Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 7
Capitulo 7 – Reconciliados


Notas iniciais do capítulo

Oi amores nesse capitulo vocês vão saber se a Rose vai perdoar o Emmett espero que tenham gostado do capitulo anterior aproveitem sem moderação nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/7

Pov. Emmett

Dormir sozinho naquele quarto não era nada agradável. Precisava de Rosalie junto a mim. Mas ela estava tão chateada que com certeza não voltaria para nosso quarto hoje.

Quando amanheceu, resolvi acordar mais cedo e preparar o café. Quem sabe ela me perdoava se eu a agradasse.

Minhas garotas desceram e vi nos olhos de Rose a surpresa pela mesa do café arrumada. Olhar que rapidamente voltou a ficar sério.

–Gostou? – Perguntei-lhe.

–Aham. – Ela respondeu enquanto colocava Kebi na cadeira e deva-lhe o café, colocando torradas perto de suas mãozinhas.

–Está gostoso princesa? – perguntei a nossa filha.

–Muuuuito, papai. - ela me respondeu com a boca cheia e eu ri.

–Que bom. E você, o que acha Rose?

–Está ótimo. – ela respondeu friamente. Rose era realmente difícil.

Terminamos o café em silencio, apenas Kebi elogiava a comida.

Arrumei a cozinha e Rosalie foi deixar nossa filha na casa de Alice. Kebi e Mackenzie brincavam todos os domingos juntas, já que Alice morava na casa em frente a nossa.

Fui até a porta da frente e vi Rosalie atender o celular enquanto atravessava a rua. Ela não notou o carro vindo em sua direção e eu previ uma tragédia ali.

–Rose! – gritei em sua direção. Mas ela não ouviu.

Corri até ela e a puxei a tempo do carro não atropela-la. Nós dois caímos no chão.

–Deus, Rosalie você está bem?

–Emmett? Minha cabeça... -Ela disse fazendo uma careta e colocando a mão na cabeça.

–Deve ter batido a cabeça no chão com força. Vou leva-la ao hospital.

Fomos ao hospital, mas graças a Deus não houve nada grave. Apenas uns arranhões em nós. Sua cabeça estava melhor, só doía uma pouca por causa da pancada.

Chegamos em casa e eu a fiz repousar o dia todo.Preparei seu almoço e o levei na cama.

Busquei nossa filha no fim da tarde e expliquei a Alice que estava tudo bem. Alimentei Kebi, coloquei-a no quarto depois que ela beijara a mãe e liguei no radio seu Cd preferido. Depois disso fui para o quarto ver como minha esposa estava.

–Está melhor? – Perguntei a ela enquanto passava a mão por seus cabelos bagunçados.

–Estou, obrigado. – Ela me disse com os olhos suaves. – Mas você não devia ter se jogado na frente do carro só pra me salvar.

–Eu faço qualquer coisa por você querida. Rose você é tudo pra mim.

–Emm, me desculpe não ter acreditado em você. Aquela Jane... - Ela começou a falar, mas eu a interrompi colocando o indicador em seus lábios.

–Não vamos falar dela. Esqueça isso.

–Eu te amo. Obrigado por cuidar de mim. _ Ela sorriu acariciando meu rosto.

–Eu sempre vou cuidar. – Dei-lhe um beijo longo e apaixonado.


Outra noite maravilhosa de nossas vidas juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram que eles se reconciliaram ? E o que será que está por vim não percam o próximo capitulo. Comentem e Recomendem beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.