Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEU VOLTEEEEEI. AGR PRA FICAAAAR. PORQ AQUI...AQUI É O MEU LUGAAAAAR....~ nota de música ~ kkkkk'
Gente, eu tô de volta. Quem quer me matar ? ~ o/ ~ Eu deixo. Desculpem pela demora.
Enfim, nn vou enrolar mt aqui e tals. O que importa é que, eu tô de volta.
O capítulo nn ficou lá grande coisa, but, só tô postando pra nn deixar vocs mt tempo, mais do que já estão, sem nd...Os próximos serão melhores.

#Leiam as notas finas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/30

Gente, eu não sei porq, mas nn tá entrando alguns sinais e tals no texto...Mas acho que dá pra entender. E sorry por issi, a culpa nn é minha. Kkk'...

No capítulo anterior:

Estava deitada, olhando para o teto da sala. Não acredito, que não vou poder participar do campeonato. "Ele é tão forte, que se eu injetar em alguém com a perna quebrada, a pessoa vai sair pulando sem sentir dor." , lembrei do que tio Carlisle disse e sorri comigo mesma, "Rosalie, você vai participar do Spirit" , pensei.

POV Nessie

Dei um pulo da cama quando percebi que estava atrasada. Droga! Eu não poderia me atrasar, não hoje. Minha cabeça latejou só de pensar nas coisas que eu tinha que fazer. Tinha uma prova super importante, precisava reunir toda a equipe para começar a resolver os horários dos treinos, tinha que acabar de montar a performance para o campeonato , precisava conversar com a Bella sobre os patrocinadores — na verdade era pra gente ter conversado ontem, porém ela chegou em casa tarde e quando eu perguntei aonde ela estava, ela simplesmente respondeu "Estava com o Alec" e foi dormir, sem me dar nenhuma explicação e conhecendo a irmã que eu tenho, sei que ela está tramando alguma — eu ainda precisava ir atrás dos patrocinadores ... É Renesmee, hoje seu dia vai ser ótimo, pensei enquanto saia da cama e ia fazer minha higiene matinal.

Me arrumei o mais rápido que pude e desci, para — pelo menos — tentar comer alguma coisa. Encontrei minha mãe , Zafrina e uma Bella impaciente sentados em volta da mesa tomando café.

— Já ia derrubar a porta do seu quarto pra saber se você ainda estava viva, porque né... — Bella disse de mal humor.

— Bom dia pra você também irmã, dormiu bem? — falei ironicamente. — Bom dia mãe, Zaa. — desejei enquanto pegava uma maça na mesa.

— Vamos logo, Nessie! Nós estamos atrasadas. — resmungou Bella, já me esperando na porta.

— Nossa, por que todo esse mal humor? Vou ter que chamar o Edward pra dar um jeito em você? Porque eu sei que foi ele que você beijou em La Push. — falei rindo, andando até ela. Mamis e Zaa tentaram segurar o riso, mas foi impossível com a cara que a Bella fez.

— E eu devo falar pro Jake, pra diminuir a dose do jeito que ele dá em você né? Porque se não, nós vamos chegar atrasadas todo dia na escola. — dei língua pra ela. E a safada ainda riu da minha cara. — Vamos . — me puxou, nem me dando tempo de falar um tchau.

O caminho até a escola foi tranquilo, fomos ouvindo música no último volume até eu parar o carro no estacionamento da escola. Como previsto, não tinha uma alma viva naquele local, já que estávamos atrasadas.

— Nessie, ontem eu me encontrei com o Alec. — Bella disse, já no seu estado normal, enquanto andávamos pelos corredores. — E eu acho, que você deveria ouvir o que ele tem pra falar. Ele realmente mudou.

— Eu sei que você se encontrou com ele, você já me disse. E eu já te expliquei Bella, e eu não sei se quero perdoar. — respondi, parando em frente a nossa sala.

— Nessie, por favor, eu estou te pedindo! Você precisa ouvir o que ele tem a dizer. Ele só precisa do seu perdão. E você sabe que ele foi manipulado pela víbora da Emily. — me olhou com aqueles olhos de cachorro quando cai da mudança.

— Argh! Isso é golpe baixo. Ok, eu vou pensar tá? E prometo não demorar. — me rendi. Abri a porta da sala, antes que ela me induzisse a fazer outra coisa.

Todos os nossos amigos já estavam na sala. Me sentei ao lado de Jake, que me cumprimentou com um lindo sorriso e um beijo na testa.

(...)

As aulas passaram normalmente e por incrível que pareça, foram até rápidas. Já tinha dado a hora do intervalo e eu andava de mãos dadas com Jake até o refeitório, junto com pessoal.

Jasper tinha engatado numa conversa com Rosalie, Alice e Seth sobre filmes, enquanto Tanya, Nahuel e Nathy falavam sobre carros, Emm e Jake falavam sobre futebol, e Edward e Bella conversavam sobre musicas. Eu não estava com cabeça em nenhuma das conversas, estava alheia a tudo.

Senti um olhar em mim e olhei para trás, vendo Emily encarando minha mão entrelaçada na de Jake, ela percebeu que eu estava olhando e me lançou um sorriso irônico, sorri cinicamente pra ela e dei as costas pra mesma novamente.

