Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e medigão do meu poema kkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/6

Pov,Agnes on

Eu estava distraída e triste a simplesmente a sua presença me lembrava àquela pessoa (Paty: ele foi citado e seu nome no capitulo 3 meu verdadeiro eu desperta) ele era tão falso meu coração se apertou.

-Agnes tudo bem com você? Esta distraída. Ele se importava comigo que raiva isso e falsidade só podem ninguém se importa comigo.

-Por que? Se importa se estou bem leonar ....quer dizer Nath. Eu falei com a minha personalidade rebelde eu queria ser tão forte como fui ou com o Chara Nari: Amulet rebelde charme mais ache não vou ser.

-Porque... Eu não sei. Ele corou ta ai uma coiza que não me lembra nele o leonado.

-Então pense antes de agir e diga para si mesmo quem chega perto de min se machuca. Eu dise seria.

-Mais oque você quer diser pare com isso mostre seu verdadeiro eu isso ja esta me inritando. Ele dis desnoorteado e com raiva que me fez estreeser leo me tratou assim antes de meu muncair espera eu jurei que nunca mais  iria falar esse nome serei forte por todos que machuquei e isso.

-Agnes eu não vou deixar ele falar asim com você .

-Você quer mesmo ver meu verdadeiro eu?

-Mostre ele logo. Ele dis aplesado

-Uma rebelde vai ver Chara change.

-Por que essa e minha personalidade eu não tenho medo de você e de todos eu quero ser livre sem medos se você se irritou problema seu. Eu disse com uma coragem.

-Esse e a sua chara change eu sei que não quer falar isso esta nos seus olhos eles são tão puros. Ele se aproxima e sorri.

A chara change acabou nos íamos para a aula em silêncio mais eu o quebrei.

-E melhor você se afastar de mim. Eu ando na frente dele com um sorriso.

  (Paty: Finja que foi a Agnes que fez. E oque ela sente pelo Leo e a si mesma espero que gostem)

Titulo: O meu ser

Você só me faz sofrer

Mais ainda quero você

Eu ainda vou ver

Você se arrepender

As sobras do seu ser

Você deve temer

Pois você vai se arrepender

De deixar o meu ser

Nas trevas como você.

Eu vou renascer

Mais você não vai ver

 Isso você vai perder

O resplendor do meu ser

Tema oque você crio

Pois será o seu fim.

O meu resplendor vai ter uma

Luz que seu ser

Não poderá corromper

 Sinta o terror       

De não ter

 Mais alguém

Para fazer sofrer

Mais isso ainda

Não conte seu

E meu ser ainda e seu

Mais isso não será para

A eternidade

Escute o apelo do seu eu

Ele sofre por

Seu ser

Mais você não irá ver

O estrago do seu ser

Este esta tão sombrio

Quanto você

Eu irei me libertar do seu feitiço

Aguarde-me eu vou renascer

E você ira ver

O quanto às sombras do seu ser

Se estiguram de dentro do meu ser

Só o resplendor caberá no meu eu

Aguarde e você ira ver...

                                           Poema de Paty kiryu

Eu andava escrevendo essa letra no meu caderno ate a sala já disse a o Nathanael para se afastar mais ele não vai o fazer, pois bem eu terei que ser rude com ele.

 Nathaniel já avia me mostrado a sala eu estava esperando o professor chegar era aula de Artes.

                            Pov. Agnes off                                

                   Pov. Rin Tskiyomini On

Eu estava sendo agastada por um menino que avia acabado de conhecer eu estava loca.

Ele ate que e bonito (Paty: Rin safadinha kkkkk) o que estou pensando nos estávamos na mesma sala que sorte espera sorte porque sorte.

Eu vin. Procurar a Agnes faz muito tempo que a procuro eu sou sua amiga e sua guardiã.

Eu entro na sala o professor ainda não chegou.

Eu me deparo com uma menina escrevendo em um caderno. Uma menina de cabelos rosa era a Agnes.

Eu vou ate ela e a abraso forte estava com saudade dela mais ela ainda estava tão fria comigo eu me senti estranha com tal atitude da minha amiga.

-Quem e você? Ela me pergunta com duvida mais sinto uma alegria em sua voz.

-Sou eu Agnes a Rin sua amiga. Eu a encaro ela esta tão nervosa e seus olhos continuam perdidos nas lembranças ela nunca ira esquecer aquele idiota.

-Por que esta aqui Rin? Eu já disse para me deixar em paz!

Espere ela esta triste mais ainda sim fala isso espera ali e uma shugo chara que fofa mais ela não e a shugo chara escolhida da para ver.

-Para de fingir e disser oque não quero eu sei que quer se afastar-se de todos mais pare e pense isso e mesmo certo? Eu sou sua guardiã e devo ficar perto de você muito tempo se precisar! Entendeu.

Ela estava seria oque mudou? Ela esta sombria demais com as outras pessoas.

-Me larga eu não posso me livrar de você mais pelo menos fique longe de mim! Por favor.

 Ela esta ficando mole esta se esquecendo de ser dura isso e ótimo!

 -Eu juro que vou te proteger minha amiga! Juro pelo meu ser.

