All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 11
One Way Or Another


Notas iniciais do capítulo

Como vocês vão, meus lindos? Me perdoem pela demora, eu estava sem criatividade e ainda por cima, as provas começaram :( mas eu prometo que vou tentar postar mais rápido ainda.
A música é One Way Or Another do One Direction (HIHIHI)
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/11

POV Clarisse

Bora acabar longo com essa droga que a Annie e a Silena inventaram. Eu estava de bom humor até de manha, aí aquele anta do Chris aparece todo sorridente cantando Baby. EU NÃO SUPORTO O JUSTIN, MUITO MENOS AQUELE VIADO DO CHRIS.

-“Said there’s another and looked right in my eyes, my first love broke my heart for the first time. And I was like...”- Não, ele não vai fazer isso, ele não vai. –“Baby, baby, baby oooh. Baby, baby, baby no. Baby, baby, baby oooh. Thought you’d be mine, mine. –ELE FEZ.

-Sai da frente, seu retardado. Vai cantar pra quem quer te ouvir, mano.

-Ui ui, calma, Clara. Não precisa ficar brava. To fazendo até um show VIP pra você. –disse ele. Alguém me segura pra eu não bater nesse idiota?

-Clara? CLARA?

-É um apelido carinhoso sua grossa.

-Sou grossa MESMO. –saí de perto dele batendo o pé. Não tenho paciência com gente que é sem noção. Merda, eu tinha que falar com ele. Não to com um pingo de vontade de ir falar com ele agora.

Encontrei as garotas e elas estavam comentando o que iriam fazer para conversar com os garotos. Nem prestei atenção. Só fiquei comendo meu salgadinho de boa, sem me preocupar com aquele tonto do Chris.

Encarei com a maior vontade do mundo as aulas. Só que não. Depois de perder toda a explicação de química, decidi ir conversar com ele. Mas, se ele me chamar de Clara de novo, eu juro que bato naquela cara de palhaço que ele tem.

Eu sei que ele joga futebol depois da aula, então resolvi ir até lá e tentar ver se ele falava de alguma coisa da festa. Ou eu pergunto. Sim, eu tenho cara de pau de perguntar isso. E a Silena fica achando que eu vou ficar amiguinha dele, só pra saber de uma coisa tão simples. Eles nem vão perceber que nós perguntamos a mesma coisa, todos já foram infectados pela lerdeza suprema do Perceu.

Acertei na mosca, ele estava lá jogando com aqueles atletas bonitões, não com aqueles florzinhas que são amigos dele. Entrei no meio do campo, sendo xingada por todo mundo, mas eu não to nem aí, os incomodados que se mudem.

-O que você quer? –disse aquele palerma vindo na minha direção.

-Eu quero fazer umas perguntas pra você. Vem logo. –falei indo na direção da arquibancada.

-Não vou parar de jogar. Quer me perguntar alguma coisa? É só jogar uma partida comigo. Se você vencer, pode perguntar tudo o que quiser.

Aquele garoto é um merda, não é? Mas, o que eu não faço pelas minhas amigas? Eu mereço um prêmio.

-Esta legal. Só que vai ser CONTRA você. Não quero perder. –todos do time fizeram aquele clássico “Uhuuuuuu”. Isso só me deixou mais animada para rir da cara dele quando eu vencer.

O Chris teve a brilhante ideia de só eu e ele jogarmos um contra o outro, quem fizer mais gols ganha. O jogo começou estável, mas é claro que eu precisava fazer alguma coisa. Marquei o primeiro gol!!!!

-TOMA SEU IDIOTA! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! –ok, isso acabou totalmente com o meu folego.

-Prepare-se para a reviravolta. Você vai ver.

-Aham, sei. EU SOU FABULOSA!!! – as vezes, eu acho que eu exagero. Mas eu fiz um gol e ele não.

Depois de uns cinco minutos, ele marcou um gol. Foi roubado, só pode. Idiota.

-Gooooool! Reviravolta no jogo! Você vai perder legal, La Rue.

-Cala a boca, mano. Vai se fuder. –eu gritei. Acho que é por isso que minha mãe acha melhor eu não ver muito futebol. Eu fico muito, muito, estressada.

Voltamos a jogar e depois de meia hora eu estava ganhando por dois pontos. ELE VAI PERDER MUAHAHA. Só mais um pouco e...

-GANHEIIIIIIIIIIII. Bem feito! Mereceu ter perdido. NA SUA CARA, SEU RETARDADO!

-Ok, ok. Você ganhou, parabéns. O que você queria perguntar?

-Ah é. –já tinha esquecido isso. –Quem você convidou para a festa?

-Que festa? Vai ter festa? –eles já estão com essa lerdeza de Percy, falei. Vou sair de perto, vai que é doença.

-Mais é burro mesmo, né? A festa do Valdez.

-Ahhhh, é verdade, eu ajudei a convidar. A lista ta na minha casa, te trago amanha.

-Okok. Te vejo amanha.

Já consegui a lista do Chris, só quero ver como as meninas estão se saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim.
Deixem reviews, plissss
Bjsssss até o próximo.