Change Our Life escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 10
''Sou tão comilão assim?''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352154/chapter/10

Pov. Hermione

Ficamos parados um tempo observando o grupo se distanciar de nós e entrar no castelo.

–A gente precisa entrar lá- Harry foi o primeiro a se pronunciar, afobado.

–Nós vamos Harry, só que precisamos bolar um plano- Ouvi um suspiro atrás de mim seguido de um rolar de olhos do Rony.

–O Harry não tem o mapa? Por que a gente não o usa para entrar no castelo?- Perguntou Rony fazendo com que todos virassem para ele com um belo (‘’o’’)

Harry pegou o mapa na mochila e viu a passagem mais próxima, percebemos então que estávamos perto de uma passagem que nos deixava em frente ao escritório de Dumbledore, ela começava na lateral de Hogwarts, mais ou menos uns 50 metros de onde estávamos, seria difícil chegar lá, já que havia um monte de alunos perto da entrada. Entreolhamos-nos..

–Deixa comigo...-disse Gina.

Ela pegou alguma coisa dentro da bolsa e discretamente deu uns dez passos para frente antes de jogar a coisa que estava em sua mão. Em questão de segundos um barulho de explosão foi ouvida seguida de uma fumaça preta começou a sair, logo alguns alunos que estavam ali se levantaram e foram em direção a porta do castelo ( com certeza reclamar da brincadeira de mal gosto de algum aluno) outros apenas saíram para não serem incomodados de novo.

–pó instantâneo escurecedor- constatou Harry

–legal. Aonde conseguiu?- Perguntou Rony

–Peguei do estoque de Fred e Jorge- deu os ombros- vamos! Alguns dos alunos foram reclamar e não demora muito para eles voltarem com "companhia"

Fomos até aonde era a porta de entrada que abriu com um pouco de dificuldade por ter que abrir usando a força e não ser usada por algum tempo. Seguimos o caminho indicado pelo mapa e chegamos a outra ponta da passagem abrindo sem o uso da magia também. Saímos exatamente em frente à gárgula do escritório de Dumbledore, mas antes tivemos que nos esconder da Mcgonagall que saia do escritório, nos entreolhamos, pois tínhamos uma pista do porque da procura dela por Dumbledore. Então lembrei de algo importante:não sabíamos da senha para entrar.

–Calma aí! A gente nem sabe a senha!- disse

Entreolhamos-nos e começamos a tentar chutar as possíveis senhas

–Torta de limão!

–Sapo de chocolate!

–feijões de todos os sabores!

–Suco de abóbora!

–Que tal lágrima de fênix?- Perguntou uma quinta voz, todos nos viramos e vimos um senhor de braba branca e longa (não, não era o papai Noel)

–Ė um bom palpi,..EITA!- Exclamou Rony após perceber que Dumbledore estava bem do nosso lado. O velho professor sorriu e andou em direção à gárgula. Antes de subir para o seu escritório ele virou-se para nós:

–Uma pergunta-pediu ele- sou tão comilão assim?- falou seguido de uma risadinha. Ele virou e foi em direção a gárgula, depois virou para nós e nos olhou como se dissesse: "vocês não vêm?". Seguimo-lo, mas eu só conseguia pensar uma coisa: "estávamos ferrados"

Pov. Gina

Quando chegamos ao escritório Dumbledore virou-se para a gente e abriu a boca com pretensão de falar algo, mas foi interrompido por Hermione:

–Antes que o senhor fale algo precisamos que leia isto aqui!-Ela estendeu um envelope, que estava com a carta que Lupin havia nos entregado. Dumbledore pegou abriu a carta e começou a ler, revezando um olhar entre a carta e a gente. Quando acabou ele perguntou:

–Vocês são do futuro?-

–sim- respondemos

–E você filho de James e Lilian no futuro?-Perguntou apontando para o Harry

–sim-

–E vocês são filhos de Arthur e Molly Weasley?-Perguntou apontando para Rony e Hermione.

–Na verdade sou eu e ele- falei apontando

–Esplêndido!-falou - Vocês estão reconhecíveis

–deve ser por causa da poção que tomamos antes de vir para cá...-explicou Hermione.

–sim, sim. Agora me expliquem essa tal missão se vocês. -

–Na verdade ė uma caça as Horcruxes de Voldemort- respondeu Rony

–E o que seriam Horcruxes?-

–ė um objeto que alguma pessoa usa para dividir sua alma...e Voldemort fez sete-

–SETE?- foi ai que eu parei de escutar a história, pois um quadro chamou minha atenção, olhei para trás para ver se alguém prestava atenção, mas eles estavam entretidos demais contando a história para o professor.

O quadro era o único que não se mexia naquela sala, nele havia duas pessoas um homem e uma mulher. Ele tinha cabelos claros e longos, mais ou menos na altura dos ombros e olhos escuros, pretos para falar a verdade. Ela tinha cabelos pretos e longos e olhos azuis muito claros. Os dois trajavam roupas antigas, vermelha e azul respectivamente. Estavam meio que abraçados de lado. Ela mantinha um sorriso discreto e ele um semblante fechado, ele estava segurando algo.

–Espero que vocês tomem muito cuidado- falou Dumbledore quando me juntei a eles- Agora, vocês terão que trocar de nomes, sugiro que não usem nem o primeiro nome, menos a senhorita Granger. Alguma idéia?-

–O meu pode ser Daniel, Daniel Gilbert.-

– O nosso sobrenome pode ser Chase, meu nome será Bonnie- Falei

– O meu será Rupert.-

– E vocês são da escola de magia e Bruxaria do Brasil- finalizou Dumbledore – apresentarei vocês na hora do jantar.

Despedimos-nos e fomos para a sala precisa esperar a hora do jantar,como faltava muito para dar o horário ficaríamos muito tempo na sala. Não se passaram nem dez minutos e eu já queria sair correndo desesperadamente, de tanto que aquele quadro me martelava a cabeça.

–Está tudo bem com você Gina?- Perguntou o Harry parando em minha frente.

–Eu preciso dar uma volta...- disse saindo deixando todos meio desnorteados.

Fui andando meio perdido pelos corredores do castelo, quando percebi aonde realmente estava.

Não tudo menos esse corredor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .....