Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 15
Capítulo 15-Fufu


Notas iniciais do capítulo

'-'
Demorei demais para postar . u--u'
gomenasai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/15

Esta sexta é meu aniversário , estarei completando 18 anos .Ninguém falou em festa ainda , principalmente por que a Kushina quebrou a perna de novo .Estão todos muito preocupados com ela .Também tem o fato de que os pais do Fugaku me convidaram para um jantar na casa deles hoje .Parece ser sério ...

-Oi Mikoto-chann .... - só deu tempo de eu perceber um borrão negro então um peso sobre mim .Eu estava deitada/sentada na minha rede que coloquei na minha varanda quando Fugaku pulou em cima de mim .Eu ri baixinho .

-Fufu ... - disse rindo , afinal isso deixava ele irritado , ainda mais em publico .

-Sabe da novidade ? - disse ele ignorando o que eu disse  .

-Não .

-Então , eu entrei pra força militar de Konoha , agora eu não estou em um cargo muito importante , mas eu acho que eu vou conseguir me dar muito bem .Afinal eu passei em primeiro no exame de seleção e o meu pai é capitão de la .O que você achou ? - Disse Fugaku após tagarelar por mais ou menos cinco minutos seguidos sem parar para respirar .

-Parabéns , Fu ..

-Obrigado ... - disse ele se encostando nela com uma cara pensativa .Quando Mikoto pensou em se levantar para começar a se arrumar para o jantar percebeu que ele estava dormindo .

Ele deve ter se esforçado muito para passar nesse exame pensou Mikoto e deu um leve beijo na bochecha dele e foi se arrumar .

Quando ja era mais ou menos quatro horas Mikoto tinha acabado de sair do banho e parou na frente da janela e ficou admirando o Fugaku dormir por um tempinho .Quando ele se mexeu levemente ela se lembrou que tinha que se trocar .

Ela tinha acabado de colocar a blusa quando ouviu um barulho de algo pesado cair no chão .Olhou pra trás e se deparou com Fugaku caido no chão , ele roncou um pouco e depois relaxou .Ela foi até o lado dele e cutucou ele na barriga .Ele abriu o olho lentamente com cara de sono .

-Onde eu  "tô"? - disse esfregando os olhos .

-Na minha casa , agora vai se trocar vai ... 

Ele se jogou na cama dela , e resmungou um "não" e voltou a dormir .Ela começou a puxar o pé dele para fora da cama , mas sem resultados .Ela sentou no chão .

Como ele é pesado !

-Fugaku , o jantar na casa dos seus pais , se lembra ? - disse ela pulando em cima dele .-Vamos ... - e puxou com toda a foraça que tinha .

-Esta bem , vamos -com isso Fugaku se levantou lentamente e pegou a Mikoto antes que caisse no chão .-Estava esperando para ver o que você ia fazer ...

-Certo , vou me arrumar .Até ...

E saiu pela janela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.