My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 19
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Estou decepcionada com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/19

Era apenas mais uma entediante aula de música. Eu estava sentada na última carteira, observando a bagunça. Cada um estava fazendo o que queria, ou seja, o professor estava sofrendo, e muito.

Foi nessa hora que alguns garotos da outra classe entraram. Eles falaram rapidamente com o professor Alex e se viraram para nós pedindo silêncio, o que foi rapidamente atendido. Impressionante, os alunos não respeitam o professor e respeitam outros alunos. Realmente, impressionante.

-Gente, é o seguinte, ta tendo uma competição de vôlei entre os primeiros anos, é pra vocês irem para a quadra agora se não quiserem perder três pontos na média de educação física.

Sério? Três pontos? Que maldade o professor estava fazendo conosco.

Fomos em bando para o ginásio, eu andava atrás de Thomas esperando uma oportunidade para ultrapassá-lo, já que ele era extremamente lento. Parecia uma lesma.

Infelizmente logo chegamos os ginásio, e o professor escolheu os times. Hoje eu estava com sorte, havia ficado no time de Rick e não no de Yohan, que era um idiota.

O jogo foi muito bom, aliás, eu finalmente consegui fazer uma manchete decente. Aleluia!

Logo outro time estava jogando, mas aparentemente Thomas e Vinicius -que era de outra sala- não

estavam se entendendo muito bem.

-Deixa de ser viado!

-Viado é a tua vó!

De repente tudo pareceu sair do controle. Agindo por impulso, eu me levantei de onde estava sentada e me enfiei no meio dos dois, empurrando Thomas sem querer.

-Você é idiota? Sério, Vinicius, não sei como todas as galinhas dessa escola caem aos seus pés. Por que você gosta tanto de mexer com quem está quieto?

-Eu, idiota? Se enxerga ruiva, você que é a idiota nessa história toda. Não foi você que gostou um tempão do tonto do Yohan?

-Como é que é?! Eu, gostando do Yohan?! Faz favor!

Sinceramente, devo dizer que perdi o controle. Fui para cima dele, o empurrando e dei um belo chute... Bem, vocês devem imaginar onde. Nas, hm... Partes baixas dele.

O resultado disso tudo? Eu levando uma bronca do professor -que é um chato- e uma advertencia.

Esse dia foi inesquecível. Minha primeira advertencia.

Que legal, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, eu não devia estar postando esse capítulo.
Estou MUITO chateada com vocês, no último eu recebi somente DOIS reviews.

É o seguinte, a partir do próximo capítulo eu só vou postar se tiver pelo menos quatro reviews.
Se isso não funcionar por três capítulos, eu desisto dessa fic. Simples assim.
Obviamente não vou exclui-la, só vou parar de escrever nela e me concentrar em outras.
É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.