Projeto Finn escrita por Rafa Cool


Capítulo 2
O Vigia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352624/chapter/2

O Finn fez um buraco na parede e fugiu, correndo bem rápido quando o presidente dos Estados Unidos soube que o Projeto Finn fugiu ele mando exércitos para o pegar, só que ele não espera a surpresa que iria acontecer com ele.

   Muitos soldados, helicópteros, tanques, jatos estavam atrás deles o Finn paro de correr e olho para trás e quando olhou viu dois misseis atrás dele, com sistema de defesa ele pegou os misseis e tacou em muitos soldados só que ele tinha uma coisa muito especial o Finn tinha sentimento.

   E quando o Tony Estark notou isso ele mandou o Presidente não destruir o Projeto Finn, por que tinha sentimento dentro desse projeto o Tony disse:

  “ Presidente não destrua o Projeto Finn, eu acabei de notar e isso e muito raro o Projeto Finn tem sentimento! ”

  “ O QUÊ ELE TEM SENTIMENTO, como isso nunca aconteceu com qualquer coisa(robô)”

  “ Eu acho que e por causa que ele tem um cérebro de humano, e partes robóticas só que ele não pode recuperar sua memória se não estamos ferrados”

  “MAS NÃO TEMOS DE DESTRUIRO!!!!”

  “ Pelo que eu acho, não”

  “ Ok não vamos destrui-lo vou deixar ele solto no deserto só por duas semanas”

  “ Obrigado Presidente”

  “ O Presidente mando todos voltarem para base mas era para ficar de olho nele se ele tentar fugir, recuperar a memória, começar a fazer muitas lutas e nunca deixar ele entrar na cidade”

“ Sim senhor”

Continua...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.