Change Our Life escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 13
O coração das trevas.


Notas iniciais do capítulo

Olá, não sei se tem alguém por aqui,mas eu queria rapidamente me desculpar pelo hiatus que a estória entrou, não há motivo por maior que seja que justifique esse abandono imenso da fanfic.
Sinto muito mesmo!
Mas vamos de capitulo novo, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352154/chapter/13

POV. Narrador.

No salão comunal da Grifinória os marotos juntamente com Lily, Alice e Marlene, todos juntos conversavam animadamente sobre o primeiro dia que tiveram, havia ali um súbito momento de paz no grupo. O fato talvez tenha sido uma consequência da falta de palavras de James Potter, que no  momento se encontrava calado e irritado, não que alguém tivesse reparado.

  -Ai, vocês notaram os alunos novos?- perguntou Sirius.

—Não, estava mais interessada nessa sua cara feia!- respondeu Lene, sarcasticamente-Claro que sim né Sirius. Eles parecem ser legais, e os meninos até que são bonitinhos!-

—como?- reclamou Sirius- minha cara é muito mais bonita do que a daqueles dois e que história é essa de ‘’bonitinho’’, dona Marlene-

—ai não começa Black, se me irritar eu juro que te jogo para fora desse salão como se você fosse um cão sarnento, tá me ouvindo? Oras –

—aliás Lily- chamou Marcos- o tal do Gilbert não tirou os olhos de você, não acha, o loirinho- Lily que até o momento ignorava todo o grupo, pois estava envolvida demais em seu livro, arqueou as sobrancelhas  para o moreno

— o que?- perguntou lily

— e você ainda foi fazer uma média com ele, quem diria!- disse Marcos não percebendo a o fuzilamento que James mandava pelo olhar.

— Marcos, para – repreendeu Lene

— deixa ela Marcos!- retrucou Alice- quem é você afinal para dizer quem entra no coração da nosso ruiva ou não?-

— gente, para- tentou Lene, que percebia uma confusa Lily e um James prestes a explodir de raiva.

—ah qual é Licinha- Frank interviu, ignorando Lene – diz ai, Lilizita, quem está rondando essa cabecinha ruiva agora? Será que é um certo aluno novo ou algum colega de classe antigo?- A atenção de James foi completamente capturada nesse momento e olhava para Lily como se desejasse entrar em sua cabeça para arrancar as respostas.

—ah qual é! – disse uma Lily, sem graça e indignada- vocês estão viajando. O que tinha no suco de abobora de vocês?-

Quando a ruiva percebeu que não havia  como se esquivar porque o grupo continuaria esperando por uma resposta, resolveu brincar um pouco com a situação.

— tudo bem. Vocês querem saber quem está roubando meus pensamentos nesse momento- seus amigos acenaram a cabeça explodindo de curiosidade- não é só um cara, mas dois. Chamados Charles Marlow e Sr. Kurtz.- disse sorrindo presunçosa como se tivesse revelado um grande segredo.

— espera um segundo...- começou Lene, que foi interrompida por um James bem nervoso.

—uau- disse James quase espumando de raiva, Lily que havia voltado a sua leitura como se nada tivesse acontecido voltou seu olhar para o moreno- esses homens devem ser magníficos para ganhar a tenção de Lilian centrada Evans e fazer ela pensar em outras coisas se não seus preciosos livros e suas preciosas aulas – disse com um sarcasmo visível na voz- me diz Evans qual foi a poção ou magia eles te deram para ter seus pensamentos?-

—mas o que?-

— porque deve ser um cara com nenhum defeito para chamar a sua atenção, deve beirara a perfeição, já que os caras do mundo real não são bons o bastante. Diz ai Evans, qual foi o tipo de bruxaria que esses caras fizeram para entrar na sua cabeça dura e tirar ela dos livros.-

Nesse momento a tenção havia se espalhado pelo salão, ninguém falava nada, nem mesmo respirava direito. No entanto, a ruiva e o moreno pareceram não se importar com mais nada, ela estava com raiva por James ser tão burro a ponto de não perceber a pegadinha em suas palavras.

—Escuta aqui Potter! Eu não sei que raio de bicho que te mordeu para fazer esse show todo, para sua informação, eu não te devo  satisfação. Mas já que você esta tão curioso para saber como chamar a minha atenção, tudo bem , eu te digo. Larga de ser idiota e vire um personagem de livro que TALVEZ ASSIM EU TE DE ALGUMA ATENÇÃO!- disse jogando um livro de ‘’O Coração das Trevas’’ no colo do moreno, virando- se bruscamente indo para o dormitório feminino.

—mas que droga foi essa?- disse Peter pela primeira vez na noite.

—alguem entendeu o que aconteceu aqui?- perguntou Marcos.

— você esta bem, cara?- perguntou Sirius, pondo a mão no ombro do moreno, este folheava o livro que a ruiva havia deixado em seu colo de maneira tão ‘’gentil’’ e descobrindo a origem de tal ‘’Charles Marlow’’ e ‘’Sr. Kurtz’’, depois fechando o livro e admitindo para si mesmo que era um idiota.

— tanto faz- disse depois de um suspiro, levantou e seguiu pelo mesmo buraco que a ruiva, mas indo para a  ala masculino.

—ok, de novo, que droga foi essa- repetiu Pettigrew       

— eu não sei, não entendi absolutamente nada- disse remo

— Aluado, você está ai esse tempo todo!- disse Sirius, abraçando Remo de lado, talvez era só um modo de descontrair o clima pesado que se instalara.

—estava, vou dormir enquanto ainda posso. Boa noite!- disse Remo indo embora.

— você esta bem Remo? parece um pouco abatido- perguntou Alice

—tô sim, é só aquela alergia, de novo. Boa noite- disse indo  o mais rápido possível para o dormitório.

— quantos dias ainda temos? -Sussurrou Pedro para Sirius e Marcos.

—pelas minhas contas, uns quatro- respondeu Marcos também Sussurrando. 

— o que vocês tanto cochicham ai hein? – perguntou Lene.

— nada não- disseram os três juntos.

— eu ein, estranho – disse Frank-  eu estou indo dormir também. Boa noite.-

— dormir, acho que também já vou, não é Marcos- desconversou Sirius – boa noite!

—boa noite, meninas- disse Marcos que juntamente com Sirius foi para o quarto.

— Peter, o quarto é para a outra direção- disse Lene, vendo o menino ir em direção a saída do salão Comunal.

—antes de dormir eu tenho que dar uma passadinha na cozinha, se é que vocês me entendem.- disse Peter- boa noite meninas!-

As meninas não entenderam muita coisa, mas deram os ombros e foram para seus dormitórios também.

Enquanto isso os futuros pais de Harry estavam deitados em suas respectivas camas. Ele, encontrava- se deitado olhando para o livro  ‘’O coração das trevas’’  que estava ao seu lado  ,na escrivaninha, pensando em certa ruiva de olhos verdes. Ela, estava com as cortinas da cama fechadas, não estava dormindo porém, desenhava em seu bloco de notas certo para de olhos escuros.

‘’ eu só posso estar ficando maluca’’ pensou admirando o desenho e indo dormir para sonhar com o dono dos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, eu to só o Pettigrew nesse capitulo e vocês ?
Quem está certo? Lily ou James ?
Gifzinho da Alice para ilustrar a situação.
espero que tenham gostado.
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.