Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 6
Capitulo 6 – Raiva


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores estão curiosos pra saber se a Rose vai acreditar no Emm então leiam sem moderação e nos vemos lá no final aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/6

Pov. Rosalie

-Emmett? – sussurrei espantada ao ver Jane em cima dele.

-Calma Rose, eu posso explicar. – Ele me disse se levantando.

-Sua vagabunda! – Ei gritei indo em cima de Jane. Fui dominada por uma fúria no instante que vi aquela patricinha em cima do meu marido.

Emmett e o vice-diretor, Eleazar, me seguraram.

-Queridinha, eu apenas tropecei e Emmett foi um cavalheiro me segurando. - Jane disse dirigindo um sorrisinho cínico a mim.

- Me soltem. Já me acalmei. – Disse para os dois.

Olhei feio para a cara daquela ordinária e corri para o estacionamento com lágrimas escorrendo por meu rosto. Emmett me seguiu e quando me alcançou segurou meu braço forçando-me a encara-lo.

-Me solte. Vou sozinha para casa. - Eu disse nervosa. Não conseguia parar de chorar.

-Rose não aconteceu nada, está bem? Eu juro. Ela fingiu tropeçar para você me pegar com ela nos braços. Eu estava ansioso pra você chegar. Não aguentava nem mais um minuto com ela lá dentro.

-Não acredito em você.

-Rosalie Hale Cullen pare! Você sabe que te amo e não penso em nenhuma mulher além de você. – ele me disse segurando meu rosto em suas mãos.

Eu me virei, entrei no carro e sentei no banco do carona. Emmett sentou no banco do motorista e fomos pra casa. Não trocamos nenhuma palavra no caminho, eu nem olhei em sua direção para evitar que ele visse as lágrimas que caíam do meu rosto. Lágrimas de raiva e tristeza. Eu estava morrendo de raiva daquela víbora. Queria esfregar a cara dela na lama. Eu não era vingativa, mas Jane estava precisando de uma lição.

Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto de minha princesa, que havia ficada durante esse tempinho com Alice. Deitei-me em sua cama, abracei seu corpinho adormecido e chorei silenciosamente.

-Mamãe? – Kebi se mexeu e perguntou com uma vozinha sonolenta.

-Durma meu amor, a mamãe está aqui com você. – Eu disse beijando seus cabelos.

-Cadê o papai?

-Está no quarto dele. Posso dormir aqui com você hoje princesa?

-Claro mamãe. – ela se virou e colocou a mãozinha quente em meu rosto.

-Ta chorando, mãe? Sua bochecha ta moiada. -ela me perguntou. Eu ri de leve com seu jeitinho errado de falar. Eu achava tão fofo.

Kebi sabia sempre quando havia algo errado comigo só colocando a mão em meu rosto.

-Não bebê. – eu respondi.

-Ta sim, o papa bigou com você?

-Não, Kebi. Vai ficar tudo bem. Durma. – eu disse acariciando seus cabelos.

-Te amo mamãe. – Ela acariciou meu rosto e voltou a dormir.

-Eu também te amo, meu amor. Muito.

Fechei os olhos e me entreguei ao sono. Esperava sinceramente que tudo não passasse de um acidente. Eu amava Emmett e não suportava a ideia de vê-lo com outra.

Essa Jane estava conseguindo me tirar do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Será que a Rose vai perdoar o Emm ? O que será que a Jane vai aprontar agora ? Esperem pelo próximo capítulo comentem e recomendem . Beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.