A nova (E melhorada) Casa Da Vida - Fic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 4
Pode não ser tão ruim...


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIII, oi.
Então, sei que demorei mas é que estava esperando uma resposta da minha co-autora... Que não veio, espero não decepcioná-los.
Eu sei que está pequeno, mas esse é o último capítulo de introdução. A partir do próximo começaremos a fic u.u
Desculpem-me os erros e boa leitura.
P.S: VEJAM AS NOTAS FINAIS. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352082/chapter/4

Jason entrou na sala com um sorriso no rosto. 

- Pois é... Triste não? - Perguntou Mary, fingindo estar desolada. - Jay! - Mary o abraçou forte e o puxou para seu lado. (N/A: Não vou descrevê-lo pois está em sua ficha, no capítulo anterior ^^)

- Podem explicar essa história melhor? - Perguntou Celine, entrando na sala. Ela tinha cabelos lisos e caíam em cascata até o fim de suas costas, em um tom de vermelho vivo e muito chamativo. Acompanhados de olhos verdes e uma estatura mediana.

- Foguinho, levando em conta que não estávamos aqui quando eles começaram essa conversa, eles obviamente falarão o início do assunto para nós - Disse Jason, com um sorriso de canto. Celine direcionara à ele o pior olhar de todos e estava a ponto de pular no mesmo, para acerta-lhe a cabeça.

- Parem de idiotices - Disse Jhonathan, entrando na sala. Ele tinha cabelos castanhos escuros, levemente encaracolados. Os olhos de um tom azul opaco, um pouco estreitos. 

- Chegou o Sr. Chatice, bem pelo menos ele fica quieto - Disse Lola, olhando Jhonathan se sentar no meio de seus "primos". Jhonathan revirou os olhos com a fala da garota.

- Olá - Disse Alyssa, entrando sorridente. 

- Olá tia Alyssa - Os adolescentes responderam, sorrindo. Ela tinha longos cabelos ruivos e lindos olhos verdes. Uma pele branca e uma altura considerável.

- Olá pessoas - Disse Julian, entrando em seguida. Todos assentiram para o mesmo. Ele tinha cabelos castanhos-escuros, olhos azuis, era alto e muito bonito.

- Cheguei, trazendo meu charme para essas lindas garotas - Disse Wesley, entrando na sala. Ele tinha cabelos arrepiados e completamente bagunçados castanhos, olhos cinza e pelo morena de sol.

- Ah que lindo, agora temos o Sr. Metido aqui conosco. Para melhorar tudo, ele vai dar em cima de todas as garotas - Disse Erick, suspirando mas o mesmo tinha um sorriso no rosto.

- Eu sei que vocês me amam - Disse Wesley, com um sorriso divertido no rosto.

- Wes, onde estão seus pais? - Perguntou Alyssa, sorrindo.

- Ah, eles ainda não puderam vir mas disseram que estarão aqui o mais breve possível. No mais tardar, amanhã - Ele disse, se sentando e sorrindo.

- Voltando ao assunto principal - Disse Carter, irritado por ter sido interrompido. - A partir de quarta, vocês irão para uma escola normal. Pois nós já não podemos ensinar as coisas para vocês, está meio difícil, portanto a escola é a melhor opção. 

- Tinha que ser o tio Carter com uma ideia dessas. Até porque, quem mais teria uma ideia tão chata quanto essa? - Jason resmungou, baixinho. Carter respirou fundo e mandou um olhar mortal na direção do garoto.

- Na verdade não fui eu que tive essa ideia, foi alguém um tanto menos responsável - Disse Carter, parecendo escolher as palavras.

- Fui eu que decidi colocar vocês no colégio. Satisfeitos? - Perguntou Sadie, revirando os olhos. Todos a encararam surpresos.

- Você? Mãe, me diga o porquê... Você quer nos matar? Eu não vou sobreviver à aquele lugar infestado de pessoas... Elas são más - Disse Mary, dramática.

- Filha, drama com certeza não combina com você. E vocês precisam socializar mais... Acreditem, vocês vão precisar disso mais tarde - Disse Anúbis, sério. Ele escondia algo e isso estava claro, mas ninguém conseguiria tirar isso dele. 

- Nossa, muito obrigada pai... Isso fez minha auto-estima ir lá em Nut - Disse Mary, sarcástica.

- Certo, o recado foi dado. Escutem, amanhã Lucy, Akillus e Katherine chegarão. Até mais - Disse Zia, se levantando. Todos os adultos se levantaram em seguida deixando só os adolescentes na sala.

Eles ficaram cerca de 20 minutos em puro silêncio. Digerindo a notícia, de certo modo era difícil de acreditar... "Escola" seus pais diziam que eles estavam indo para lá somente para socializar mas era realmente isso? Tudo estava estranho.

- Isso não está estranho? Quero dizer, tudo está acontecendo nesse exato momento, os colares... Espera, vocês também receberam os colares? - Perguntou Mary, curiosa. Todos assentiram e mostraram colares diferentes - Novamente nós fomos os últimos - Disse, olhando para Erick que assentiu.

- Está tudo estranho, não nego. Eles estão escondendo algo importante, algo que ligaria todo esse quebra-cabeça - Disse Jason, deitando no colo de Mary.

- Bem, não há nada que possamos fazer agora. Eles não nos dirão e nós não conseguiríamos descobrir, nem que tentássemos espioná-los. Eles com certeza já pensaram que faríamos isso - Disse Fernand, pensativo.

- Eu odeio isso. Eles tentarem nos proteger cada segundo de nossas vidas - Disse Demetria, sentando do lado do irmão.

- Pelo menos isso mostra que eles se preocupam conosco - Disse Vetra, séria.

- Mas como eles querem nos proteger se não nos contam nada? - Perguntou Erick, irritado.

- Chega, o jeito é esperar mesmo. Não tem outra maneira - Disse Wesley, apoiando a cabeça nos braços.

- Mas fala aí, como foi a viagem Wes? - Perguntou Lola, curiosa.

- Foi ótima, cheia de garotas lindas. E o mar, nossa o mar estava lindo e perfeito. Nada mais descreve - Ele contou a viagem toda, dando sempre ênfase nas garotas bonitas do litoral, como ele dizia.

- Realmente, parece ter sido completamente perfeita - Disse Celina, sorrindo.

- Foi perfeita - Disse Ryan, com um sorriso.

- Hm. Nós temos que descer para o jantar - Disse Jhonathan, se levantando e saindo da sala de jogos, seguido por todos os outros.

- Eles não podem saber e acabou. Não é uma questão de orgulho, é uma questão de proteção. Eles não devem em hipótese alguma descobrir sobre... - Disse a voz de Carter. 

- Nós não podemos saber do quê? - Perguntou Ryan, entrando na sala de jantar. Todos os adultos pararam para olhar os adolescentes, temerosos do que viria a seguir. 

- Então... Do que não poderíamos saber, pai? - Perguntou Vetra, séria. E todos se encaram mais uma vez, talvez essa fosse uma longa conversa.

- É melhor se sentarem - Disse Sadie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey. Espero que tenham gostado :) tentei fazer meu melhor, estou em um momento um tanto sem imaginação (malditas provas -.-')
Vamos lá:
Eu quero o seguinte, escolham dois personagens que poderiam ser os possíveis pares do seu personagem... Vão saber o porque depois.
O que estão achando da história? Está boa? Precisa melhorar?
É isso, espero que tenham gostado. COMENTEM, COMENTEM Ù.Ú
Kissus