The Host - Tempestade escrita por Alex Baggins


Capítulo 2
É Tudo Culpa Do Meu Fluxo De Criatividade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352565/chapter/2

Para início de conversa, isso não é um capítulo. Sinto muito em decepciona-los, mas não acho que tão cedo estarei aqui postando um. Não porque eu desisti da fic, de forma alguma. Eu gosto da fic, e principalmente eu adoro meus leitores e as reviews loucas de vocês, até aquelas que me ameaçam de morte.
Eu estou colocando a fic num "hiatus" por motivos de: eu comecei a postar trinta fics diferentes ao mesmo tempo, e isso me atrapalhou em dar continuidade a elas. Por isso, decidi terminar cada uma das minhas fics, uma a uma, antes de passar para próxima. E eu irei começar pela minha fic de Harry Potter: Guardiã - O Projeto Evans, pois já estou relativamente adiantada nela.
A ordem das minhas fics será a seguinte:
Começarei terminando Guardiã - O Projeto Evans (http://fanfiction.com.br/historia/324054/Guardia_-_O_Projeto_Evans/), sendo Bad Dreams (http://fanfiction.com.br/historia/305279/Bad_Dreams/) a próxima, Tempestade (http://fanfiction.com.br/historia/352565/The_Host_-_Tempestade/) e por último The Last Sunshine (http://fanfiction.com.br/reviews/historia/388263/). Vocês sintam-se livres para visitar e comentar as outras fics.
Quem não quiser esperar e quiser saber o que acontece em uma das fics, me mande uma mensagem e eu ficarei feliz em te contar alguns spoilers e responder perguntas.
Obrigada meeeesmo por todos os reviews, eu amo muito vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Host - Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.