Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 13
Capítulo 13-O plano de salvação da Kushina..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/13

Kimiko estava sozinha no camarote da família dela , estava bem perto da janela que dava para o baile com o Cd na mão direita .Ela podia observar a todos da festa , mas graças ao vidro ninguém podia ve-la .Ela estava se sentindo confiante  e estava ansiosa para entregar a fita , mas de acordo com o irmão dela era para ser entregue por ultimo .

-Kimiko ..-Kouchi estava falando da porta .-Agora eu vou te explicar o que você vai fazer ..Eu vou distrair a todos enquanto você coloca o Cd no meio dos outros Cds , certo? Deixe um recado dizendo que é realmente especial , que tem que ser exibido primeiro ..

-Entendi , vou fazer isso .. - Kimiko rindo .

Kushina e Minato estavam literalmente correndo contra o tempo .Eles tinham chegado na rua da casa da Kushina ,quando Minato juntou coragem e folego suficiente para perguntar algo que o intrigava .

-O que estamos fazendo aqui ?

-Você ouviu o que eles pretendem fazer certo ? -disse abrindo a porta da frente .-Eu vou me antecipar a eles , e colocar um Cd diferente no lugar daquele .Um que eu gravei quando a gente era pequena ...

Eles entraram e ela correu para as escadas , Minato logo atras .Só então ele se lembrou dos pais dela .

-Você não acha que estamos fazendo barulho demais ?

-Meus pais nem estão aqui .. Não liga pra bagunça , meu quarto é assim mesmo .-Kushina ao entrar no quarto .

Minato ficou assustado com o comentario da menina , pois a unica coisa de errado naquele quarto era uma mochila em cima da cama e um vestido verde escuro embrulhado em um saco (aparentemente de alguma lavanderia) que estava pendurado na porta do guarda-roupa .

-Minato , checa o horario por favor .. - Kushina abrindo uma porta do guarda roupa e  em seguida uma gaveta.

-Ta ... Faltam 3 minutos , tem certeza que da tempo ? E a gente nem gravou ainda ..

-Não se preocupe ..Isso vai ser o de menos ..

-Pronto , vamos entregar o nosso video Fufu ? -Mikoto animada .

-Desde quando você me chama de Fufu ?-Fugaku confuso quando Kouchi se aproximou dos dois .

-O que vocês estão fazendo aqui fora ? ja vão começar a passar os videos ..

-Não vai ser daqui a pouco ?-Fugaku , irritado .

-É , e eu soube que vai ser chocante , você não vão querer perder ..-com isso ele olhou para Mikoto e nem disfarçou o riso .

-É débil ? -Mikoto deixou escapar .

-Não mais que você ..

Todos haviam sido chamados no salão principal pelo anunciante do baile .Nenhum sinal do Minato e da Kushina .Kouchi subiu no palco principal , radiante como se tivesse ganhado na loteria .

-Então , pessoal .Faltam apenas 2 minutos para começarmos a passar as nossas declarações de amor , mas antes eu queria dizer algumas palavras a todos os presentes !

-O que ele faz ali ? -Mikoto sussurrou para Fugaku .

-Deve querer chamar atenção .Você viu a Kushina ou o Minato ?

-Não , e faz tempo ..

-Em primeiro lugar eu gostaria de dizer feliz dia dos namorados a todos vocês !Segundo , eu garanto que as declarações vão ser eletrizantes , e que vamos ter varias surpresas com elas .E casais muito felizes !Podemos começar !

Então ele saiu do palco gargalhando , sem disfarçar mesmo e foi-se sentar ao lado da irmã .O anunciante do baile entrou no palco .

-Obrigado por suas belas palavras , mas agora vamos as declarações!Essa primeira foi solicitada para ser colocada na frente por se tratar de algo urgente ..Bem ai esta !

-Eu não acredito !Quem fez isso ? -Mikoto espantada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.