()

— My God, Nathy, você já viu a última bolsa que a Channel lançou ? Irmã, precisamos comprar, precisamos também daquele sapato novo, daquele vestido MARA, ah e daquele colar perfeito que foi lançado na semana passada... — Alice ia tagarelando, enquanto almoçavamos. Nós apenas riamos do entusiasmo dela, enquanto ela folheava uma revista de moda qualquer.

— Bella, temos que resolver o problema com os patrocínios ainda hoj, o Spirit tá chegando. Oh meu Deus, eu estou tão nervosa. — disse, enquanto fechava o meu caderno.

— Relaxa Nessie, nós vamos nos sair bem! E depois da escola, nós vamos até os patrocinadores e resolvemos isso. E desculpe por não ter ido ontem, como eu disse, eu tava com o Alec! — respondeu- me sorrindo. Vi Edward lançar um olhar pra ela e babulciar um Alec?" surpreso. — Falando nele, olha ele ali. — apontou com a cabeça, para o garoto na porta do refeitório acompanhado da irmã.

— O que você tava fazendo com o Alec, Bella ? — Seth perguntou.

—Conversando. — respondeu simplesmente — Vou chamar os dois para almoçar com a gente. — disse olhando pra mim.

— Bella... — começei, mas já era tarde. Ela gritou os dois e eles já estavam vindo em nossa direção.

— Oi gente. — Jane, comprimentou meio sem jeito. Respondemos sorrindo.

—Sentem - se com a gente. Não tem lugares vagos no refeitório, e vai ser legal ter vocês aqui. — Bella convidou entusiasmada.

—Acho melhor não, Bella. — Alec respondeu e olhou pra mim, sustentei o olhar dele por um tempo. — Obrigada — desviou.

—Ah para de graça, sentem logo essas suas bundas brancas nessas cadeiras. — obviamente, Emmett disse isso.

Os dois sentaram e engataram em uma conversa sobre a escola, com os outros. Voltei a minha atenção para meu caderno, para estudar pra prova.

Jake estava o tempo todo abraçado comigo , e quando eu sentia o olhar de Alec sobre mim e ficava tensa, ele fazia carinho nas minhas costas me ajudando a relaxar.

— Não é verdade, Nessie? — Rose me perguntou, tirando- me dos devaneios. Olhei pra ela com cara de ?"

— Ia ser incrível a Jane voltar a ser animadora de torcida. Ela poderia entrar na esquipe. Não ia ser um máximo? — esclareceu Nathy.

—Ah, claro. Ia ser uma honra ! — fui sincera.

— Obrigada, mas eu não quero. Preciso focar nos meus estudos. — Jane disse sorrindo.

— Você que sabe. Mas se quiser entrar, você será muito bem vinda. — Tanya falou. Acho que foi a primeira vez que ela abriu a boca desde que sentamos aqui.

— E você Alec, não quer entrar para o time ? — questionou Jasper.

— Eu não sei. Melhor não. — respondeu.

—Ah cara! Precisamos de você no time. Eu lembro quando você jogava aqui. Você tem talento. — Nahu disse.

— Verdade. Ia ser muito bom ter você no time. — Edward concordou.

— Jake não iria se importar se você entrasse. Não é, Jake ? — perguntou Emm.

— Claro que não. O convite tá ai. Só você aceitar. — falou meu namorado.

—Ah Alec, aceita. Vai ser tão legal. — Alice disse pulando na cadeira.

Ele olhou para Jane e a mesma sorriu pra ele e deu de ombros.

— Tudo bem. Eu aceito. — ele disse.

— Ah que ótimo.! — Bella gritou. — Vamos conviver juntos agora. Todos nós. — disse, olhando em minha direção.

Eu mereço!

Lêem as notas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, ainda tenho algum leitor ??

Meus amres, eu fiquei tanto tempo sem postar, porq como eu tinha dito, estou estudando em uma escola federal, em horário integral, e eu ainda moro beeem longe da escola, então saio cedo dms de casa e chego tarde dms tbm. Então, eu tô ficando sem tempo pra postar. Agr que deu uma aliviada no colégio e eu voltei a escrever. Vou voltar a postar um capítulo por semana, como eu fazia antes.

~//~

Vms falar do cap ?
Como eu disse, ele nn tá grande coisa. But, eu precisava postar esse, porq nós próximos serão tretas atrás de tretas. o/
E como será que a Nessie vaii ficar, tendo que conviver cm o Alec ?? Jake, ficará cm ciúmes...?? Kkkkk' Tem tantas coisas pra rolar nos próximos caps. Tô tão entusiasmada. !!

Enfim, é isso ai.!!
Leitores, please, comentem. !! Eu preciso saber se vocs ainda estão cmg. !! Prfv.
Se tiver leitores novos, comentem tbm. Quero conhecer vocs. Eu sou legal. Juro.
Leitores fantasmas, eu sei que vocs estão ai...Apareçam, bbs. Kkkkk'

Desculpem, mais uma vez pela demora.

Bjs. Até semana que vem.