Caio-lhe escrita por rebecAnast


Capítulo 4
Capítulo 4 - A energia inerente ao esqueleto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352046/chapter/4

*The Mystic’s Dreams 2:55 adiante

Caminhava a tempo; firme. Na sua segunda passagem iniciava uma passarela. Era gélido. Os passos ao baterem no chão faziam ecoar o som do metal.

A música começou e já a esperava. Como uma revoada tomou o lugar e preencheu-lhe. O som batia nas colunas e alicerces da estrutura enferrujada tamborilando e batucando. A voz passava cortando o vento; estremecia o esqueleto da ponte de ferro.

Seu coração palpitava mais rápido, o espírito energizava, seus pés compassavam; cambaleou para um lado e para o outro, curvou-se em uma dança. Abriu os braços leves até que as pontas dos dedos alcançassem o ar mais longe, depois juntou as palmas das mãos uma sobre a outra e sobre o ventre, pediu; girou na ponta dos pés; saltou sem medo de passar acima da grade que a protegeria de cair da ponte; pousou e com as mãos juntas ao peito apertou, empurrando-se para trás; correu à sua frente e girou ponta-cabeça como uma estrela.

Colocou-se em pé e correu além.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caio-lhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.