Uma Decisão Diferente - Final Alternativo escrita por Leonora Shebrei


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora, mais uma vez, mas a inspiração não queria aparecer...
Para além disso, reparei que ganhamos leitores novos e nenhum comentário ;(
bem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352351/chapter/5

Ninguém poderia saber. Ninguém mesmo, mas eu precisava de me alimentar, e a ideia de o fazer de um dos meus amigos não entrava na minha cabeça... Talvez não estivesse tudo perdido, afinal.

Antes que me pudesse aperceber, dirigi-me até à ala dos alimentadores e já estava a morder um pescoço quando ouvi a voz de Lissa muito próximo aos meus ouvidos. Ela dizia coisas desconexas, eu acho, porque nessa altura eu já estava a delirar com o sabor do sangue da minha presa.

Eu estava quase a matá-la, conseguia sentir a morte a aproximar-se, conseguia sentir o seu corpo a amolecer... Até que fui parada. Por Lissa. Como? Acho que pelo simples facto de eu estar distraída...

"Isso não está certo! Pare, Rose! Em que é que está a pensar?!" Estranho, Lissa estava preocupada e isso acendeu uma chama, mesmo pequenina em mim, eu queria saber o que a preocupava, queria ajudar... 

"Acorda Rose! O anel já não funciona! Protege Lissa!" Pensei e no mesmo instante comecei a corre rumo as masmorras da academia. Fechei-me dentro de uma cela e esperei Lissa aparecer para lhe poder falar em segurança.

Mas ao contrário do que eu pensava, que apareceu em primeiro lugar não foi Lissa.

___________________________________________________

Cantinho dos Leitores:

Um Trabalho Na Aula De Inglês escrita por Rosemarie Belikov

O que é que três raparigas fazem na aula de Inglês?
Escrevem as coisas mais palermas que se possa imaginar.

-----------------e riem muito, mas mesmo muito---------------


Classificação: +16
Categorias:Originais
Gêneros: Comédia, Humor Negro
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (479 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 24/05/2013 às 11:30 | Atualizada: 24/05/2013 às 11:30

Leiam, pff, é a minha primeira one-shot, feita com as minhas amigas numa aula de ing, como diz o título

E só mesmo para rir.

Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei! devem querer saber quem apareceu, comentem e deam as suas ideias :)
até ao próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Diferente - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.