Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 53
Capítulo 52 – Convidado Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores vocês estavam muito ansiosas pra historia começar a pegar fogo então chegou o dia aproveitem e não tentem me matar ok nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/53

Pov. Emmett

-Robert? – falei espantado ao ver o namorado de minha mãe ali na porta.

-Boa tarde. – ele falou seco e já foi entrando. – Onde está a Esme? –perguntou parado na antessala e varrendo o cômodo com os olhos.

-Lá em cima. Vou chamá-la. –falei um tanto desapontado.

Bella havia dito com todas as letras que ele não estaria neste almoço.

Que droga!

Chegando ao quarto da minha mãe, bati na porta que estava entreaberta.

-Mãe, o Robert está lá embaixo te procurando. –falei entrando.

-Jura? Que maravilha! –ela levantou saltitante. –Com licença queridos. –falou saindo do quarto.

Vi Rose suspirar encarando um livro em suas mãos.

Sentei-me na cama, ao seu lado.

-Amor não se preocupe. Nada vai acontecer. –falei pegando sua mão.

-Espero Emm. – ela falou incerta.

Levantei seu rosto a fazendo olhar pra mim.

-Confia em mim, certo?

-Sempre. – ela respondeu sorrindo.

-Então pronto. Eu sempre vou te proteger. – falei me aproximando dela.

Eu a abracei pela cintura e lhe transmiti toda segurança possível. Ela encostou a cabeça em meu peito, afundo o rosto ali e eu passei as mãos por suas costas.

-Vamos? –perguntei, afastando nossos corpos para poder encará-la.

Ela apenas assentiu, secando as poucas lágrimas que teimaram em cair por seu lindo rosto de anjo.

Beijei sua testa e descemos juntos.

-Bom, família, já que estão todos aqui podemos almoçar. – minha mãe falou animada, indo em direção a grande mesa em que estava posta a comida italiana.

Spaguetti à Caprese era o nome do tal prato que minha mãe havia preparado. Basicamente macarrão, molho e alguns temperos e ingredientes que não conheço.

A cara estava ótima, veremos o gosto.

-Kebi, vamos lavar as mãos antes. Vem, meu amor. –Rose pegou nossa filha, que estava agarrada a mão de Edward, e subiu as escadas.

-Vou aproveitar e fazer o mesmo. – disse Robert se levantando.

É óbvio que eu não deixaria o cara subir com Rosalie e Kebi lá em cima sozinhas.

Fui atrás.

Quando paramos na porta do banheiro, Robert me encarou de cima a baixo e desviou a atenção pra porta que se abria.

-Ah, Emm já que está aí, leva a Kebi que eu vou lavar minhas mãos e já desço. -Rose falou me entregando nossa filha.

-Certo. Não demore. –falei, mas relutante em deixá-la sozinha.

Afastei-me ao poucos pelo corredor, olhando a todo instante pra trás.

Kebi, agora no chão, puxava minha mão para irmos mais rápido. Olhei pra trás e vi Rose saindo do banheiro.

Ótimo. Ela já estava vindo.

-Vem logo papai, to com fome. –Kebi falava apertando minha mão e me puxando.

-Calma ursinha, tem uma escada aí na frente. –falei.

Segurei sua mãozinha e descemos devagar.

-Ótimo. Vocês chegaram, mas cadê a Rose? –Bella perguntou olhando por cima do meu ombro.

-Como assim, ela está... – virei e não vi minha esposa. –Mas ela estava bem atrás de nós. –falei, estranhando o fato de Rosalie não estar ali.

Eu a vi sair do banheiro e vir na minha direção.

XXXXXXXX

Pov. Rosalie

Emm levou Kebi e, assim que saí do banheiro, os segui mais afastada pelo corredor.

Senti uma mão em minha boca e outra prendendo meus braços para trás.

Não tinha como chamar Emmett pra me ajudar, pois ele já havia descido as escadas.

Fui jogada pra dentro do banheiro com força e batia cabeça na parede ficando desnorteada.

-Nem pense em gritar ou eu acabo com você mais rápido do que o planejado. – ouvi a voz ameaçadora de Robert.

Ele se encostou à porta e a trancou.

Ainda com a mão na lateral da cabeça que doía pela batida, pude sentir a mão de Robert puxando meu cabelo preso em um rabo, o que facilitava pra ele.

Ele segurou firme, puxando pra trás para que eu ouvisse o que ele sussurrava em meu ouvido.

-Nos encontramos de novo Rosalie Lilian Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai de onde será que o Robert conhece a Rose ? E como ele sabe o nome dela todo ? E porque pronunciar justamento o Lilian junto sendo que ela odeia ? No próximo capitulo vocês vão saber comentem e recomendem. Beijos e mordidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.