Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oláaa...Podem me matar, eu deixo. Kkk
Boa leitura.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/31

No capítulo anterior:

– Ah que ótimo! – Bella gritou. — Vamos conviver juntos agora. Todos nós. – disse, olhando em minha direção

Eu mereço!

POV Nessie.

Jake e os meninos começaram a explicar para Alec como estava funcionando os treinos agora, coisas sobre os campeonatos, e outras coisas. Voltei, novamente, a atenção para meu caderno, ignorando todos em minha volta. Nem percebi o tempo passando, só dei conta que o intervalo tinha terminado quando Jake fechou meu caderno e me chamou.

O resto da tarde foi tranquila. Me saí bem na prova e não encontrei mais com Alec na escola. Fui para o estacionamento acompanhada de Jake, enquanto ele falava em como estava animado com o time.

– Te vejo mais tarde então. – falou quando chegamos perto do carro. — Tenho treino agora. – me beijou.

Os Jaguar's também estavam treinando, mas como Bella e eu vamos atrás dos patrocínios, não iremos para o primeiro treino. Conversamos com as treinadoras e elas entenderam perfeitamente.

– Ok. Quando chegar em casa me liga. Talvez eu passe lá. – sorri maliciosamente, depois dei uma risada.

– Com certeza eu ligo. – me puxou pela cintura. – Estou com saudades. – falou rindo.

Encurtei o espaço entre nós e selei nosso lábios. Nunca vou me acostumar com a sensação maravilhosa que é ter Jake me beijando. É uma sensação única. É como se eu entrasse em êxtase.

– Aham. Acho que mais tarde vocês podem terminar isso em um quarto, não? – Bella disse rindo, destravando as portas do carro.

– Terminaremos com toda certeza. – concordou Jake, levando um tapa meu.

Me despedi dele e entrei no carro. Bella dirigia para um lugar afastado do bairro aonde morávamos.

– Onde nós vamos? – questionei, ligando o rádio.

– Em uma loja. Eles patrocinaram os Hellcats por um tempo. Talvez queira patrocínar os Jaguar's. – respondeu, não tirando os olhos da estrada.

Oh Deus. Encostei no banco, passando a prestar atenção na música. E lá vamos nós a caça de patrocinadores.

(...)

– Eu desisto! – chutei o chão. Mais um fracasso. Já era o décimo lugar que nós íamos e nenhum deles quiseram patrocinar nossa equipe. – Qual é o problema dessas pessoas? Custa ajudar? Meu Deus. – gritei com raiva.

– Nessie, se acalma. Sei que está irritada, eu também estou, mas ficar nesse estado não vai ajudar muita coisa. – Bella disse, sentando-se na calçada e passando a mão na cabeça. – Não adianta. Parece que todos os lugares que apoiam equipes de torcidas, foram convencidos a não nos ajudar.

– Menos de um mês para o Spirit, Bella. E nós não temos patrocínios. A escola não tem dinheiro para bancar as viagens. – argumentei. – Vamos embora.

– Olha, nós vamos dar um jeito. Eu sei que o campeonato tá chegando, e nós vamos ter que nos virar do jeito que dá. Vamos tirar o dinheiro do nosso bolso ou sei lá, pensamos em alguma coisa. – falou levantando-se e pegando as chaves do carro.

Entramos no carro e fomos em direção ao centro de Forks.

– Já pensou em conversar com o Alec? – perguntou.

– Não. – mexi na minha bolsa, procurando meu celular que estava vibrando.

“Amor, estou em casa. Vem pra cá. Quero saber como foi com os patrocinadores.
Beijo, Jake.”

– Nessie, ele mudou. – comentou. – Emily disse pra ele, que se ele precisasse de ajuda para separar você é Jake, ela ajudaria. – revirei os olhos. É claro que aquela puta não ia desistir do Jake. – Alec pediu pra vocês dois fixarem de olho. Ele sabe do que a vadia é capaz.

