A nova (E melhorada) Casa Da Vida - Fic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 3
Escola? Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Já que não recebi muitas fichas, decidi completar pelo menos os personagens que são necessários agora ^^
Nome completo: Jason Fields
Apelido: Jay.
Idade (16 ou 17): 17
Personalidade: É o tipo de garoto, que faz qualquer garota se apaixonar. Mas nem por isso é galinha, pelo contrário, fica com poucas. É inteligente e tem facilidade para captar as coisas. É baladeiro de primeira, odeia ficar em casa sem fazer nada e isso lhe resulta em algumas brigas com seus pais. É uma pessoa cheia de vida e engraçada, nunca se cansa de sorrir ou estar a rir e de certo modo não consegue ver uma pessoa ficar triste pois ficará triste junto. É de certo modo hiperativo e não presta muita atenção em coisas pequenas, como por exemplo uma garota apaixonada por ele. Quando irritado, tende a ficar muito quieto e ser frio e cruel. Mesmo sendo uma pessoa tão boa, tem um lado sombrio dentro de si. É muito calculista e arrogante, sendo sarcástico e irônico. Tem um ótimo sentido em águas, não importando a profundidade. É bastante agitado, mas sabe quando deve ficar sério ou quieto. Morre de medo de perder quem ama, podendo se sacrificar por essa pessoa. Tem sempre argumentos muito bons para com as pessoas, não importando a situação. Se começar a brigar com uma pessoa, vai usar todos os artifícios possíveis para ganhar a briga. Em uma situação desastrosa, é o primeiro a se retirar mesmo que isso custe sua honra, que é algo que não liga muito. É orgulhoso, não seria o primeiro a se desculpar somente faria isso se fosse uma situação extrema. É brincalhão mas tem seus momentos de chatice.
Aparência: Cabelos ruivos escuros, completamente bagunçados. Olhos verdes claros, pele branca. Corpo malhado, mas não exagerado. Rosto não muito delicado, alto e muito bonito (http://2.bp.blogspot.com/-O8SHXI9BXrg/UCfR46NT4WI/AAAAAAAAApI/WVMapruTzkQ/s1600/6342316731_b05471d386_o1+(1).jpg)
Parentes: Alyssa e Julian
Qual caminho segue? Sobek
Gosta: De sair para qualquer lugar, ficar perto da água, da noite, de treinar, estudar e andar de skate.
Não gosta: De ficar preso dentro de algum lugar, de ter que ficar muito tempo debaixo do sol escaldante, ficar muito tempo longe de qualquer tipo de água. De pessoas metidas e mesquinhas.
Par? Sim
Quer ter um triângulo? Talvez.
Posso mudar algo em sua ficha? X
Algo mais? X
Vai deixar reviews? X
O que acharam do Jay?
Desculpem-me qualquer erro e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352082/chapter/3

– Ei, chega para lá - Disse uma garota dentro do carro. Ela tinha um aaltura considerável, cabelos um pouco abaixo dos ombros e olhos azuis.

– Não, chega você - Disse outra. Que tinha pele cor de oliva, cabelos escuros presos em um rabo de cavalo, olhos âmbar e um corpo esguio.

– Não tem como Vetra, estou sem espaço aqui - Disse a primeira.

– Pois bem, Lola. Estou na mesma situação - Disse Vetra.

– DEUSES DO EGITO. Fiquem quietas - Gritou um garoto, já cheio da discussão boba das garotas. Ele era alto, com a pele bronzeada, cabelos negros bagunçados e olhos na mesma coloração.

– Ihhh, isso é falta de sexo - Disse Vetra, rindo logo depois - Relaxa, Ryan você já já vai ver a Katherine. Depois disso, vocês podem colocar a relação de vocês em dia - Vetra e Lola riram da expressão horrorizada de Ryan.

– NUNCA MAIS REPITAM ISSO - Disse Ryan, dando um tapa fraco em Vetra, que revidou mas acabou acertando Lola e depois disso só se viam três pessoas se estapeando.

