Dark Vs Light escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 1
Introdução das Personagens e Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352440/chapter/1

Quer ouvir uma história?

Bem, lhe garanto que este final feliz pode não ser o que espera nesta versão de conto de fadas.

Primeiro temos sete jovens que podiam ser como qualquer outros: têm todos 16 anos, vivem se confrontando com escolhas e problemas e odeiam a escola.

Mas eles não são normais: São Conjuradores e semideuses.

A primeira personagem de que falarei é Caroline Archer, uma encantadora, sedutora e assustadora garota de Ohio em Nova Iorque. Um perigo ambulante, o ponto negro no mar de cor-de-rosa, a ouvinte assídua de música e Conjuradora Empática das Trevas.

Com cabelos ruivo escuro com uma forte dose de castanho claro, olhos dourados de Conjuradora das Trevas ( antigamente vermelho-lama acastanhado ), alta e curvilínea, capaz de atrair olhares ( especialmente masculinos ).

Depois, podemos falar de uma das garotas mais fogosas e perigosas de sempre: Sammantha Hellthorne, a filha de Ares, a Evo das Trevas.

Sammy tem os cabelos mais vermelhos de sempre, uma autêntica cabeleira de fogo e os olhos dourados, que já foram verde-esmeralda. Alta e esbelta, muitos garotos cortariam a mão direita para ter a sua atenção ou falar com ela.

E claro, também podemos contar com a Sibila das Trevas Miley Diamond.

De cachos negros e olhos dourados, com as feições ligeiramente árabes e a sua estatura ligeiramente comparada à das duas amigas acima citadas, ela gosta de falar que " Brilho tanto como meu sobrenome, queridinhas. SINTAM MEU BRILHO "

Isabel Carter pode parecer bonitinha, mas esta Sibila das Trevas é das semideusas mais perigosas de sempre.

Com os cabelos castanho-escuro e olhos dourados tempestuosos raramente avistados graças aos óculos escuros, bonita, sedutora, assustadora e perigosa, é um imãn de várias coisas: garotos, olhares, problemas... Enfim, várias coisas.

E finalmente chegamos aos Conjuradores da Luz com Caitlyn Blue, a Taumaturga capaz de fazer terramotos.

A garota é proprietária de cachos castanhos-escuro, olhos castanho-esverdeado e uma estatura mediana, com feições e corpo pequenos com um bonito sorriso doce e simpático. Vai-se lá saber porquê, já foi amiga de Caroline.

Karollyn Black tem um ficheiro criminal um pouco grande demais para alguém da Luz. Mas isso é explicado, pois é uma Sirena e existe uma razão para" Sirenas " soarem bem com " problemas ".

Como muita gente neste breve capítulo, tem cachos escuros ( eita, gente cacheada ) e olhos azuis-escuros. Alta e esbelta, pelo seu sorrisinho malicioso e maldoso ninguém diria que é da Luz. Logo, é tomada como o maior problema de sempre na história dos Conjuradores ( depois das quatro garotas das Trevas, claro ).

Por fim, na categoria de Conjuradores, temos Leonardo Fires, filho de Hefesto e Ilusionista da Luz, embora seja parecido com Karol: estranhamente problemático para a Luz.

Cabelos pretos lisos e olhos castanho-escuro amendoados, alto e magro ( N/Carol: NÃO, LEO, EU NÃO VOU FALAR MUSCULADO, VOCÊ É UM PALITO, DESANDA DO CAPÍTULO!!! ), apesar de ficar olhando para as garotas, suas amigas gostam de falar que ele é harpia.

E por onde começar sobre a aventura desses sete? Tudo começou no final do Verão, no Instituto Franklin, uma escola de Manhattan, quando um dos alunos saiu.

A torrente de alunos no uniforme cinzento era normal em qualquer escola.

Olliver West também podia ser normal. Podia, se não fosse um Conjurador da Luz. Podia, se não estivesse a ser perseguido por quatro figuras de negro assustadoras. 

