Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 52
Capítulo 51 – Em Forks


Notas iniciais do capítulo

Oie amores e ansiosos e ai quem será que vai chegar na casa da Esme ? Aproveitem e espero que gostem nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/52

Pov. Emmett

Acordar com um beijo de Rosalie é uma sensação mais que maravilhosa.

Depois de levantar sorrindo, fui para o banheiro e tomei um bom banho quente. Terminado, me vesti com calça jeans, tênis e camiseta cinza.

Saí do quarto a procura da minha esposa perfeita.

-Rose? – a chamei do corredor.

-No quarto da Kebi, amor. –ela gritou de volta.

Entrei no quarto da minha pequena e encontrei Rose penteando os longos cabelos castanho-dourados de Kebi, que estava sentada na cama.

Minha filha vestia um vestido bege, meias coloridas até os joelhos, botinhas bege e um casaco branco. Rosalie prendia seu cabelo num rabo na lateral da cabeça, finalizando com uma tiara branca em que havia um enorme laço.

Outra vez, Kebi parecia estar embrulhada pra presente e isso me fez sorrir.

-Vamos tomar café da manhã? – perguntei entrando no quarto e me encostando da porta.

-Prontinho. Vamos sim, né Kebi?! –Rose disse colocando nossa filha no chão e pegando em sua mãozinha.

Kebi apenas assentiu, seu rostinho parecia triste. Não tinha como não notar. Ela era igual a mim, ficava toda agitada na hora de comer e hoje não estava assim.

-Ei ursinha, o que você tem? – perguntei me abaixando em sua frente e colocando minha mão embaixo de seu queixo.

-Nada, papai. –falou colocando a mão que estava livre sobre a minha em seu queixo.

Olhei para Rose e ela sorriu desanimada. Sua expressão dizia ‘’ depois agente conversa’’. Eu assenti, ficando de pé outra vez.

Descemos as escadas em direção à cozinha. Eu segurando a mão de Kebi e Rosalie com Kellan no colo.

Tomamos um café tranquilo, tentando distrair nossa pequena e fazê-la sorrir.

Horas depois...

Finalmente se aproximou a hora do almoço.

Entramos no jipe e partimos pra Forks. O transito estava bom  e não demoramos a chegar.

Fomos recebidos por minha mãe toda contente e entramos.

-Maninho oi! –Bella veio me abraçar. – Oi Rose. – a cumprimentou com um beijo na bochecha.

-Oi Bella, tudo bem? -Rose perguntou.

-Tudo ótimo. –Bells respondeu entusiasmada. –Cadê a princesa de tia? –falou se abaixando na frente de Kebi e pegando em sua cintura.

-Tia Bell! –minha filha voou no pescoço de Isabella esquecendo qualquer medo desta manhã.

É... Rose me contou depois do café, quando estávamos sozinhos, o que havia acontecido.

-E aí Emmett?! Como vai Rosalie? – Edward veio nos cumprimentar.

-Tio Ed! –Kebi se animou ainda mais nos braços de minha irmã, já esticando os bracinhos esperando que Edward a pegasse. E assim ele fez.

-Oi boneca. Nossa, que vestido bonito. – falou beijando a bochecha dela.

Edward saiu com Kebi, indo em direção à sala. Ela lhe contava sobre a escola e os amigos toda sorridente.

-Posso? –Bella pediu estendendo os braços na direção de Kellan, que olhava atento, com aqueles olhos castanhos tão idênticos aos meus, o que acontecia a sua volta.

-Claro Bella. –Rosalie lhe passou nosso bebê.

-Meu Deus, Kellan o que seus pais estão te dando? Chá de fermento? Só pode! Você está enorme, meu lindo. – Bella brincou com ele nos braços.

-Tem a quem puxar, não é? –Rose brincou batendo de leve nas minhas costas e sorrindo.

-É verdade Rose, meu irmão é um armário. – Bella riu.

-Ok, vocês duas são muito engraçadinhas. –falei sorrindo.

Elas riram e minha irmã foi com Kellan se juntar a Kebi e Edward.

-Então Rose, eu comprei uns livros interessantes e queria te mostrar. Vamos lá para o meu quarto vê-los. –minha mãe sugeriu agarrando o braço de Rosalie.

-Ã... Esme eu não... Não sei se devo. – Rose gaguejou incerta, olhando pra mim e depois pra minha mãe.

Ela estava relutante de subir desde a última vez. Desde que foi acusada de algo que não fez.

-Não se preocupe querida. Vamos. –minha mãe a puxou escada a cima e eu lhe dei m sorriso encorajador sabendo que anda poderia dar errado ali.

Elas subiram e eu fiquei ali, na antessala, sozinho.

“Ah, que ótimo! To sobrando aqui.” Pensei comigo.

Quando ia em direção à sala, conversar com Edward e Bella, a campainha tocou.

-Eu atendo! – gritei pra que minha mãe ou irmã não precisasse vir até aqui.

Cheguei à porta e a abri, tendo uma surpresa ao ver quem estava esperando ali.

-Robert?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores gostaram ? Esse Robert o que sera que ele quer ? Esta chegando a hora da historia pegar fogo mais vocês vão ter que esperar pelos próximos capítulos. Comentem e recomendem beijos e mordidas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.