Intercâmbio Maldito escrita por Hikaru Hamano Inca, Misty_love


Capítulo 2
O Assalto.


Notas iniciais do capítulo

Olá Strawberries! ♥
Misty_love na área, com mais uma parceria do meu amigo Math! :)
Era para eu postar meu Kinako e Tenma.
Mas, virei depressiva para estar postando romance aqui... Sorry!
Então, finalmente consegui algo para colocar aqui, só que não sei se está fazendo coerência. Odeio tudo isso. ;)
Porém, estamos numa grande revolução né?
Ok, ok. Vou deixar vocês lerem!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352567/chapter/2

Capítulo Dois – O Assalto.


 

Após esperarem vinte minutos para pegar o primeiro ônibus, eles começam a entrar.

-Nossa! Quanta gente! – Tenma diz animado.

-São pessoas, pare de ficar alegre, parece que nunca viu ninguém assim. – Tsurugi reclama.

-São R$ 3,00. – O cobrador informa ao capitão da Raimon.

-O que? – Tenma.

-A passagem, moleque. – Diz o cobrador irritado.

-Aaah! Liga não! Ele é retardado por nascença. – Kariya sorri malvado e paga o homem.

Tenma faz careta, mas logo e por sorte, todos conseguem lugares para se sentar. Ao começar da viagem, a Raimon e Math escutam todos os tipos de músicas que os brasileiros gostam.

-E eu sei que ainda vai pior! Mas não espero ver você voltar e dizer que podemos recomeçaaaaaaaar! – Um celular toca a música altamente, irritando Tsurugi.

-A música já e ruim. Cantar junto é coisa do demônio! – Diz Kyousuke muito irritado.

Na viagem segue normalmente, até que algumas pessoas do fundo do ônibus levantam e anunciam o assalto.

Os alunos da Raimon ficam paralisados de medo.


 

***


 

-Droga! – Reclama Math, o guia. – Justo hoje! Sei que isso é rotina, mas escolhem assaltar justo hoje?

-Ai, meu Pai do céu! Vamos todos morrer! – Aoi diz desesperada.

-Esse povo ama teatro né? – Midori fala sarcasticamente.

Os alunos da Raimon ficam todos cochichando baixo, até Tenma perguntar:

-Gente... O que é um assalto?

Todos caiem.

-Fica quieto, que a gente ganha mais. – Tsurugi.

-Cara, como você pode ser tão retardado?? – Kariya explode indignado.

-EU NÃO SOU RETARDADO! – Tenma protesta.

-SIM, VOCE É! – Kariya.

-Kariya-kun...

-CALA BOCA, HIKARU! NÃO TÁ VENDO QUE EU ESTOU DISCUTINDO COM ESSE SER BURRO!

-BURRO??

-Santo Deus, porque vocês resolverem discutir agora? – Math.

-Normal. Isso ai já virou rotina. – Akane.

-Ei, vocês! Calem a boca! – Diz um dos assaltantes.

-Viu Tenma! Cala a boca! – Kariya.

-Vem fazer! – Tenma.

-Ele não disse isso. – Math.

-Sim, ele disse. – Shinsuke.

-Qual é a tua, meu irmão? Tá querendo morrer? – Diz um colega do assaltante apontando uma arma na cabeça de Tenma.

-Olha! – Tenma fala examinando a arma. – Tsurugi, você não tem uma igual?

Tsurugi não responde, e todos ficam quietos, no clima tenso.

-Tudo bem, o plano é o seguinte. Entreguem o dinheiro para eles e esperem eles saírem do ônibus. – Math informa.

-Isso é sério? – Shindou pergunta.

-Sim. O importante é não reagir em assalto nenhum, pois geralmente isso leva a morte.

-Geralmente?- Aoi fica apavorada.

-Tenho um plano melhor! A gente deixa o Tenma morrer e seguimos para o hotel. – Kariya diz.

-NÃO! – Todos.

-Porque não? Ninguém gosta dele mesmo.

-Eu gosto! – Aoi protesta.

-Você gosta dele? – Kariya pergunta tristemente.

Aoi cora, e todos esperam uma resposta. Tenma fala novamente:

-Então, gente! O papo aí ta bom? Querem pipoca para acompanhar? Só estou dizendo, já que ninguém se lembra de que eu... ESTOU NA MIRA DE UMA ARMA E POSSO MORRER!!!

-Cala boca pirralho! Ai mano, já catou a droga do dinheiro?

-De quase todos. Vamos velhote, me dê o relógio.

-Deixe o pobre velhinho em paz! – Tenma discute com um dos assaltantes.

-Atira logo nesse moleque, uma vida a menos no mundo não vai fazer diferença!

-Ah, cansei! – Beta se levanta.

-O que você vai fazer? – Alpha pergunta cauteloso, enquanto a mira que antes estava em Tenma, agora vira para Beta.

-Nada demais, Alpinha. – Beta sorri e então sua personalidade muda. – IAAAAAAAAAAAAH!

Beta dá uma voadora no assaltante, enquanto Tenma pula em cima do outro criminoso que sai atirando no teto o ônibus. Todos se abaixam a fim de se proteger.

-Deixa o moço em paz!

