Change Our Life escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 9
''São eles?''


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que fiquei quase um ano sem postar e espero que vocês me perdoem por isso... esse ano aconteceu tanta coisa que eu acabei até esquecendo,mas a noticia boa...Eu VOLTEI... e avisinho aos desavisados a fanfic esta toda reescrita, então que ainda não leu eu recomendo que leia...bom sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352154/chapter/9

POV HARRY:
Após vermos os arbustos se mexerem, eu e Gina nos levantamos imediatamente Graças a Merlin, pois assim a conversa se dava por encerrada- andou nas frente me pedindo para esperar que ela veria o que era ,ela foi chegando cada vez mais perto do arbusto, quando chegou perto o suficiente para ver o que era ela congelou e vi seus músculos ficarem tensos, ela soltou um grito alto suficiente para Rony e Hermione pararem sua briga e prestarem atenção nela, eu me juntei a ela com varinhas em punhos.
Quando cheguei do lado dela não pude acreditar no que eu viera... Era... O TEDDY!
Teddy Lupin, meu afilhado havia voltado no tempo junto com a gente. Percebi então que Rony e Hermione estavam do meu lado olhando extremamente tensos para Ted assim como eu.
Ai. Meu. Deus-Exclamou Hermione - O Lupin e a Tonks vão matar a gente!
Não consegui responder, só o que me passou pela cabeça foi uma pergunta:
Como foi que ele veio parar aqui?-

