My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 25
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Heey, pandas e gatas/gatos tudo ok por ai?
*se desvia de facas atiradas por leitores (ou não)*
Ok, ok, eu sei que demorei, maaaas... Nesse capítulo vocês vão ter uma surpresa feita pelo lindo e maravilhoso co-autor.
Entããão... Tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/25

POV SCARLETT

Ok, quando ontem eu tive certeza que seria difícil de acordar, eu estava errada. Não foi apenas difícil, foi quase impossível.

Eu virei para a direita, virei para a esquerda e... puf! Caí direto no chão. Cara... Doeu.
Me levantei meio tonta e andei até meu guarda roupas. Peguei uma camiseta verde e uma calça jeans cinza, junto com a roupa de baixo -acho que eu não preciso dar detalhes, né?- e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, me troquei ali mesmo, prendi meu cabelo em um coque e voltei para o quarto.

Havia acabado de perceber que acordara cedo demais. Eita... Isso que dá não olhar no relógio, né? Bom... O que exatamente eu posso fazer? Comer!

Fui para a cozinha e comecei a caçar alguma coisa que desse para comer sem cozinhar ou esquentar. Finalmente, depois da minha grande aventura de três minutos, com uma cansativa escalada de uma altíssima cadeira até a última prateleira do armário, achei um grandioso pacote de doritos.  Ok, falando assim até parece um feito heróico, né? 

Bem, depois de comer meu tão amado doritos escovei meus dentes novamente e fui assistir o jornal. Sim, vocês leram certo, assistir o jornal.

Cara... Mesmo sendo tão cedo já tinha tanta notícia ruim que dava medo. Ao que me pareceu alguém havia acabado de ir tomar banho, já que o chuveiro foi ligado. Ok, eu sei que pode parecer uma idéia maluca a minha, mas eu decidi que se fosse Thomas no banheiro eu... Iria invadir o banheiro.

Sendo o mais silenciosa possível fui até a porta do banheiro e espiei pela fechadura. Como premio tive a belíssima visão de uma linda bunda que eu tinha certeza que pertencia ao meu maravilhoso alvo. Sorri com cara de tarada.

Era agora que começava meu plano.

Ok, vou lhes explicar. Eu iria simplesmente invadir o banheiro e talvez agarrar Thomas. Modo pervertida on. Ou então iria simplesmente roubar as toalhas dele, afinal, eu não sabia se tinha realmente vontade de agarrá-lo sendo que ele estava do modo como veio ao mundo: pelado!

POV THOMAS

Acordo com o barulho de alguém no andar de baixo, me levanto já levando tombo. Porra! Quem deixou esse chinelo ao lado da cama? Só pode ser... Eu. Parabéns Thomas, já acordou e já cai de bunda no chão. Puta, isso dói cara. Sério, nunca caia de bunda no chão. Me levanto de novo, dessa vez me certificando para não cair ou dar de cara com a parede. Pego uma calça jeans escura, uma camisa preta, um all star sujo e saio em direção ao banheiro. Ouço o som da TV ligada, deve ser a minha laranjinha. Ai, será que não posso ficar um minuto sem pensar nela?! Bom, que eu estou querendo enganar?! Eu AMO a moranguinho. Infelizmente ela deve me odiar. Talvez seja porque eu comecei a andar com Rose o o resto das criaturas, eu não gosto deles, nunca gostei. Você deve estar se perguntando: por que anda com eles então? Bom, essa é fácil, é só para ter atenção da Scarlett. Se eu começasse a andar com o povo que ela odeia, talvez ela me notasse mais. Sacudo a cabeça jogando longe esses pensamentos, me dispo do meu pijama e da minha cueca e ligo o chuveiro. Entro debaixo da água quente relaxando cada parte do meu corpo. Escuto um barulho na porta mas ignoro, deve ser só o vento. Fecho meus olhos na tentativa de relaxar mais quando o box se abre revelando Scarlett com uma cara maliciosa, nem preciso dizer que eu adorei né?!

-S-Scar-lett... O que está fazendo aqui?- pergunto tentando tampar meu "amiguinho"- Enlouqueceu foi?

-Nossa Thomas, sua bundinha é bem durinha em?!- diz ela, coro com isso. Acho que ela percebeu o que falou e corou saindo correndo.

Está legal, o que exatamente aconteceu aqui? Primeiro ela invade o banheiro, depois ela elogia minha bunda e terceiro, ela sai correndo. Louca como sempre, mesmo assim eu a amo e com esse pensamento pedirei Scarlett em namoro hoje, chega de esconder o que eu sinto. Termino meu banho pensando no que irei falar.

POV SCARLETT

Cara... O que bolufas eu fiz?! Sério que eu... elogiei a bunda dele? Sério mesmo? Hmm... Acho que meu doritos tinha drogas dentro... Só pode ser. Mas eu não consegui roubar a toalha dele! Droga, seria uma boa lembrança do dia em que eu vi a maravilhosa bunda do Thomas. Peraí, eu disse maravilhosa? Ok, não era somente maravilhosa, era magnífica!

Ok, para tirar dúvidas, assim que me dei conta da besteira – e que besteira – que havia dito, saí correndo e fui para o meu quarto. Estou trancada nele desde então com a preguiçosa da minha querida bola de pelos no meu colo.

Argh! Que droga! Por que eu fui fazer isso? Por quê? Eu deveria odiar o Thomas pelo simples fato de ele andar com Rose e companhia! E ainda tinha o pequeno problema chamado “Yohan”, além daquele maldito concurso musical! Por falar em concurso musical... Como será que o Yan estava indo com a Annie? Será que ele vai pedir ela em namoro? Perai... Será que eles ao menos já se beijaram? Hm... Tá, chega de pensar na vida dos outros.