Olhou por cima do ombro, procurando as figuras.

Não havia sinal de qualquer tipo de roupa preta, o que era bom.

Olliver pegou as chaves do seu carro, estacionado a poucos dez metros, um Toyota vermelho.

Entrou, colocando a mochila no banco de trás e ligando o motor.

Tudo estava bem. O sol brilhava acima dos telhados de Manhattan, ele tinha dinheiro suficiente para passar na Sweets on America e tirara boa nota no teste de Matemática. Tudo estava perfeito.

Antes mesmo de completar esse pensamento, ouviu-se um ruído.

O carro estava... flutuando.

Olliver olhou para baixo, vendo o Toyota sendo erguido dez metros no ar. E, ao fundo da rua, estavam quatro garotas, tão belas quanto ameaçadoras. Vestindo preto.

- ME PONHAM NO CHÃO!!! - Gritou. Ele sabia que eram elas que o estavam fazendo flutuar. Deviam ser Conjuradoras das Trevas.

- Nos obrigue. - Falou a primeira, uma garota de cabelos vermelhos.

A segunda, que era a mais alta, ergueu mais o braço. Estava fazendo ele flutuar sem muito esforço. Imediatamente, Olliver se lembrou do alerta a Conjuradores da Luz: Quatro garotas, das Trevas, estupidamente poderosas para a idade.

Não podia acreditar: Estava de frente para as garotas do alerta.

- Sabe, Olliver, a gente não quer matar você. - Disse uma terceira, de cabelos pretos. - A gente só quer saber todos os dados sobre as tropas da Luz antes do grande combate.

- NUNCA VOU FALAR!!! - Elas se referiam ao combate entre Conjuradores que fora desencadeado pela morte de dois Conjuradorse: um de cada lado. Ambos os lados tentavam encontrar as proporções e estratégias dos inimigos.

Mas talvez as Trevas fossem mais extremistas. 

A quarta, de cabelos castanho-escuro lisos, suspirou.

- Atira ele para a Califórnia, Carol.

- Podíamos nos divertir mais um pouco. - Sugeriu Carol. - Ouvi dizer que ele é um Natural.

A garota de cabelo vermelho riu.

- Mostre a ele as capacidades dos Empáticos!

- Valeu, Sammy. 

O carro embateu no passeio violentamente e Olliver foi puxado por Sammy e pela garota de cachos negros.

Tentou pegar fogo nas mãos, mas Carol se aproximou dele imediatamente e espetou as unhas nos ombros, provocando-lhe uma dor infinita: as unhas cortavam como metal.

- Já os duplicou? - Perguntou a garota morena.

- Ui, hoje a Isa está estressadinha. - Riu Sammy. - Cuidado, ela vai ler a verdade nos nossos rostos.

- Apenas cale a boca.

- Me obrigue.

- Parem de discutir, eu quero ver a Carol fazer estragos. - Ralhou a garota de cachos negros. 

- Obrigada, Mileh. Obrigada.

Carol sorriu enquanto a terra tremeu e se abriu uma fenda, prendendo lá Olliver. Depois, fogo surgiu nas roupas do garoto e eletricidade saiu dos cabos elétricos em volta, concentrando-se nele. 

Aquela tortura era terrível: a fenda o apertava, o fogo o queimava junto com os pequenos raios. E então foi erguido no ar, queimando e se sentindo péssimo.

No exacto momento em que ia ser atirado para dentro da fenda, Cat surgiu do outro lado da rua. 

Vinha acompanhada por Karol e Leo, que brincavam com uma bola.

- CAROLINE LYLIAN ROSALIE ARCHER, LARGUE ESSE CONJURADOR DA LUZ!!!

E Carol largou. Mas largou com tanta força que, ao embater no chão, Olliver partiu o pescoço, morrendo imediatamente.

Vamos apenas dizer que foi aí que começou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Vs Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.