Uma Decisão Diferente - Final Alternativo escrita por Leonora Shebrei


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ei! não aguentei a expectativa e decidi postar outro :)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352351/chapter/6

Pov Dimitri:

Eu não sabia o que fazer, o que sentir, eu não sabia nada, exceto que a mulher que eu amava, que eu amo, estava a ser transformada numa criatura que ela própria repudiava, e eu não podia deixar que isso acontecesse. Mas porque é que eu não me mexia? Porque é que eu não a estava a salvar? A resposta veio quando eu olhei para baixo e vi que estava amarrado com umas cordas douradas que vinham da Princesa.

Ela deve ter visto a interrogação no meu olhar, pois ela apenas disse:

"Deixa-a. Ela precisa de fazer isto." e então eu senti-me flutuar e mergulhar nas sombras que governavam a minha mente desde que eu voltei a ser eu.

_____________________________________________________

"Ela estava a ser lançada contra a parede do ginásio, estávamos sozinhos lá, só eu, Roza, Pietro e Lissa. Os outros pareciam ter desaparecido, ou pelo menos não eram importantes o suficiente para que eu os conseguisse ver no meio do desastre que estava a acontecer.

Roza aceitou ser transformada para trazer de volta a minha irmãzinha, Vik. Pela conversa deles, Rodolfo já tinha morrido e o mesmo destino se fazia sentir para Vik e Rose.

Porque, eu senti, sim, senti a minha vida a ser-me tirada nesse momento, eu senti a Minha Roza partir, e eu sabia que ela não iria voltar. Foi como se uma parte de mim fosse arrancada. Uma parte do meu coração retirada. Uma parte do meu ser desfeita."


Acordei a suar, como acontece sempre que adormeço, desde que Roza foi transformada. Lissa explicou-me o seu plano, mas já lá vai uma semana e eu ainda não a vi... E vou remediar isso hoje.


__________________________x__________________________

Cantinho dos Leitores:

Um Trabalho Na Aula De Inglês escrita por Rosemarie Belikov

O que é que três raparigas fazem na aula de Inglês?
Escrevem as coisas mais palermas que se possa imaginar.

–----------------e riem muito, mas mesmo muito---------------


Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Humor Negro
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (479 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/05/2013 às 11:30 | Atualizada: 24/05/2013 às 11:30

Leiam, pff, é a minha primeira one-shot, feita com as minhas amigas numa aula de ing, como diz o título

E só mesmo para rir.

Bjs


_________________________x___________________________


Mito: A Metade em Falta

O filósofo Platão explicou a natureza do amor contando um mito a respeito dos primeiros seres humanos que eram criaturas circulares cada uma delas com duas caras num único pescoço, quatro pernas e quatro braços. Zeus (Júpiter) ficou furioso com estes primeiros humanos por terem desafiado a regra dos deuses e partiu cada um deles ao meio, deixando a humanidade apenas com uma cara, dois braços e duas pernas. Zeus ameaçou ainda os seres humanos de que se voltasse a haver problemas, os partiria novamente a meio. E assim, apenas com uma perna e um braço cada um, reduzidos a deslocarem-se aos saltinhos parar todo lado, aprenderiam a tratar os deuses com respeito. Segundo este mito, todos nós somos metade de um todo, cada um de nós procurando ansioso a metade perdida. O amor, segundo este mito, é o desejo de procura do todo.

Guia Mitológico:

Mitologia

Mitos e Lendas de Todo o Mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi malta, eu lembrei-me do mito no último minuto e decidi pô-lo aqui :)
eu achei super fofo, mas digam-me vocês o que acham...
Estou á espera de coments, não me deixem ficar á seca :) pff (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Diferente - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.