-Não jure nada que não poda cumprir Rin. Ela esta sorrindo eu há ranqueei um sorriso dela pela primeira vez em muito tempo.

                              Pov Rin Tskiyomini off

                                    Pov Kukai on

Aquela menina era uma gata sim cerramente.

A menina rosada me lembra a Amu ate pelo geito de agir mais, ela esta Na escuridão sua alma e triste e solitaria será que alguém ira tira-la de La.

Eu me perguntava isso dês de que havia visto seus olhos.

Por que a que La menina chamada de Rin me chama tanta atenção só com um sorriso?

(Paty: porque ela e seu par dar Kukai)

     Não só seu corpo lindo e muito Sexy (Paty: Rin ta com tudo em) me atraia era seu ser e seu estilo a Utau me perdoa mais sua irmã e uma gata! Muito mais que qual quer uma que já conheci.

Ela estava abraçando aquela menina rosada eu pude ver a alegria se formar em seu rosto mais sumiu logo em seguida.

Eu estava perdido em meus pensamentos de Como a Rin e gostosa. Ate um menino de acelos fogo me inpurar.

-Olha por ande anda C****** .

-Você que estava parado ai.

Eu ia responder mais fiquei quito era verdade que eu estava destruído antes e não podia discutir que demoro daquele professor eu estou morrendo aqui de esperar eu via a menina rosada seria de mais da ate raiva do que ela se tornou eu sempre amei ser eu mesmo sem me importar com que acham de mim.

Eu quero ver a Rin sorrir e se o seu sorriso depender daquela menina eu farei o possível e impossível para ajudar.

-Kukai demoro cadê o professor ele ainda não chegou NE!

-E ae Lysandre como esta?

-Estou bem parece que achamos a jacker da sweet amoris meu primo mais você será bem útil para nos.

Ele sorri aquele sorriso e estranho de mais e pavoroso ele esta aprontando algo contra mim. Eu sinto isso.

-Então já conhece a escola Kukai?

-Ainda não porque a pergunta?

-Por que eu e o Nathaniel queremos apresentar os novatos à escola principalmente novos guardiões.

-Como assim Lysandre!

Eu indaguei. Não poderia ser verdade eu já tinha dito que aqui eu não seria Jack mais, fazer oque.

-To bom senhor eu vou entrar como co Jack aqui. Ta feliz agora ta.

-Estou e muito meu caro BAKA!

Ele me chamou de idiota a gora ira ver meu querido primo você vai ver. (Paty: Lysandre esta sinistro. Bem quero disser Kukai safadinho esta comendo a Rin com os olhos eu não deixava Rin eu o deixava *censura de pensamentos a Rin sabe o que eu quero disser * Bem voltando a historia).

                         Pov Kukai off

                       Pov Castiel on

Caramba quantos alunos novos aqui nessa escola.  Quem e aquela menina abrasando a minha Agnes minha de novo isso sincera mentem oque deu em mim.

Ela sorri para ela mais ficou triste o chato do professor chegou à sala e pediu para todos desenharem seus sonhos que coza infantil o mundo esta perdido.

Todos rirão do tema mais começarão a fazer a que La menina estava obrigando a Agnes a fazer a lição serio deixa ela. Eu estava perto e dava para ouvir a conversa.

-Já disse Rin você e chata eu quero ficar sozinha sem nem uma lembranças dele você sabe disso e você só ficou olhando sai daqui a gora!

-Já disse não vou sua chata eu vou estar sempre do seu lado como antes dele aparecer sua baka.

-Não fale dele ele não existe e nunca mais quero saber baka. Vai embora eu não serei enganada de novo você me ouviu. Ela também foi enganada por alguém que interessante.

-A avia me esquecido de que temos duas alunas novas e um intercambista do Japão venham se apresentar para a turma.

Primeiro foi a que La menina chata que estava com a Agnes.

-Ola eu sou a Rin Tskiyomini vim aqui por que rer ajudar alguém  E bla bla bla. Que chata.

 Agora e o menino ele tem uma energia boa deve ter um shugo chara bem puro que chato.

-Eu sou Kukai Primo de Lysandre vim de intercambio e sou um guardião da minha escola ocupava a posição de Jack.

Todas as meninas começarão a gritar. Era vez de Agnes o que ela vai disser.

-Pois bem eu sou Agnes e tudo que precisão saber sobre min. não quero que gostem de mim eu vou ser eu mesma e pronto.

Todos ficarão surpresos os meninos começarão a babar e a Alice ria que nem loca.

Eu fiquei com raiva dos olhares das meninos para ela mais porque.

                               Pov Castiel off

                               Pov Agnes on

Eu tinha que me apresentar eu comecei a falar.

-Pois bem eu sou Agnes e tudo que precisão saber sobre min. não quero que gostem de mim eu vou ser eu mesma e pronto.

Todos os meninos ficarão babando por mim típico.

Pois bem eu não menti serei eu mesma meu lado rebelde adora isso. Alie ria das caras.

-Podem se sentar.

Eu me sentei o resto foi à mesma babo zera de sempre ate a hora de ir embora que o correu algo inesperado.

CONTINUA... ... ... ... ... ... ... ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e quero fichas kkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.