Never Let Me Go escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 2
Capítulo 2 Nunca me deixe partir


Notas iniciais do capítulo

Oieeee,

Nossa fiquei muito feliz com os meus 2 comentários no primeiro capítulo, eu achava que não iria ter nenhum.

Obrigado meninas: Titi Salvatore e Serenaa Lee.

Quem gostar não deixem de comentar e recomendar a minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352220/chapter/2

Logo depois do funeral de todos; outra parte em que eu me recusava a passar. Fui obrigada a olhar mais uma vez pra todos, Edward fez questão de fazer um enterro descente pra todos, eu não consegui ajudar em nada, acho que ainda estava em negação. Edward, não me olhava mais, apenas falava o essencial sobre eles.

 - Eu quero conversar com você – Edward disse depois que saímos do enterro e me deixou na frente da casa onde aconteceu tudo, eu já não considerava mais minha, tinha tantas lembranças boas, mas a única que conseguia lembrar era quando vi todos mortos...

 - Sim – e fiquei o encarando, fiquei curiosa pelo o eu ele tinha a dizer, afinal, fazia dias que não conversava comigo. E pela primeira vez em semanas ele olhou pra mim.

 - Eu não posso mais viver aqui em Forks.

 - Tudo bem, agente se muda, eu estou querendo mesmo vender a casa. – eu cansada.

 - Não, eu vou embora sozinho. – ele disse ríspido.

 - Como assim, vai me deixar aqui? – se antes eu estava sem rumo, agora eu fiquei desesperada.

 - Eu não consigo mais fazer isso dar certo. – eu já chorava muito.

 - Mas Edward eu te amo, e você foi a única pessoa que restou... em minha vida. E você irá me deixar? Por favor, não vai embora – eu já chorava desesperada; o que iria fazer sem o Edward, agora que todos tinham ido.

 - Eu não consigo mais olhar para você e não lembrar deles. E você não tem que conviver com isso durante toda uma eternidade. – ele parecia vazio.

 - Edward, nós podemos passar por isso junto, por mais que doa em nós dois...

 - Não, eu já decidi e eu percebi nestes dias que eu não a amo mais, e acho que nunca a amei de verdade, foi apenas porque seu sangue me tentava apenas isso. Sinto pelo Charlie, mas eu perdi toda a minha família, e você ainda tem seus amigos. Sinto muito pela Renée, ela escolheu o dia errado para vir para Forks. Eu sinto muito, eu não queria que isso acontecesse com nenhum deles, mas um dia você irá morrer e isso não será nada.

 - Edward, como assim, você não sente nada por mim, se foi pelo o que aconteceu me perdoa, mas eles eram meus amigos também...? Será muito pedir para você não ir, não me deixar?

 - Mas não eram sua família, e amigos se encontra por ai, família não. Só te desejo o melhor, e espero realmente nunca mais te ver na minha vida. Porque dói demais olhar pra você e ver que perdi a minha família por apenas um capricho meu.

Dizendo isso ele deu as costas e saiu pela floresta atrás da minha casa. Eu não estava creditando que isto estava acontecendo. Eu perdi os meus amigos, meu pai, minha mãe, e Jacob, que estava aqui tentando proteger Charlie. E agora Edward me abandonou, dizendo que nunca me amou e que a culpa de todos ter morrido era a minha culpa...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

POV Edward. – Forks.

Não poderia ter acontecido isso. Aro destruiu tudo que tinha em minha vida. Quer dizer quase tudo. Ainda me resta a minha Bella. Mas como irei viver sem ela? Aro me deixou bem claro, que se não a transformasse, era para matá-la ou ir embora e deixar ela para que viva a vida dela de humana, como se nós nunca tivéssemos existido para ela. Mas como irei deixá-la se já perdi tanto?

Não irei transformá-la, não quero que ela viva que nem eu, com essas lembranças pela eternidade, quero que ela tenha uma vida normal, que conheça outro homem, que possa dar a ela uma família, filhos, e sem perigo. Dói muito. Mas não posso abrir mão dela, por enquanto não. Por minha culpa, ela perdeu Charlie e Renée. Eu sei o quanto ela amava Charlie. Sei que Aro me quer na guarda, mas prefiro morrer a servi-lo. Se fizer isso, todas as mortes terão sido em vão.

Bella? Eu a amo mais do que a minha própria vida, não posso deixar ela aqui sozinha e sem proteção, sei que disse a Aro que iria embora e nunca mais a veria. E sei que disse coisas imperdoáveis a ela. Mas foi preciso, eu não tive escolha, não irei o deixar matá-la. Ficarei sempre ao seu lado, mesmo ela pensando que não a amo mais e que nunca a amei, fui tão convincente que ela realmente acreditou, mas foi melhor assim. Passarei a ser sua sombra, sem ela nunca desconfiar.

Eu queria muito pedir para ela ser forte, para ela nunca me deixar partir, mas isso é muito maior que ela. Ela não conseguirá viver sozinha, e eu mais do que nunca preciso estar perto dela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


O capitulo de hoje foi curto, porque a fic é curta mesmo. Mas ela terá no máximo mais dois capitulos, estou decidindo se divido ou não o próximo, depende dos comentáriso que eu receber.

Não deixem de COMENTAR e RECOMENDAR.

Conheçam a minha outra fanfic, comentem e recomendem também:
http://fanfiction.com.br/historia/243426/The_Will_Of_Fate


Bjkas :)

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.