-ME SOLTA MOLEQUE!!

-Sério, o que custa vocês esperarem eles ter ido embora? – Math pergunta a Kirino.

-A Raimon tem o seu próprio jeito de fazer as coisas.

-Alguém ligue para polícia! –Hamano grita.

Todos pararam.

-Ter lembrado isso antes foi besteira né, Hamano? – Sangoku.

-Foi mal. – Hamano diz com um sorriso amarelo.

Uma revira volta acontece e o ladrão tenta sufocar Tenma.

-Mais um passo e o garoto aqui morre!

-Tenma! – Aoi grita.

O celular de Math vibra e ele atende sem ninguém perceber.

-Alô?

-Hei Math! Já pegou o segundo ônibus?

-Não peguei nem o primeiro, Anna.

-Como assim?

-Longa história... Ah! Já que eu tô falando com você, liga para polícia?

-Por quê?

-Porque é caso de vida ou morte.

-Oh! Ok. Já vou ligar!

A ligação se encerra, e Math percebe que o outro ladrão está se levantando do golpe que Beta deu.

-Porque eles assaltam os ônibus? – Shindou pergunta ao guia.

-Porque eles não têm sustento. São vândalos que acham que o crime rende mais que o trabalho duro.

-Então, eles querem dinheiro?

-Sim.

-Porque você não me disse antes??

-Eu não entendi.

Shindou levanta e duas armas são apontadas para ele. Passageiros comentam o triste fim do moreno.

-Amigos, eu venho em paz.

-Que ele tá fazendo? – Tsurugi.

-Shin-sama! – Akane grita.

-Calma, não há necessidade de violência.

-ATIRA NELE, MANO!

-Não! Ele deve ser uns daqueles Buda da inteligência. Eu quero ver!

-Buda da inteligência? – Alpha. – Ele tá tirando uma com a nossa cara?

-VÉIO, ATIRA NELE!

-E porque você não atira nele?

-Tô ocupado, sufocando o outro aqui sabe?

-Cala boca e deixa o mestre Buda continuar.

-Eu não sou mestre Buda.

-NÃO???

-Não.

-Nem para mentir um pouco né, Shindou? – Kariya.

-Agora vai atirar nele??

-PERAÍ! – Shindou tira muito dinheiro do bolso de sua calça e joga no chão do ônibus. – Vocês querem dinheiro certo? Pode pegar. Esse dinheiro é velho mesmo.

Os assaltantes pegam o dinheiro e Tenma cai no chão tentando recuperar o ar.

-Tenma! – Aoi corre a ele.

-Adeus meu amor! Até outra vida! – Tenma finge que morreu.

Kariya da um tapa na cara de Matsukaze.

-Dramatize Romeu & Julieta melhor, e então você pode vir conversar comigo. – Kariya andou ao motorista. – E você? Não vai dirigir não? Não tá vendo que os caras já se mandaram?

Todos os passageiros ficam aliviados, mas descem no ponto mais próximo, indo andando para suas casas.

-Shindou... Se você tinha todo esse dinheiro, porque não... DEU PARA ELES LOGO NO INICIO?? – Kirino.

-Oxi! Tá brigando comigo por quê? EU SALVEI A VIDA DE TODOS!

-Eu tô pouco ligando. O Tenma quase morreu.

-Infelizmente, não. – Kariya.

-EU AINDA SALVEI SUA VIDA! – Shindou diz ao rosado.

Os dois começam a discutir. Todos suspiram.

-Não, Anna-chan. Vai demorar um pouco para chegarmos. Sim. Até logo. – Math encerra a ligação. –Estão todos bem? Ainda será uma longa viagem ate chegar ao local de hospedagem.

-Depois dessa eu acho que mereço conhecer o Ian Somerhalder. – Midori reclama.

Todos riem.


 

***


 

A turma da Raimon e seu guia Math, chegam ao anoitecer.

-Sinto que não tenhamos chegado a tempo de mostrar algo para vocês. Mas já anoitece e todos devem dormir para ir a escola amanha. – Math explica.

-É o Ian! Iaaaaaaaaaaaaaaan! Me espera! – Midori corre atrás do rapaz.

-Math!

-Oi Anna-chan! Oi Allison.

-E aí? – Diz Allison.

-Poxa, deve ter sido uma viagem em tanto né? – Anna.

-Eu não vou mais andar de ônibus! – Tenma anuncia.

-Para escola, vamos ter que ir de ônibus. – Math.

-Aaaaaaah! Serio?? – Tenma desanima. – Já estou começando a odiar esse intercambio maldito.

Todos riem, se apresentam a Anna e seguem em rumo a sua nova casa.

Amanhã teriam de acordar bem cedinho, pois iniciariam sua nova escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O IBUKI É LINDO!! *0000*
#annarecebepedradas.
Tudo bem, parei. Eu tinha que dizer isso.
Mas espero que tenham gostado.
O próximo é com o Math.
Estou rezando para ter tempo de começar a postar de novo. Céus, como sinto falta de atualizar tudo. x)
Enfim, espero que gostem.
Comentários e críticas são bem vindos.
Sorry a qualquer erro.

Bye! o/