A Puppy Love escrita por UchihaGabriel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic é dedicada à minha amada Julia Yumi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352145/chapter/1

-Lucy, acorda! Temos uma missão! Lucy?

Abro meu olho e vejo tudo rosa, quanto mais eu abro o olho mais a imagem se define.

- Só mais um minuto... - digo fechando meus olhos.

- Achava que queria recompensa da chave de pra...

Me levanto em um pulo e bato minha testa contra Happy. Logo ao me levantar percebo que é o Natsu, e... O que ele está fazendo no meu quarto?

- Natsu!! O que estás fazendo em meu quarto?! - disse com vontade de chutar a cara dele - Afinal, a Erza e o Gray não iam junto?

- A Erza está passando mau, sabe como é, bolos de morango... Bem, e o Gray está esperando lá fora. - disse ele apontando para a janela.

Logo penso: " Nossa! terei que aturar os dois a missão inteira, que merda, acho que vou chamar o 'Holorogium' "

- Ah, e a Juvia também vai, já que parte da missão se passa na água.

- Menos mau. Bem, vaza do meu quarto, vou me trocar agora, sai do meu quarto!

Enquanto troco de roupa ouço Natsu e Gray  brigando, eu já estava com uma dor de cabeça, agora está piorando, porque ninguém os manda parar? Me pergunto onde será que está a Juvia, se ela vai conosco já devia ter chegado há um tempo. Sem mais demoras, desço correndo ao encontro dos dois, ou melhor dos três.

- Ohayo Lucy! - disse Gray

- Ohayo Minna - eu disse sem animação alguma.

- Lucy, nós vamos depois à missão. O Gray e a Juvia vão na frente. Nós ficaremos para esperar a Erza. - Disse Natsu desapontado, porém entrando no meu apartamento.

- Abusado... - resmungo baixo - Até mais Gray, Happy! Espera! Natsu! Porque o Happy Vai também?!

- Ele vai para ajudar o Gray a andar, ele está cansado ultimamente, esse inútil! - Gritou da janela do meu apartamento. - Vem logo Lucy!

A escada parecia infinita já que ainda estava sonolenta. Desabei no chão do quarto e desmaiei.

- Natsu-san ela já recobrou a consciência e deve acordar logo.

- Valeu Wendy! Você é demais!

- We-Wendy? - digo

- Veja, ela acordou!

- Lucy! Graças a Deus! - Disse Natsu

- Minna, eu estou bem.

- Eu te levo para casa. - disse Natsu me levando no colo.

Achei muito fofo a cara dele de preocupado, as vezes ele consegue ser muito fofo. Me sinto bem quando estou com ele, tenho uma sensação estranha de segurança e prazer. Deve ser o que chamam de amor.

- Nossa que rápido! Já chegamos. Ei Natsu!

- O que foi Lucy?

- E a Missão?

- A Erza foi e eles conseguiram terminar. Toma aqui as chaves de prata. - ele disse tirando as chaves do cachecol. - Eu soube que teve um beijo lá, a Juvia enlouqueceu e beijou o Gray. Hahahaha

O sorriso dele é mesmo lindo, nossa estou corada, melhor falar algo para ele não suspeitar.

- Haha, espero que eles fiquem juntos.

(Narração do Natsu)

Ela é mesmo linda sorrindo, vou contar para ela sobre meus sentimentos quando entrarmos.

- Primeiro as damas. - disse repentinamente

- Afinal, a casa é minha!

Nos sentamos em sua cama e conversamos e rimos muito, depois ela trouce "algumas" doses de sachê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.