Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 11
Capítulo 10 - Ciúmes PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Ual... Gente esse capítulo ta de tirar o folego... rsrssrsrsr

Bjusss
Comentemmmmm, please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/11

PONTO DE VISTA NESSIE


 


A dor que estava em meu peito insistia em aumentar... Parecia que estava sendo engolida por algo...


Estava correndo já fazia tempo e devagar uma fraqueza foi tomando conta do meu corpo. Primeiramente minhas pernas começaram a ficar bambas, comecei a transpirar e não demorou muito para que o restante do meu corpo fosse amolecendo aos poucos, fazendo com que eu caísse de cara na terra úmida e fria da floresta.


 


PONTO DE VISTA DO JACOB


Fui desesperadamente atrás de Nessie, ela não corria muito... Não poderia estar longe! Cada quilômetro que eu corria gritava o seu nome juntamente com pedidos de desculpas, na esperança que ela me escutasse e voltasse para mim...


Mas já havia passado da hora do almoço, e nada de encontrar Nessie! Será que deveria voltar para a casa dos Cullens e avisar o que havia acontecido? Não... Não... Eles provavelmente iriam me matar, e não teria tempo de dizer a Nessie o quanto eu a amava! Resolvi continuar correndo, ela tinha que estar ali...Em algum lugar!!!


Quando já estava perdendo as esperanças e me convencendo a procurar ajuda, vi algo caído no chão... Parecia uma criança... Não...Criança não, parecia mais uma adolescente! Será que ela estava machucada? Será que outros vampiros estavam rondando novamente Forks?


Fui me aproximando devagar... E quando o meu campo de visão ficou melhor... Meu Deus... Era ela... Minha menina... Minha amiga... Minha amada! Corri mais rápido que eu pude... Meu coração estava acelerado, minhas mãos tremiam... Nessie estava lá... Jogada ao chão!


Ajoelhei-me ao seu lado e minha primeira reação foi ver se ela estava respirando... Não acredito Jack, como você pode achar que ela estava morta!


Em seguida peguei-a no colo e a levei para uma gruta que tinha lá perto. Ela estava coma algum arranhão nos braços, no rosto, estava toda suja de terra e com o rosto pálido. Tirei minha camiseta e coloquei nela, já que o tempo estava mudando e ela aparentava estar com frio. Não pensei duas vezes e fiquei com ela encostada em meu peito, acariciando o seu rosto, afagando o seus cabelos, cantando a sua canção de ninar, que Edward sempre cantará a ela, quando ainda era pequenina.


O tempo foi passando e alguns pingos de chuva que caiam a algum tempo, deram lugar a uma chuva mais intensa e constante. Ouvi um barulho de música que não conseguia identificar... Será que tinha mais gente na gruta? Não demorou muito e vi que algo brilhava no bolso da frente da calça de Nessie... Era o celular... E agora? Atendo ou não? Aiii... Vai Jacob, toma uma decisão... Cadê o garoto atitude, hein?!


 - Alô?


 - Jacob... Seu louco, cachorro... Cadê minha filha!!! (UAL... Edward estava realmente furioso)


 - É... Oi Edward! (eu estava gaguejando) – Nessie está dormindo!


 - Dormindo? O que você fez com ela?


 - Ei... Calma aí! Não fiz nada de grave com ela... Eu só... É...


 - Fala logo! Aonde vocês estão? Eu vou buscá-los pessoalmente!


 - NÃO! Quer dizer... Fique a vontade... (cala boca Jacob...Meu fim realmente estava próximo) – Só acho que Nessie ficaria muito triste em saber que você estragou a surpresa!


 - Surpresa?


 - É Edward! Ela pediu para que eu a ensinasse a caçar... Quer dizer... Que eu lhe mostrasse algumas técnicas de caça... Já que logo ela se tornará definitivamente vampira... E terá que aprender!


 - Ham! Olha Jack... Se você estiver me enganando... Você pode se considerar um lobinho sem pelo!


 - Nossa... Para que tanta violência querido amigo! Sua filha está segura... Ela só está descansando um pouco... Em breve estaremos aí!


 - Espero! Tchau!


Isso... Muito bem Jacob! Acho que Edward caiu na desculpa... Ainda bem que a doidinha da Alice não consegue saber onde estamos... Bom tenho que acordar Nessie... Essa sim seria difícil de enganar!


 


PONTO DE VISTA EDWARD


Algo estava me cheirando mal... E não era o cheiro daquele... Bom do Jacob!


Nessie queria aprender a caçar? Sei sim... Até aprece... Do jeito que ela era sensível e medrosa... Isso não está certo!


 - Oi Amor... Porque está com essa cara?


 - Falei com Jacob... Ele disse que está ensinado Nessie a caçar! Por isso que estão demorando...


 - Não falei... Está tudo bem... Relaxa! Vamos curtir um pouco...


 - Ham... Agora estou começando a gostar...


 


PONTO DE VISTA NESSIE


Aos poucos fui recuperando minha consciência. Primeiro voltei a sentir meu corpo, em seguida meu olhos foram se abrindo... E...


 - Jacob?! O que você está fazendo aqui? Aonde estou?


 -Nossa Nessie... Que bom que você acordou! Eu estava tão preocupado!


Como fui parar naquela gruta? E Jack, como ele me encontrou? As respostas eu não tinha... Mas uma coisa eu podia sentir... Estava feliz por ter aberto os olhos e ter visto... Ele! Toda a raiva que sentirá tinha passado... Eu estava bem, apenas com um pouco de dor... Mas não tinha problema... Eu estava segura, estava com o meu amor... Bem do meu lado!


 - Jack eu...


 - Não... Não fale nada! Eu é que te devo desculpas... Eu fui um... Idiota!


 - Para Jack... Acho que na verdade eu que agi como uma menina mimada! Você me perdoa?


 - Claro... E você? Podemos voltar a ser...Amigos?


Amigos? Só isso? Será que ele não gostava de mim? Ai Nessie... Eu tinha que ter coragem de falar o que eu sentia para ele... Não! Ele que tinha que se declarar para mim! Isso... Vai Jack... Fala!


 - Na verdade Nessie... Eu queria dizer que... Você é muito legal... Muito especial para mim... Eu estava com ciúmes, com medo...


 -Medo? Achei que você não tivesse medo de nada...


 - Sim... Eu tenho medo... Medo de te perder!


O que? Não acredito que ele falou isso!! UAL... Meu coração estava quase saindo pela boca...


De repente estávamos pertinho um do outro. Ele estava com as mãos na minha cintura, acariciando meu rosto... Uma lágrima se formou em meus olhos... Como eu era chorona! Não Renesmee... Você não pode chorar!


 Ele foi aproximando delicadamente  seu rosto ao meu... Pode sentir o seu hálito quente se aproximando da minha boca... E quando eu menos esperava... Nós nos beijamos! Sim... Foi o beijo mais perfeito que já recebi... Também... Era o meu primeiro beijo!  Foi um beijo rápido, porém muito intenso! Não podia acreditar... Jack me amava! Eu era de fato a menina mais feliz e realizada do mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso

Ficou um pouco comprido... mais eu ameiiii

e vocês??

Mereço recadinhos??

bjus