All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 10
Don't you worry


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa a demora!! Eu estava ocupada com as provas. Mas o próximo cap vai sair mais rápido. ESpero que vocÊs gostem dele.
A música é Don't you worry child do Swedish House Mafia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/10

POV Annabeth

With the lights out it's less dangerous
Here we are now, entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now, entertain us
A mulatto, an albino
A mosquito, my libido, yeah, hey, yay

Droga de música que fica na cabeça.

Estavam todas na minha casa, tipo, Thalia, Piper, Clarisse, Silena, Rachel e Reyna. Elas estavam me xingando loucamente por causa do suspense que eu estava fazendo. Magicamente todas já estavam sabendo da minha historia com o cara desconhecido. Mas é claro que uma das bocudas tinha que contar, mas não tem problema porque eu já ia contar de um jeito ou de outro.

-Bem, todas já sabem o que aconteceu, então vamos direto ao assunto. –disse.

-Aleluia! Achei que esse dia nunca ia chegar. – sim, quem disse isso foi a meiga da Clarisse. Mandei meu olhar mortal para ela e então voltei a falar.

-Eu quero muito descobrir com quem foi.

-E o que isso vai mudar na sua vida? Você vai descobrir quem é o cara, mas depois o que você vai fazer? Processar ele?- falou a Reyna.

-Eu não sou uma puta que nem sabe com quem transou!- falei irritada por elas ficarem me interrompendo o tempo todo.

-Mas, amiga... você não sabe. –falou a Rachel, meio sem graça por ter que me chamar de puta. Aí, todas aquelas retardadas começaram a rir de mim. Então fiz a coisa mais sensata que eu poderia ter feito. Peguei a minha garrafinha de água e joguei jatos de água nelas.

A Silena surtou. NÃO QUEIRA VER ELA SURTANDO! Ela começou a gritar comigo um monte, depois deitou no chão, gritou mais um pouco e saiu correndo para o banheiro.

Todo mundo ficou com uma cara do tipo “WTF?”, mas ok. O quarto ficou em um silencio constrangedor, todas tentando pensar no que aconteceu. A Silena voltou mais controlada do banheiro e olhou com uma cara de ódio para mim. Se sentou de novo na minha cama e falou:

-Sua viada. Você estragou a minha escova!

Eu, a Thalia, a Clarisse, a Rachel, a Reyna e a Piper olhamos umas para as outras e então meio que de repente nós começamos a rir. Sabe aqueles ataques de riso que faz você cair no chão e lacrimejar? Pois é, nós estávamos assim. A Silena fez uma careta para a gente e começou a rir.

Depois de um tempo sem fazer nada de importante, a Thalia falou:

-Mas então, Annabeth. Qual era aquela grande noticia?

-Ah é verdade, já tinha esquecido!

-Fala logo, garota!- a Piper era a mais curiosa de todas, porque eu acho que, ela desconfiava que o plano envolvia mais ela do que as outras.

-O Leo sabe de todo mundo que estava na festa, né?

-Acho que sim, porque pra entrar tinha que ter a pulseirinha que ele e os meninos tinham entregado.

-Merda! Isso vai atrasar demais meu plano! A não ser que...

Pensa em uma gênia! Essa pessoa sou eu. Dei um sorrisinho para todas elas e peguei uma folha de caderno e uma caneta. Nele eu escrevi o nome dos garotos e rasguei o papel.

-Bem, pro meu plano der certo eu preciso saber o nome de todos os caras que estavam na festa. Mas não dá pra saber, né? Então nós precisamos ver com os garotos quem estava na festa. Nesses papeis esta escrito o nome deles e então, vocês vão ter que perguntar quem estava na festa, mas sem dar muito na cara. A Silena não vai participar já que ela já está com o Charles.

-EBAA! Mas como elas não vão dar muito na cara? –perguntou a Si.

-Não sei, ainda não pensei em nada.

-Elas podem tentar se aproximar deles, virarem amigas deles –aí ela acrescentou baixinho- ou algo mais.

-E ai não vai ficar estranho... Pera aí, eu vou ter que falar com um deles também.

-Ok, agora peguem os papeis. Vem Clarisse, você vai primeiro.

POV Clarisse

Ah não, aquele palerma do Chris não!

POV Thalia

AI MEU DEUS!! O Luke gostosão! HEHEHE, estou no céu!

POV Piper

De todas as pessoas possíveis, tinha que ser o Jason. Depois do que aconteceu.

POV Rachel

O Nico? Tudo bem que ele é bem bonito, mas eu nunca falei com ele. Vai ser muito estranho.

POV Reyna

Acho que alguém fez uma macumba BEM forte em mim. Que droga é essa? O Vadez é ridículo! Será que dá pra desfazer? Acho que não.

POV Annabeth

AH NÃO! AH NÃO! AQUELE CABEÇA DE ALGA DE NOVO NÃO! POR QUE EU FUI INVENTAR ESSE SORTEIO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews, por favor???
Bjsss até o próximo.