Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 9
Capítulo 9-Fugaku seu pevertido !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/9

Eram oito horas da noite e Mikoto estava com insonia sentada na sala de estar .Não conseguia parar de pensar no baile que aconteceria no dia seguinte .Estava finalmente quase pegando no sono quando o telefone da sala tocou .

-Alô ? - Mikoto .

-Oi Mikoto , sou eu Kushina ...

-Oi Kushina , o que aconteceu ?

-Estou sem sono então eu decidi ir pra sua casa 

-Claro que pode vir ,Kushina .

-Acho que você não entendeu , eu ja entrei .Estou aqui no banheiro , posso usar seu creme de cereja ?

-Como assim ? Como você entrou ?

-Pela janela , mas então .. posso ?

-Ta , claro ..

-Valeu .

....

-Então você também esta com insonia ...

-Sim , e amanhã vamos passar o dia se arrumando para o baile ...

-É , amanhã vai ser um dia corrido ..

-Mikoto ...

-O que ?

-Nada não deixa pra la , é idiota ..

-Kushina ..!

O telefone da sala toca de novo .Kushina suspira .

-Deixa que eu atendo ...-olha o número -Mikoto é o Fugaku ...

-Atende ai -disse saindo correndo para o quarto .

-Deixa de ser boba ! Mikoto! -olha ao redor e suspira .

-Alô , Mikoto ? - Fugaku .

-Não aqui é a Kushina .Aconteceu alguma coisa ?

-Não é .. eu queria falar com a Mikoto sobre uma coisa ...

-O que aconteceu ?

-Errr .... É que ... Ah lembrei eu tenho que dormir , ja esta tarde não é ?

-Fugaku , você também não !

-Boa noite e tchau ... -Kushina ficou olhando para o telefone e decidiu esperar um dos dois deixar escapar o que era .

Ele esta ligando pra mim .. O que sera que ele quer ? 

Mikoto estava sentada na cama, refletindo .Olhou distraidamente para a mesinha onde tinha um relógio ,eram 8 e meia da noite .

-Mikoto ? Ja vai dormir ? 

-O que era ? 

-Ele não disse ..parecia ser sério .

-É , eu vou dormir .

As duas se deitaram Kushina no colchonete e Mikoto na cama .

Flashback *

-Quem esta ai na cozinha ? 

-Sou eu mãe !

-Fugaku , pela ultima vez vai dormir !!!!!!!!!!! 

-Estou com fome !

-Filho , que saco !

O Sr . Uchiha se levantou para ver o que era , afinal não é normal alguém comer quinhentas vezes na mesma noite .Quando chegou na cozinha se deparou com o caos .Fugaku estava sentado comendo uma coisa que parecia panquecas com mostarda e chocolate derretido  e tomando um liquido não indentificavel .Fora isso parecia que a dispensa toda estava em cima de mesa .

-Filho , o que é isso ?

-Eu disse que estou com fome ...  - disse enchendo a boca com panqueca , derrubando chocolate no chão e nas roupas .

Foi quando o sr Uchiha cometeu o erro de olhar para o chão , não tinha um centimetro do chão que não estivesse sujo com algum tipo de comida .

-Jogue esse troço fora , guarde o que você não estragou e limpe o chão agora ! Te dou 10 minutos .-dizendo isso voltou para o quarto .

-Aff ...-Fugaku , começando a guardar tudo no armario lentamente .Depois de arrumar tudo se jogou no chão e ficou la por alguns minutos .Então teve uma idéia .

Foi até o quarto vestiu a jaqueta , pegou a chave e saiu lentamente para o corredor onde ele parou na frente do quarto dos pais .Aparentemente eles estavam "fazendo uma festinha particular " suspirou baixinho "Por isso a pressa de me mandar dormir ..."

Abriu e fechou as portas lentamente para tentar não fazer muito barulho então seguiu para a casa da Mikoto .Chegando na rua da casa da Mikoto reparou um grupo de garotos que viviam perseguindo a Mikoto dando risadinhas e indo em direção ao quintal dela .Ele os seguiu de perto silenciosamente e de modo que eles não o vissem .

-Vamos , ja vai dar a hora ... - sussurou o que parecia ser o lider .

-Ebaaa ...! - sussurrou um loiro .

Eles entraram discretamente no quintal e começaram a escalar o muro da casa da Mikoto , chegando na varanda do quarto dela .Pararam para escutar o que estava acontecendo do lado de dentro e entraram .

-Bem na hora ! - sussurraram e foram em direção ao banheiro .

Então é isso que eles querem! Não posso permitir ! A Mikoto é minha 

-Henge no jutsu -sussurrou e discretamente foi até o corredor .

Então entrou no quarto e encarou os garotos .

-Karen ? O que você esta fazendo aqui ? -sussurraram .

-Se vocês não sairem daqui eu chamo a Kushina !-sussurrou ameaçadoramente .

-Vamos dar o fora ,essa Kushina é um monstro !

-Humf !

-Karen ? 

-Mi..Mikoto ? -espantado caiu no chão .

-Você esta bem Karen ? Nunca me viu não ? -Mikoto estava com roupão feminino longo e parcialmente aberto .Fugaku olhou para o outro lado para limpar o sangue que escorria do nariz .

-O que foi Karen ? Você esta bem ? -Dizendo isso se agachou perto dele dando uma full view , o nariz do Fugaku parecia uma caichoeira  de sangue .

-Desculpe , Mikoto .-e desfez o jutsu .

Ela deu um tapa na cara dele .

-Pervertido !- e se afastou dele , o tapa tinha sido tão forte que fez ele virar o rosto .Ele limpou uma lagrima do rosto sem que ela pudesse ver pensando O que deu em mim foi só um tapa !

-Eu não queria fazer isso , só que eu vi aquele grupo vindo pra ca e resolvi checar para ver sa estava tudo bem , aparentemente eles iam te atacar no banho ...

-Desculpa então Fugaku é que eu ..

-Tudo bem ,eu ja vou indo .Desculpe e até amanhã.

Ele estava na janela e ouviu uma risadinha .

-Fugaku .. - quando se virou para ver o que era o rosto dela estava a centimetros do dele então ela deu um selinho .

-Arigatou .-dizendo isso empurrou ele da janela , e deu outra risadinha .

Fugaku caiu na grama e ficou resmungando .

-Que sadica !- sussurrou , então olhou para cima e riu .Na posição que ela estava ele conseguia ver tudo .

Ninguém mandou ser cruel e me jogar da janela 

- O que foi ? Vai ficar ai até amanhã ? 

-Claro ! Com essa vista !-e riu 

-Fugaku , seu !!!!!

-Sua culpa !- e saiu dando risadas escandalosas .

fim do flashback 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!