Hora de ir para o carro e enfrentar a besteira que eu fiz... Droga, eu e minha língua grande. Modo de falar, eu não tenho língua grande, pelo menos acho que não.

Andei lentamente até o carro, sentindo cada vez mais meu rosto queimar. Cara... Porra! Eu tinha que fazer besteira! Droga! Ok, voltando ao meu caminho em rumo à minha lastimável morte...

Vi Henry já dentro do carro com cara de sono e Yan no banco da frente. O-ou. Algo me diz que eu vou me ferrar. Algo me diz que vou ser mal acompanhada por quem vai estar ao meu lado no banco de trás. Algo também me diz que minha cara provavelmente se parece um pimentão ou um morango agora.

-Ei! Ruiva! Está tudo bem? –perguntou Yan, parecendo confuso.

-Claro, por que não estaria?

-Porque você está mais vermelha que um pimentão.

-Não... Não é nada.

Escorreguei para o banco de trás do carro, meio que afundando nele e puxando meu capuz para cima, para logo depois colocar meus fones de ouvido. Uma música agitada era tudo o que eu queria, logo, coloquei a Make me wanna die, de uma das melhores bandas do mundo, The Pretty Reckless. Yan, ao que percebi, estava ouvindo música, somente Henry estava sem fazer nada. Parecia pensativo e com uma cara de, hm, apaixonado. Será que estava pensando na minha mãe? Não consegui descobrir, já que Thomas chegou, se jogando no banco ao meu lado e caindo em cima de mim. Em cima de mim! Folgado!

Bem, continuando, ele se ajeitou no banco, e se virou para me encarar, dando um sorriso extremamente malicioso em seguida. Ergui uma sobrancelha.

-O que foi, protótipo de funkeiro?

Ele revirou os olhos e puxou um dos meus fones. Fiz uma careta. Ele novamente deu um sorriso malicioso. Nisso tudo nós já estávamos quase na metade do caminho para a escola.

-Você não achou que eu era um “protótipo de funkeiro” quando falou da minha bunda.

Quase ri disso. Quase. Se eu não tivesse sentido minha voz travar e meu rosto lentamente esquentar, me fazendo perceber que meu rosto estava novamente vermelho.

Revirei os olhos, gaguejando:

-E-eu só... Falei aquilo... Por impulso! É, foi isso. Foi só para te irritar!

-Sei... Então quer dizer que minha bunda não é bonita?

-Não foi isso que eu quis dizer e... Ah! Vai se foder!

Ele riu. Sim, o idiota riu. Argh!

-O que vocês estão cochichando ai atrás?- perguntou Yan, me salvando de algum provável argumento do idiota do Thomas. Idiota, aliás, que eu gostava muito. Será que eu estava mesmo apaixonada?

-Nada, nada não.

-É- concordou Thomas rindo- Nada...

Chegamos na escola e eu quase atropelei o lindo do Thomas na pressa de sair do carro. Fui direto para a sala de música e já tinha bastante gente lá. Vi Sophie, Manu, Rose e Yohan conversando e movida pela obrigação fui até lá. Disse oi para Manu e Sophie e apenas assenti para os outros dois, já que não tinha interesse algum neles. Percebi que Thomas me encarava e quando me viu olhando para ele –que estava ao lado de Rodrigo- corou e desviou o olhar.

POV THOMAS

Pov. Thomas

Eu corei! Eu corei! Eu nunca corei para uma garota antes, o que está acontecendo comigo?! Com toda certeza essa laranjinha mexe muito com meus sentimentos. Resolvo pedir um conselho a alguém, uma pessoa que esteja tão apaixonado quanto eu. Nick. Vasculho a sala e o encontro conversando com meu irmão e com Annie. Vou até ele o arrasto até o outro canto.

-Hey!- diz ele- Isso doeu!

-Foi mal, só queria conversar- digo impaciente.

-E não poderia apenas dizer: "Nick, preciso conversar com você. Pode vir aqui um instante?"

-Ta bom cara, foi mal- desculpo-me- Queria saber se você pode me ajudar a pedir a Scarlett em namoro.

-VOCÊ VAI...- tapo sua boca com minha mão quando percebo que ele ia gritar- Mas é claro.

-Sério? Muito obrigado cara- digo- O que eu tenho que fazer?

-É simples...

~~~~~X~~~~~

-Não eu não consigo- digo tentando parar.

-Consegue sim cara- diz Rick ajudando Nick a me empurrar em direção à mesa da Scarlett.

Bom, Nick teve um idéia que eu não concordo mas ele insiste que vai dar certo e para piorar o Rick concorda com ele. Estamos no horário do lanche e a idéia que ele teve tem que ser agora. Paramos em frente a mesa onde ela está sentada com suas amigas e com meu irmão.

-Thomas?- pergunta ela- O que você quer agora?

-Scarlett eu...- olho para Nick que está ao lado de Manu, ou seja, ele não está nem ai para mim, olho dessa vez para Rick que está ao lado de Lilly. Estou nessa sozinho- É... Eu...

-Você...- me incentiva, Nick faz um sinal com a mão para que eu subisse na mesa. Subo e todas as outras mesas olham para cá.

-Scarlett, faz algum tempo que eu sinto algo por você- começo- A tempos eu venho tentando chamar sua atenção de alguma forma mas eu acho que eu só fiz você me odiar. Bom eu... Olha, eu te amo muito Scarlett. Eu sonho com você todas as noites, eu sonho com você dormindo em meus braços e dizendo que me ama. É você quem eu quero laranjinha, é você que eu amo incondicionalmente, sua voz, seu olhar, você me fascina. Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... aliás, agradeço a Laladhu por comentar em todos capítulos :)
Valeu fofa!

E lembrando, reviews me motivam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.