Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Descupa pela demora vocês terão uma surplesinha no capitulo kkkkkkkkkkkk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/5

                                                Pov. Castiel on

Ela estava desmaiada no meu colo para uma tabua ate que é bonita.

-Ela é bem poderosa. Diz Rafa envergado de admitir algo tão impróprio para nos.

Sua shugo chara desmaiada também. Acorda e me pergunta.

-O que a conte seu se você fez algo eu juro que vou... Eu a interrompi.

-Calmo ai baixinho eu não fiz nada sei La o que aconteceu. Dei de ombros para a pequena.

-Gostei de você meu nome é Alice o prazer e todo de vocês. Gostei dela sua personalidade e bem legal. Rafa a encarava como se fosse comê-la com os olhos. Eu ri com esse pensamento.

-O meu nome e Castiel e esse ser irritante do meu lado e o Rafa.

-E bom conhecer idiotas como vocês.

-Ela parece você. Diz Rafa no meu ouvido.

-Então você gamou por uma shugo chara com a personalidade do seu dono que feio Rafa e muito feio. Rafa cora com o meu comentário, Alice estava do lado de Agnes e diz:

-Ela ainda esta desacordada "ela se esgotou". Diz Alice e Rafa em corro.

-Ela esta sonhando (Paty: Eu pensei em alem dos shugo charas ter também um shugo chara especifica para os sonhos. Ele esta sempre com você mais só nasce quando seus sonhos chegam a um estado puro. Poucas pessoas sabem sobre eles ate os guardiões da Seiyo não sabem da sua existência. Informação dada sobre a historia) ajude Lucy, você sabe melhor que todos o que se passa em seus sonhos, algo muito ruim pode acontecer, mais do que ela esta falando (Paty: Castiel você virou surdo ou o que.  . Castiel:Não sou surdo . Paty: Cala a boca . Castiel:Vem calar .  Paty: Ora seu......Ele esta bem perto . Paty: Eu devia ter chamado o Ikuto ao invés de você. Castiel : Vai chamar o seu favorito vai. Paty: vou mesmo. Castiel :Vamos voltar para a historia ) .

Derrepente um ovo saiu de dentro dela uma sensação doce surgiu dentro de mim aquele ovo brilhava muito. Ele chocou e revelou uma shugo chara diferente com um brilho superior seus cabelos eram de um preto como o seu do anoitecer e com mexas de um preta que brilhavam como as estrelas seus olhos eram verdes como esmeraldas e vestia um vestido de Lolita cheio de babados preto e vermelho.

-Alice porque me despertou. Ela olha a Agnes e se espantou.

-Ela esta sonhando isso de novo ela nunca ira esquecer isso. Isso vai a prejudicar.

-Quem e você? Eu perguntei já cansado da enrolação daquela shugo chara diferente.

-A é eu não me apresentei eu sou a Lucy a shugo chara dos sonhos de Agnes.

-O que é isso? Shugo charas dos sonhos nunca ouvi falar.

-Poucos sabem de sua existência, só os mais puros descobrem a nossa existência. Falamos depois vou ajudá-la.

Ela tocou o rosto daquela tabua e um brilho surgiu.

-Para a menina que os sonhos sombrios a dominam CHARA CHANGE DOS DEZEJOS DOS SONHOS.

Uma coroa surgir na cabeça daquela garota linda, de cabelos rosados e ela levantaram com um sorriso doce e puro e me abrasou. Não sei por que, mas aquele sorriso me derreteu.

-Ela esta bem eu terei que voltar a dormir ate a próxima o ovo surgiu e ela foi para dentro dele e voltou para dentro da menina que me abrasava doce mente por sua vez ela desmaiou mais já estava acordando.

Eu por impulso alevantei o seu rosto e tomei os lábios de morango que ela tinha para mim .ela se assusta com o ato e tenta fugir mais eu a puxo mais para min.

E a queria mais e então pedi passagem e ela não quis me dar eu sorri e pus as minhas mãos no queixo dela obrigando ela a abrir a boca (Paty: Sena do Ikuto que aqui é Castiel segurando o queixo para pedir a passagem e de Coração solitário) eu parei de beijá-la por falta de ar.

Ela estava corada ate a raiz dos cabelos que nem os meus.

-Você não consegue parar de me beijar, eu sei que sou irresistível mais da para tentar parar com isso, por favor. Só dava para ouvir as risadas de Rafa e de Alice, as minhas custas.