Pov. Gina
-------Hogwarts 1977-----
Meu Deus a Tonks vai me xingar de tudo quanto é nome, cortar meu lindo, Divo e maravilhoso cabelo ruivo e dar para os testrálios comerem, depois vai jogar um avada em mim e dançar sobre o meu túmulo, conclusão ela vai me matar e sabe por que?
PORQUE EU SIMPLESMEMTE TROUXE O TED PARA O PASSADO COM A GENTE.
Como ele veio para aqui?-Perguntou Harry, estático, assim como eu
Ele deve ter ficado perto de nós quando tomamos a poção por isso ele deve ter sido atingido pelo feitiço também Falou Hermione Mais um motivo de nós tentarmos achar o livro para falarmos com Lupin -Eu não sei- Respondeu Hermione, acho que é a primeira vez que eu vejo dando essa resposta.
A gente precisa avisar o Remo, AGORA- Avisei.
Começamos a procurar nas malas. Depois de revirar aquelas malas todas descobrimos que o livro estava com Rony, no bolso dele.
Foi mal- disse ele sob o olhar fuzilante da Hermione.
Abrimos o caderno e a Hermione começou a escrever no pequeno caderno. Quando disse começou eu quis dizer tentou.
Não quer sair tinta!- Disse ela tentando escrever
Me dá isso, você não ta sabendo escrever!- Disse Rony tirando a pena das mãos dela e afundando a pena cada vez mais na tinta até o instrumento ficar encharcando de tinta preta.
Me devolve isso!-Retruca Hermione pegando de volta a pena. Por que será que a pena não escreveu? Dou uma olhada no Teddy que no momento tava tentando pegar uma borboleta que voava sobre sua cabeça ele estava no mesmo lugar onde os encontramos.
Mas que gente mais desnaturada! Deixa você do mesmo jeito e nem te pegam no colo né?-Perguntei com voz de bebe e o Ted riu. Dei um sorrisinho e reparei que ele segurava algo, uma pena branca e prata, aquilo devia escrever no diário. Peguei Teddy no colo, e a pena da mão dele
Acho que isso pode ajudar não?-Perguntei mostrando a pena par eles e entregando para Hermione, que não tardou a afundar a pena no tinteiro e escrever com uma letra caprichada nas paginas do diário.
Remo?
Escreveu logo a letra desapareceu dando lugar a outra letra caprichada.
Olá Hermione! Que bom que vocês chegaram bem! Temia que acontecessem algumas coisas com vocês durante a viagem. Mas por que vocês chamaram tão cedo? Pensei que vocês resolveriam as coisas por ai depois me avisariam.
Tudo ocorreu bem, nada aconteceu AINDA. A Tonks esta por ai?
Ta do meu lado por quê?
Bom o que vamos contar não é bom para nenhum dos dois
Por Merlin! Hermione agora você me deixou preocupado
Bom... Tecnicamente... Na viagem talvez... Possa ter ocorrido um problema e bom... O Teddy veio para o futuro com a gente
Passamos um tempo sem respostas, temi, será que o Lupin morreu?
ELE O QUE VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO?COMO ASSIM?MEU FILHO ESTÁ NO FUTURO COM VOCÊS?PIRARAM?QUEREM MORRER?
Essa eu tenho certeza que foi a Tonks, ela falava como se a culpa fosse nossa! Como se agente estivesse planejando! A gente nem se cuidar imaginam cuidar de uma criança vai ser O caos!
O que a gente faz agora?
A gente precisa nos acalmar! Furduncio não vai resolver nada! Eu não sei o que fazer mas vocês deviam ir visitar o mais rápido possível Dumbledore, ele pode explicar o que fazer,enquanto isso eu vou tentar acalmar a Tonks que esta uma pilha de nervos aqui do meu lado
Esse com certeza era o Lupin sempre calmo, eu realmente não sei como ele consegue, ainda mais casado com a Tonks que é a eletricidade em pessoa.
Espera! A poção tem algum efeito porque a Gina e o Rony estão respectivamente loira e moreno e o Harry está com olhos azuis e cabelo comportados digamos assim
Sim, a poção tem a função de mudar a pessoa para ela ficar irreconhecível de acordo com a época e seu antepassado, deve ser por causa da genética deles, dos Weasleys o cabelo ruivo e do Harry os olhos e o cabelo
E esse efeito fica até quando?
Até a missão acabar
Ok vamos procurar Dumbledore e achar uma solução. Boa sorte com a Tonks, até mais
Até
E agora?-Perguntou Rony
Agora a gente vai para Hogwarts, explica tudo ao Dumbledore e ouvimos o que ele vai falar-Falou Harry e todos assentimos pegamos as coisas e fomos em direção a Hogwarts.
Como a vida é difícil e nada legal estávamos longe demais de Hogwarts e demoraria tempos para chegarmos lá, mas mesmo assim fomos, os meninos carregavam as malas atrás de Hermione e eu estava atrás de todo mundo com Teddy no colo, de vez em quando, durante o caminho o Harry virava e fazia umas palhaçadas para a criança que ria e mudava de cabelos imitando o padrinho.
Já devíamos estar perto de Hogwarts quando ouvimos arbustos se mexerem. Eu já disse como odeio ouvir esse barulho então né...Sacamos a nossa varinha e atrás das arvores mostraram se centauros como caras nada amigáveis, talvez se saíssemos dali discretamente não haveria nenhum problema.Mas como a sorte me odeia e a vida adora brincar comigo...Teddy resolveu praticar magia involuntária e jogou UMA PEDRA NA CARA de um dos centauros que claro, não ficou nada feliz e deu um berro brandindo a arma na sua mão, nessa hora eu sabia melhor do que ninguém... Estávamos ferrados.
Saímos dali iguais a malucos com os centauros ao nosso alcance, acho que corremos uns três kilometros, quando encontramos uma curva quase impercebível e viramos nela, ouvimos os centauros fazerem o caminha inverso indo para frente. Caminhamos um pouco e demos de cara com um grande castelo a nossa frente, Hogwarts. Mas não fomos muito em frente uns cem metro na nossa frente havia um grupo de aproximadamente 13 pessoas rindo feito hienas, dentre elas se destacavam uma ruiva e um garoto de cabelos bagunçados, eu conhecia eles... James e Lily
Olhei para Harry que parecia imobilizado com a cena na sua frente, seus olhos brilhavam... Emoção? Talvez. Tudo que ele fez foi perguntar:
São eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários...