Acaso escrita por Kaizoku


Capítulo 1
Antes de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Um início, apenas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352172/chapter/1

Naquele domingo chovia demasiadamente, em frente à igreja antiga, que tinha um tom cinza claro. A pequena igreja parecia ter sido construída para dias mórbidos, tempestuosos e tristes, excepcionalmente.

Naquele domingo, em especial, havia um amontoado de pessoas cobertas por vestes negras e guarda-chuvas que protegiam dos pingos frios e rudes da chuva, que parecia cair eternamente. Em suma, pode-se destacar três personagens presentes: Uma garotinha, de pele exageradamente pálida, cabelos lisos, longos e negros, presos por duas fitas vermelhas, olhos azuis e profundos, aparentando no máximo 10 anos. Um coveiro já idoso, com a barba branca longa, um manto negro, coberto por um capuz; E por fim, uma mulher, igualmente pálida, com olheiras profundas e os cabelos ruivos.


Nenhum deles nem ao menos se conhecia, o acaso os unira instantânea e justamente naquele dia, devido a um desequilíbrio da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.