Agnes vai embora e Alice a segue. Eu fiquei com uma cara de bobo com aquela cena eu sendo rejeitado serio.

-Eu nunca vi isso e imaginei que nunca viveria para ver essa cena eu tenho que falar para a Angélica. Opa ele disse Angélica to ferrado se ela falar para a Aika (Paty: Aika irmã do Castiel ela e a nossa Utau deu trabalho em cri ala sabia)E ela e loca por min.

-NANA NINA NÃO RAFA. Eu o seguro pela roupa e dou um peteleco na testa (Paty: Lado Ikuto desperta kkkkkkkkkkkkkk)

- Vamos logo mais nada de falar disso a Angélica e a Vitoria ou muito menos a Aika se não. Eu olhei mortal para ele. Ele engoliu em seco perfeito. Fomos de volta para a escola onde vi aquele babaca espera com a minha Agnes eu vou matar ele.

Eu sou tirado de meus pensamentos por uma juba de cabelos pretos para cima de mim me abrasando era a Aika eu a empurro delicada mente.

E vou para a sala.

                              Pov. Castiel off

                           Pov. Kukai on

Eu estou sendo obrigado a me mudar para a fraca para ajudar na casa dos X Eggs eles estão descontrolados parece que estão sem um jaker por lá. Em tão me mandarão para Ca ficarei na casa do meu primos Lysandre e Leight.

Eu estou sendo obrigado a vir estudar nessa escola chamada Sweet Amoris me da enjoou mais Amu insistiu tanto conto o diretor que não recusei (Paty: Eu sei não parece ele mais vai melhorar).

Estou na porta da casa cheguei tarde talvez Leight esteja eu estou super atrasado para a escola sorte que já estou com o uniforme. Dachi estava brincando no ar.

Entramos e La estava Leight.

-De morou sorte que as três primeiras aulas foram sem professor Lysandre ligou avisando.

-Já vou Leight ate mais vamos Dachi.

E fomos para a tal escola, ou melhor, Dachi voando e eu de Skate.

                                Pov. Kukai off

                               Pov. Rin Tskiyomini On

Eu sou a Rin tenho 16 anos eu era uma amiga de Agnes ate o acontecido.

Ela se fechou eu só queria ajudar mais ela já estava perdida de mais.

Eu tenho cabelos de um loiro que parecem os raios de sol; Cabelos curtos ate o ombro tenho olhos heterocrônico um verde safira e o outro um roxo penetrante.

Eu tenho uma shugo chara chamada Lia ela cabelos pretos estão mais para cinza e compridos e olhos verdes.

Ela e doce e meiga.

Eu me mudei para ver se ajudo a minha amiga Agnes (Paty: Rin eu mudei um pouco tudo bem para você ela vai aprontar muito) a ser ela mesma de novo estou atrasada mais o meu primo Ken disse que a aula ia atrasar. Eu estava correndo e esbarrei em alguém.

Ele estava de skate ele ia cair e eu também quando as charas gritarão.

-CHARA CHENGE.

Fizemos-nos uma acrobacias no ar antes de caímos em pé.

-Olha por onde anda você e muito desastrada me lembra alguém eu sou Souma Kukai e você e.

-O que te interessa.

-Rin não seja rude.

-Eu sou rude com quem eu quiser.

-Para amenina que doce e gentil não quer ser...

-Não, por favor. Tarde de mais um laço apare seu em minha cabeça.

-Chara Change.

-Me desculpa pela minha grosseria meu nome e Rin Tskiyomini. Eu falei-me curvam do eu odeio a chara change.

E a chara change se foi final mente.

-Tskiyomini você e parente do Ikuto. Droga ele conhece o meu irmão mais velho.

-Sim ele e o meu irmão mais velho.

-Vamos logo estamos atrasados.

-Ei espere. Nem deu tempo de eu falar nada ele estava me puxando para a escola (Paty: Gostou Rin ela vai melhorar muito mais e ai fale para paty-chan o que achou)

            Pov. Rin Tskiyomini off

         Pov. lista on

Eu preciso de 5 personagens a lista esta em baixo

Nome:

Idade:

Charas:

Personalidade:

Personalidade das charas:

Aparência:

Aparência das charas.

Par: disponível todos os paqueras de amor doce  menos Castiel e Nathaniel o Lysandre  esta disponível.

                                 Pov.lista off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero fichas ate a procima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.