A Puppy Love escrita por UchihaGabriel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic é dedicada a minha amada Julia Yumi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352145/chapter/2

Anteriormente em "A Puppy Love" :

(Narração Natsu)

Ela é mesmo linda sorrindo, vou contar para ela sobre meus sentimentos, quando entrarmos em seu apartamento.

- Primeiro as damas. - disse repentinamente

- Afinal, a casa é minha. - disse Lucy brincando

Atualmente:

Nos Sentamos em sua cama e conversamos e rimos muito, depois Lucy trouxe "algumas" doses de sachê. Quando nos demos por si, estávamos acordando com palmas.

- Levanta olhos puxados!

- Gray? Você não ia em uma missão?

- Eu tecnicamente estou em uma. O Happy sumiu e o mestre me...

- O que?! Eu vou agora mesmo salvá-lo!

- Hmm... Natsu, mais devagar por favor, depois de tanto sachê não está com ressaca? - Disse Lucy

- Sachê?! Hahaha... - disse Gray em um tom malicioso.

- Gray, você ia dizer algo não ia? Continue.

- Sim, o mestre me deixou responsável pela missão e já localizamos o Lily, que também havia sumido, agora falta a Charles e o Happy, ele também disse que você está terminantemente proibido de participar desta missão.

- Mas é um absurdo! Eu vou agora salvar o Happy!

- Natsu! O mestre disse que se você for pode estragar a missão, pois você é barulhento e se eles descobrirem sua relação com o Happy, podem ameaçar até mesmo a matá-lo. - disse Gray me deixando nervoso, mas entendo e acabo concordando.

Acabei caindo no sono.

(Narração Lucy)

Ele é tão lindo dormindo, nem parece aquele Natsu agressivo de sempre. Estava tão corada que nem me dei conta de que estava beijando a testa dele. Nossa! Hoje é a festa da Levy-chan às 19 horas, que horas sã... Já são 17 horas!

- Natsu acorda! A festa da Levy-chan!

- Aaah Lucy, faltam duas horas ainda, me dá um desconto vai.

- Nem pensar! Me ajude imediatamente! Vai comprar um presente para ela! Toma aqui 5,000 yens.

- Já vou, já vou.

Natsu volta em meia-hora e depois vai a casa dele se arrumar. Me arrumo toda, e quando estou passando o batom, batem à minha porta.

- Um minutinho! - grito

(Narração Natsu) 

Estou indo a casa da Lucy, ela está atrasada, hoje eu me declaro para ela. Coloquei um terno e gravata borboleta, tomara que ela goste.

(Narração Lucy)

- Olá. Quem é voc... - meus lábios são selados com um beijo tímido e molhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.