– Tô de olho nela. Vou avisar ao Jake. E eu vou pensar no caso do Alec. Eu prometi, não prometi? – lembrei. – Falando no Jake. Pode me deixar na casa dele?

Ela concordou com a cabeça e foi em direção à casa do meu namorado.

(...)

– Por que você tá com essa carinha, princesa? – Jake me abraçou, e fechou a porta atrás de mim.

– Foi horrível. Ninguém quis nos ajudar. – retribui o abraço. – Estou tão estressada. E ainda tem a Emily, aquela vadia quer separar nós dois.

– Hey, olha pra mim. – ergueu meu rosto. – Ela não vai conseguir nos separar, ok? Eu amo você. E você sabe disso. Promete que se um dia nós tivermos algum problema, vamos conversar e resolver, sem nenhum mal entendido? – pediu.

– Prometo. – concordei.

– Ótimo. E eu tenho um jeito de tirar seu estresse. – sorriu malicioso.

Eu dei uma risada e ele me pegou no colo, começando a subir as escadas comigo. Abriu a porta do quarto e me deitou na cama. Começou a me beijar lentamente, passando para meu pescoço logo depois.

– Você é linda. – elogiou, enquanto começava a tirar minha blusa.

Ajudei a tirá-la e ela foi parar em algum lugar do quarto. Tirei a camisa dele e voltei a beijá-lo. Arranhei suas costas e sorri.

Senti suas mãos apertando minhas coxas e subindo para o cós da minha calça. Ele abriu a mesma e começou a desliza-lá por minhas pernas...outra peça jogada em algum canto.

Jake passou a beijar cada pedaço das minhas pernas. O empurrei fazendo-o ficar deitado, ficando por cima dele. Sorri e comecei a tirar a bermuda que ele vestia

– O que acha de um banho? – perguntei, beijando seu peitoral.

Ele nem respondeu e me pegou levando para o banheiro de seu quarto.

POV Bella.

Entrei em casa exausta. Joguei a chave do carro em cima da mesinha e me joguei no sofá. Estava com dor de cabeça, não aguentava mais pensar no que fazer. Não era normal, como ninguém, NINGUÉM, poderia ajudar uma equipe?

– Filha? – chamou meu pai.

– Hum...Oi. – comprimentei.

– Onde está sua irmã? – perguntou, sentando do meu lado, me dando uma beijo no topo da cabeça.

– Na casa de Jake. – respondi. – Cadê as pessoas dessa casa? – indaguei.

– Zafrina foi a uma reunião, acho que tem alguma coisa a ver com aquele campeonato. E sua mãe foi ao shopping. – falou. – Não voltam tão cedo.

– Ok. Bom, vou tomar um banho. – comentei, me levantando e pegando minha bolsa.– Daqui a pouco volto pra fazer algo pra gente comer.

– Tudo bem. Qualquer coisa estou no escritório.

Fui para o meu quarto e separei uma roupa confortável. Entrei no chuveiro e consegui relaxar por um tempo com a água quente em minhas costas. Sai do banheiro enrolada na toalha e peguei meu celular que estava com a tela piscando. Eram só algumas mensagens...

“O treino foi incrível. Tirando a Rose, por causa do braço, todos estão em uma ótima forma. Prontos pra começar uma nova coreografia e arrasar no Spirit. XO, Allie”

“Não vou para casa hoje! Beijo, Nessie.”

“Sdds de você linda. Me liga.Luke.”

...Mas só uma me chamou atenção.

“Oi. Eu sei que é dia de semana, mas...O que acha de dar uma volta hoje? Desde Lá Push que não ficamos a sós. Beijo. Edward.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, então... Eu não vou mais ficar escrevendo aqui as explicações por eu não está postando e tsls. Kkkk' O motivo é smp o msm...ESCOLA.
Graças à Deus isso tá acabado e eu terei tempo pra voltar a escrever.

Então é isso. Comentem, prfv, estou implorando. Kk'
Bjs *-*