– Parem... PAREM COM ISSO - Gritou um garoto, no banco de trás. Ele era baixo, com cabelos castanhos e olhos azuis elétricos. Ele estava com algumas doninhas perto dele.

– Fer, não precisa se irritar... É só uma discussão de fatos - Disse Lola, sorrindo.

– Sei... Fatos que acabam em tapas, que sobrariam para mim - Disse Fernand, com um sorriso de canto.

– Estou com meu irmão - Disse Demetria, com um sorriso animado. Ela tinha a pele branca, cabelos pretos e olhos escuros. - Mas... A discussão estava legal - Disse ela.

– Chega, não façam mais um pio sobre estarem apertados ou a falta de sexo do Ryan - Disse Shelby, no banco da frente. Ela possuía longos cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Era baixa, e muito bonita.

– TIA! - Gritou Ryan, e todos riram. Faziam isso para irritá-lo.

– Agora é sério, parem de discutir - Disse o homem mais velho do carro, Felix. Ele possuía cabelos loiros escuros e elétricos olhos azuis, era alto e muito bonito.

– Ok - Disseram os adolescentes, que após um momento caíram no sono.

Demoraram mais cerca de uma hora, para chegarem ao seu destino. O trânsito realmente não ajudou em nada, já que era sábado que as pessoas decidiram sair de casa.

– Chão, chão lindo que eu amo. Finalmente - Disse Demetria, saindo do carro.

– Deixa de drama, filha - Disse Felix, se aproximando e desarrumando o cabelo dela. Demetria o olhou irritada, ela não estava fazendo drama só estava... Agradecendo por sair do quarto.

– Vamos logo - Disse Lola, entrando na casa. - MÃE! - Gritou.

– Sim? - Zia apareceu, ao lado de Lola que levou um susto.

Zia abraçou todos, dando um abraço mais apertado em seus filhos.

– Ryan, Lola, Vetra... E o resto das pessoas - Disse Sadie, aparecendo na porta da sala.

– Tia, tudo bem? - Todos estavam conversando, e decidiram subir para a intitulada salas dos jogos. De lá estava vindo uma música alta, era eletrônica.

– Mary, Rick. Seus primos chegaram - Disse Anúbis (Na votação, "Anúbis" ganhou. Portanto ele será chamado assim), entrando na sala.

– Oi gente - Disse Mary, tentando bater o recorde do jogo de dança.

– Pessoas... Finalmente vocês chegaram, só com os adultos na casa estava chato. Só a Mary para fazer algo e ela me trocou por um jogo de dança - Disse Rick, se aproximando dos primos. Todos estavam conversando sobre a vida, e Mary logo se juntou à eles completamente suada.

– Então, cadê o tio Julian, a tia Alyssa, a Circe e o Jay? - Perguntou Rick, olhando para Felix.

– Ah, eles só chegarão amanhã - Disse Carter, sério.

– Nós ficaremos aqui até quando? - Perguntou Demetria.

– Até quarta - Disse Sadie, sorrindo.

– Queremos dar um aviso à vocês... Como sabem, sempre foram educados em casa mas esse ano decidimos fazer algo de diferente. Vocês irão para a escola - Disse Shelby, com um sorriso.

– ESCOLA?! - Todos os adolescentes ficaram em choque.

– Nossa, mal cheguei e já sou recebido com a palavra que menos gosto? - Perguntou uma voz à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, pessoas.
Desculpem-me os erros do capítulo.
Então, eu sei que está pequeno mas começarei a fazer maiores a partir do quarto. Que é quando a história começa mesmo, ok?
Espero que estejam gostando da história :)
Eu estou PRECISANDO MESMO DE FICHAS MASCULINAS, podem mandar uma segunda ficha se quiserem...
VOCÊS TÊM QUE IR NESSA FIC: http://fanfiction.com.br/historia/351022/Anjo_Negro/
E de quebra, passem nas minhas outras fics *u*
Kissus