela janela de nosso quarto! A chuva tinha cessado e alguns raios de sol tentavam aparecer por trás das poucas nuvens que ainda encobriam o céu...


Nossa contemplação a natureza foi interrompida pelo som da campainha. Alice foi atender enquanto eu e Edward descíamos delicadamente as escadas:


 - Maike? (minha voz era de espanto e surpresa ao mesmo tempo)


 - Oi Bella! Oi Edward!


 - Tudo bem? Você parece mais pálido do que de costume! (foi a vez de Alice entrar na conversa)


 - É... Comigo está tudo bem, eu acho! Mais não posso dizer o mesmo da...


 - NESSIE!? (Nessa altura Edward já tinha lido a mente dele e estava muito apreensivo ao meu lado)


 - Sim... Eu não tenho certeza Edward... Mas acho que vi outros vampiros aqui por perto... E eles não pareciam muito alegres! Eu vim correndo avisá-los, não sei o que podemos fazer!


 - Gente... Nessie está com Jacob! Ela estará segura! (Alice como sempre tentava nos acalmar)


 -Não! Eles estão em um bando muito grande! Acho que passavam de dez!


O que? Dez vampiros sedentos estavam soltos pela floresta? E minha pequena estava lá? Ai meu Deus!! Eu... Eu... Preciso fazer algo!


 - Vamos reunir o pessoal... Temos que procurar Nessie e trazê-la o mais rápido para casa!


Não conseguia ter idéia melhor, então assenti com a cabeça  e seguimos correndo pela floresta! Não queria pensar em algo pior... Mas... quem seriam esses vampiros? O que queriam conosco? Será que eram apenas nômades, igual ao bando... Do James?


 


POV MAIKE



Resolvi seguir pelo lado contrário, Edward, Bella e seus “irmãos” foram pelo lado norte da floresta, já eu... Preferi seguir pelo lado sul! Não tinha a obrigação de ajudar, porém gostava muito de Nessie... Acho que pelo fato dela também ser mestiça... Ou pelo simples fato dela ser tão linda e legal!


Fui “correndo” por dentro da floresta, pulando troncos, subindo em árvores para ter uma visão melhor, lá de cima eu com certeza conseguiria encontrar Nessie!


Estava tão fixado em achá-la que nem percebi que não estava sozinho! Sim... Quando parei de correr e virei para trás... Lá estavam eles... Acho que eram uns onze no total... Eles me fitavam com cara de poucos amigos. Não conseguia identificá-los de nenhum lugar. Será que eram do grupo dos Volturi? Não... Acho que não! Tentei uma aproximação, conversar, perguntar o que estavam fazendo aqui... Mas fui pego de surpresa com algo que atingiu em cheio a minha cabeça!


Essa foi a minha última lembrança daquele fim de tarde! O aviso dado aos Cullens, a procura por Nessie e a sua imagem em minha cabeça...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Não ficou muito comprido...

Mas acho que está legal...

E não esqueçam... quero readinhos..
Bjuss