Intercâmbio Maldito escrita por Hikaru Hamano Inca, Misty_love


Capítulo 1
Chegaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352567/chapter/1

Brasil, terra misteriosa e tropical, onde todos os estrangeiros gostam de ir... Rio de Jnaeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasilía, entre tantas outras belas e misteriosas cidades.

E aqui alunos de algumas escolas do Japão vão fazer um intercâmbio de um ano na cidade do Rio de Janeiro. Lugar cheio de praias, maresia, morros, monumentos, favelas, lendas e gente de todo o tipo.

Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro

Primeiros a desembarcar: Tenma, Aoi, Shinsuke, Kyosuke, Akane, Midori, Kariya, Hikaru, Hamano, Hayami, Kurama, Sangoku, Beta, Alpha, Shindou e Kirino.

Tenma: Woah! Brasil! Rio de Janeiro! *pega maracas*

Kyosuke: Tenma, as maracas não são um instrumento típico do Brasil.

Tenma: Tem certeza? *cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança*

Kyosuke: Matsukaze...

Aoi: Que lugar lindo!

Midori: Mas tem umas casas de tijolos agrupadas ali, por que?

???: Porque muitos, há muito tempo atrás não tinha lugar onde viver e as construiram ali, e em vários outros lugares do Rio e se chamam favelas, mas vocês saberão sobre isso mais tarde!

Kariya: Isso que são as favelas!

Midori, Aoi e Akane: Quem é você?

???: Math, o guia e futuro colega de vocês!

Shinsuke: Que legal! *sorrindo de uma ponta a outra do rosto*

Math: Bem, vocês são os primeiros a chegarem! Me sigam, pois temos que ir para a futura casa de vocês!

Shindou e Kirino: E os outros?

Math: Chegam semana que vem!

Kyosuke: E quando as aulas começam?

Math: Amanhã!

Kariya: Mas, e eles?

Math: Vão pegar a matéria com os outros e talvez os professores revisem! Agora, vamos pegar o ônibus e para chegarmos lá temos que pegar dois!

Hikaru: Dois?

Math: Sim!

Eles chegaram no ponto, e ficaram esperando vinte minutos para pegar o ônibus. Ao entrarem, três pessoas escutando música sem o fone, um pagode, um funk e um sertanejo universitário.

Beta: Que músicas são essas?

Math: Uns estilos de música que o brasileiro ouve, mas existem vários outros.

Hamano: Isso deveria ser proibído!

Math: No Rio não é!

Do nada alguém sentado no fundão do ônibus anuncia um assalto.

E os alunos ficaram paralisados de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?