My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei um pouco, mas ta ai o capítulo novo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/9

Quando acordei no dia seguinte, a primeira coisa que pensei é que hoje eu seria torturada, já que seria escova de cabelo pra cá, chapinha pra lá, batom para o outro lado, enfim, para quem odeia todos esses frufrus, seria horrível.

Me joguei para fora da cama e fui para o banheiro.
Cerca de meia hora depois, eu estava comendo uma maçã enquanto assistia algum programa não identificado na televisão da sala. Logo eu iria para a casa de Claire, para ser torturada.
Que droga.

Minha mãe apareceu, já arrumada para me levar, com uma bolsa enorme, que me entregou.
Olhei rapidamente dentro e vi apenas maquiagem e mais maquiagem.
Custava ter colocado um livro ali?

Logo estavamos na frente da casa de Claire, dava para ver gente correndo para lá e para cá dentro da casa.
Provavelmente os pais de Claire haviam contratado alguma empresa ou algo assim para decorar a casa.
Assim que parei em frente à porta Claire apareceu e saiu me arrastando pela casa, sem me dar chance de sequer falar oi para os pais dela ou para Nick.

Assim que entramos no quarto, percebi que ali havia virado um verdadeiro salão de beleza. Isso porque nossas roupas nem eram tão lindas e maravilhosas, na verdade eram até meio simples.

Como a festa começaria em cerca de duas horas, então todas já estavam se arrumando. Claire simplesmente me indicou uma cadeira e correu para onde uma mulher estava com um monte de esmaltes perto. Com certeza uma manicure.

Logo havia uma mulher muuito estranha, com cabelo loiro e azul, todo enrolado para cima e cara cheia de maquiagem mexendo no meu cabelo.
Se ela fizer alguma besteira no meu cabelo, ela apanha. Eu juro!

Simplesmente diexei minha mente voar, por cerca e meia hora, que foi quando eu tive que mudar de lugar, indo para onde a manicure estava.

E foi quando eu percebi que não era "a" manicure, mas na verdade, era "o" manicure.
Meu Deus do céu, que coisa louca é essa?
Uma breve descrição:
Cabelo preto, liso e escorrido, cara pintada de branco -parecido com o Michael Jackson- ao redor dos olhos uma sombra pink.

Ok, me deu medo. Muito medo.

Algum tempo depois, todas estávamos prontas e tendo certeza que iriamos arrasar. Ok, acho que isso saiu meio Rose demais.

Nós descemos rapidamente as escadas, a casa já estava cheia.
As meninas logo foram pegar refrigerante, felizmente eu consegui escapar e não tive que passar pela multidão.
Vi que alguns dos populares haviam ido à festa, como Rick e Rafael.
Talvez essa seja uma oportunidade de Sophie conseguir conquistar de vez o coração dele.

Percebi que as meninas não estavam em lugar nenhum, eu via apenas alguns casais se agarrando no meio da pista. Safados.

Decidi procurar alguém mais civilizado para conversar, ou seja, Nick.

Olhei na cozinha, e vi mais gente se agarrando.
Olhei na área fora da casa, e adivinha, um casal praticamente se devorando. Eca.

Subi as escadas, indo direto para a porta que estava cheia de coisas coladas. Ou seja, o quarto dele.
Sim, eu não tenho vergonha de entrar no quarto dele, afinal, ele é um dos meus melhores amigos.

Abri a porta e me deparei com uma cena, digamos, constrangedora e estranha. Muito estranha.

Nick e Manu na mesma cama, ele sem camiseta e prestes a tirar as roupas dela.

O que?!

A única coisa que pude dizer foi:

-Que que é isso aqui?

Sério, a cara dos dois foi hilária, eles pareciam dois tomates!

E por estranho que pareça, Manu simplesmente empurrou Nick para fora da cama, que caiu com um belo "tum".
Nick foi o primeiro a se recuperar e começar a falar, todo atrapalhado:

-Ãhn, sabe o que é, é que eu, ãhn, estava com coceira nas costas, e ai eu pedia pra Manu me ajudar, né Manu?

-É, é sim, o Nick ta certo, foi isso mesmo!

Simplesmente ri e disse:

-Tudo bem então, podem continuar se "coçando" ai, que eu vou procurar outra pessoa pra conversar.

Manu se levantou rapidamente e veio atrás de mim, deixando Nick com cara de taxo.

Sorri maliciosamente e perguntei:

-Coçando as costas dele é, dona Manuella?

Ela simplesmente revirou os olhos.

Fomos rapidamente procurar a outras meninas, e vimos uma cena, para dizer o mínimo, surpreendente:

Sophie se agarrando com Rafael no sofá, parecia que não haveria amanhã, quase não dava para distinguir quem era quem.

Suspirei, provavelmente amanhã um casal iria se formar.
Fui dançar na mesma hora em que começava a tocar
"Stronger" da Kelly Clarkson. Isso era muita sorte.
Felizmente, Manuella começou a dançar também, eu não seria a única dançando uma coreografia que poucas garotas sabiam.

Logo a música acabou e muitas pessoas estavam nos olhando, mas logo pararam e começaram a dançar novamente.

A festa acabou rapido depois daquilo e cerca de meia hora depois da festa acabar, eu fui até a área fora da casa e vi Manuella e Nick conversando.
Felizmente, eles não me viram e eu pude entrar e avisar:

-Hey, girls, não vão lá fora agora, Manu e Nick estão conversando e eu realmente quero que eles fiquem juntos logo, então...

Claire, meio sarcástica disse:

-Ah é, e nós vamos virar um castiçal, né?

Eu ri e respondi:

-Nós vamos virar de qualquer jeito, não é dona Sophie, que estava se agarrando em cima do sofá com uma certa pessoa?

-Eu não sei nada sobre isso, que coisa feia, nem falou para mim.- Falou Annie com um sorriso meio malicioso no rosto.

-E-ei, não é nada disso, eu... Ah, quer saber, é isso sim, eu agarrei o Rafael mesmo!- Falou Sophie ficando vermelha logo em seguida.

Minha mãe chegou e infelizmente eu tive que ir para casa, amanhã eu teria que fazer um interrogatório com Nick, ele não me escaparia.

Quando cheguei em casa tive um trabalhão para tirar a maquiagem, arrumei o cabelo de modo confortável para dormir, dei comida e água para Buttercup, que logo foi para minha cama e coloquei um pijama, desabando na cama logo depois.

Tive sonhos muito estranhos, como Nick e Manuella se casando ao estilo de Crepúsculo e Annie virando Katy Perry. Muito estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é meu maior capítulo, espero que tenham gostado.

Bom, agora o que eu quero saber é:
Gostaram do flagra de Nick e Manuella?
Foi idéia do Léo, que na verdade seria o Nick.
Bom, no próximo capítulo... Hehehe. Surpresa!
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.