Projeto Finn escrita por Rafa Cool


Capítulo 1
A Experiencia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352624/chapter/1

A experiência

   Em um dia qualquer uma sociedade com muitos cientistas, todos eles pensavam em construí um soldado com partes robóticas.

   Só que um soldado que um humano com partes robóticas!

   Os cientistas investiram milhões de reais para pegar só as para, eles pensavam que não iam conseguir criar um soldado perfeito,dai para frente os cientistas contrataram o cientistas mais inteligentes de mundo:

  -Tony Stark ,Nick Firry e Bruce Wane.

   Eles iam ajudar a criar o melhor soldado do mundo, faltava m2 dias para começar o projeto Finn X5000X, só que os cientistas não sabiam que o experimento ia dar errado.

   Dois dias depois, 00h00 nessa hora o experimento ia acontecer, ele começaram pegaram uma pessoa chamada Finn, e arrancou o olho dele e puseram um mecânico e um lança chama.

   No braço dele e deram uma espada. 

   O experimento deu tudo cert0 quando foram por ele no controle para ele anda para frente e veio o erro!!o robô (experimento) TINHA VONTADE PRÓPRIA.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.