Change Our Life escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 12
Nunca substime a situação!


Notas iniciais do capítulo

oi genteeee!
Se ainda estiver alguém aí, eu queria pedir muitas desculpas pela demora do capitulo, eu estava - para falar a verdade eu ainda estou- muito desanimada com tudo, mas eu peço que vocês não desistam da fanfic assim como eu não desisti.
Eu me comprometo a dar o máximo de mim para fazer essa história ocorrer, esta bem?
Vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352154/chapter/12

Depois do meu encontro com a Lily, voltei para a sala precisa, antes não estivesse voltado, a sala estava um caos, tudo revirado um choro forte de bebê estava presente no recinto, os personagens dos quadros presentes na sala estavam com as mãos nas orelhas, como uma tentativa de abafar o estridente som do choro. Teddy estava chorando desesperadamente no colo de Harry enquanto Rony fazia caretas para tentar acalmar a criança.

—O que aconteceu? - Perguntei retirando o bebê do colo de Harry

—Apareceu ela. Aonde você estava? Teddy está chorando a um bom tempo, e você nem estava aqui para tentar acalmá-lo- gritou Rony

—E o que você queria que eu tivesse feito, tivesse super audição? - Retruquei-por que ele está chorando?

—A gente não sabe, já demos mamadeira, checamos a fralda, fizemos gracinha nada faz ele parar! -Respondeu Hermione montando alguma coisa.

—Já tentaram ver se ele está com cólicas? -Perguntei. Eles me olharam com uma cara de interrogação e se entreolharam, Rony pegou a criança no colo e a deitou no sofá, depois fez pressão em cima da sua barriga, fazendo a criança soltar o que a afligia. Depois de repetir isso três vezes, Teddy parou de chorar

—A criança tinha estoque guardado por um longo tempo, cruzes- respondeu Rony com a mão abanando a frente do nariz e com cara de nojo, ele entregou teddy para o Harry que começou a jogar o bebe para cima, depois da terceira jogada, o bebê acabou vomitando em cima dele. 

—Meu deus criança! Só sai armadilhas de dentro de você! -Exclamou Rony

—ACABEI- gritou Hermione saindo correndo de sua mesa e vindo em nossa direção.

—Acabou o que Hermione? -Perguntou Harry se limpando

—Isso- mostrou, era uma coisa que parecia um walk-talk e uma escuta.

—Para que isso-disse Rony

—Isso é uma babá eletrônica para monitoramos os barulhos que o Teddy fizer e a escuta e para nós colocarmos no ouvido e assim ouviremos o Teddy quando ele chorar, arrotar e etc...

Era de fato uma boa ideia, mas de que ela adiantaria se não poderíamos ajuda-lo, a ideia de Hermione me fez pensar em mais uma coisa: aonde ficaria Teddy enquanto ficássemos fora? E quem cuidaria dele?

—Gente eu estava pensado em uma coisa, aonde o Teddy vai ficar enquanto estivermos fora e quem vai ficar com ele? - Todos pararam e olharam com cara de interrogação para mim. Ninguém sabia a resposta.

—É uma boa coisa a se pensar- Começou Hermione- bom eu criei o esse aparelho para podermos ficar de olho nele e ele poderia ficar aqui na sala precisa, não? -

—Não, aqui ė muito perigoso-falou Rony

—Ė, a gente não sabe quem conhece essa sala ou não. -

— Os seguidores de você-sabe-quem pode ter acesso aqui, assim como o Malfoy vinha ano passado. -

—Acho melhor, por ora deixarmos o Teddy aqui, não vai ser muito recomendável andarmos com um bebê para lá e para cá para todos verem. -Finalizou Hermione.

— Concordo. - Pontuei- já está na hora do jantar, vamos logo.

Pegamos o equipamento que a Hermione fez e guardamos conosco o que era preciso e deixamos o resto com a criança.

Quase que eu morri de preocupação enquanto íamos ao jantar. A angústia de ter deixado Teddy sozinho na sala precisa misturou-se com o nervosismo de conhecer novas pessoa. O que me fez ficar uma pilha de nervos.

Lílian POV

Na hora do jantar estávamos todos conversando, por incrível que pareça o Potter se comportava e não estava sendo o mesmo idiota de sempre. Uma pessoa sentou-se alegremente no meu lado.

—Oi gente – cumprimentou animadamente 

— Olá Petúnia – cumprimentaram me virei para ela e falei

— Vem cá. Você não achou aquele teatrinho um pouquinho exagerado não?-perguntei    

—A gente já estava muito tempo sem brigar. Mamãe e papai poderiam desconfiar- ela falou

— Tah, mas não precisava citar nomes não acha- Falei e ela deu os ombros.

—Eu não sei porque vocês não abrem o jogo com os pais de vocês e dizem que as duas são bruxas- falou Marlene.  Quando a Petúnia iria dar a resposta o professor Dumbledore  pediu a palavra:

—Eu gostaria de pedir para que cada aluno sentasse nas mesas de suas respectivas casas, que eu tenho um pronunciado importante a fazer – Todos os alunos que estavam fora de suas mesas, inclusive a minha irmã, voltaram para suas respectivas casas . – Gostaria de falar, que esse ano Hogwarts receberá quatro estudantes da escola de bruxaria dos Estados Unidos- Os portões começaram  a se abrir e entram no salão principal quatro jovens; reconheci uma, era a menina que eu tinha encontrado mais cedo no corredor- os senhores Daniel Gilbert, Rupert Chase, e as senhoritas Bonnie Chase e Hermione Granger. Todos os quatro já fizeram a seleção mais cedo e foram escolhidos para a casa da Grifinória.- minha mesa explodiu em palmas, era uma forma de acolhe-los.

Gina POV

— Os quatro cursarão o sétimo ano com os demais alunos, é só isso. Sejam bem vindos novos alunos e boas aulas para todos.- professor Dumbledore finalizou o discurso e decidimos silenciosamente sentarmo-nos mais distante do pessoal do sétimo ano, principalmente os marotos e companhia.  Conversávamos nós quatro quando uma menina se aproximou de nós, era Líllian Evans.

— Olá- falou ela

— oi- respondemos-  prazer conhecer vocês, meu nome é Lillian Evans, sou a monitora chefe. Qualquer coisa não se incomodem de falar comigo, e sejam bem vindos!- falou agradecemos e sorrimos e ela logo se despediu e foi embora.

Olhei para Harry e ele olhava encantado para a moça que vinha a ser, futuramente, a mãe dele. Olhei na direção que ela havia ido e vi olhares não muito amistosos para Harry.

— Se eu fosse você eu disfarçaria o olhar- avisou Hermione apontando para James Potter que fuzilava Harry. O mais novo desviou o olhar um pouco envergonhado.

— senhores Chase, Gilbert e senhorita Granger? O professor Dumbledore pediu para vocês passarem na sala dele após o jantar.- avisou professora Mcgonagall. Me perguntei se ela já sabia da verdade- e sejam bem vindos.

Acabamos de jantar e fomos a sala do diretor.

— eu tenho noticias sobre vocês ficarem aqui, pelo menos, por hora, vocês terão que dormir na sala precisa.- falou o diretor 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não gostei muito deter escrito esse capitulo, sem muitas emoções, mas é a vida. Vou tentar escrever o próximo o mais rápido possível. Mas se vcs quiserem ajudar, não vai doer comentar, para deixar a autora feliz e sabendo se vcs estão satisfeitos. Se ainda tiverem leitores, manifestem-se, por favor.
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.