Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nem cara para pedir desculpas a vocês :(
Então... tá ai o cap '

Boa leitura '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/38

–Já tá pronta Ane ? – mamãe entrou no quarto me olhando.

–Não– respondi me virando para ela –Você não acha que estou muito arrumada não ?

Ela sorriu e se aproximou de mim.

–Claro que não querida, a data é especial – falou me olhando com lágrimas nos olhos.

Voltei a me olhar no espelho e observei o vestido atentamente.

Antes mesmo que percebesse, minhas lágrimas já estavam descendo pelo rosto.

–Hei... hei querida. Porque o choro ? – mamãe perguntou me puxando para a cama e me abraçando.

–To com tanto... medo– falei a apertando contra mim.

–Medo porque meu amor ? – ela perguntou-me calmamente

–E se ele acabar percebendo que não me ama tanto assim ? E... e se ele acabar enjoando de mim ? – perguntei nervosa

Ela puxou meu rosto até que eu estivesse cara a cara com ela.

–Ane, presta atenção. O Tyler te ama, ele já demonstrou isso de todas as formas possíveis, ele já te provou inúmeras vezes o quanto te admira, o quão importante você é, ele te mostra todos os dias que te ama verdadeiramente, e não deixando de fora o quanto te deseja – acabei corando – Não só nesse sentido que está pensando, mocinha. Estou falando de tudo, te deseja com amiga, como companheira, como namorada, como mulher, amante; ele já mostrou de diversas formas que você é o que ele quer para toda uma vida. Então relaxa, e aproveita o momento.

Sorri absorvendo todas as suas palavras, e logo a abracei.

–Obrigado – limpei minha lágrimas – E a senhora, vai ficar boa sem mim aqui ?

Ela deu risada antes de falar.

–Claro. Vou estar com meu marido e meus dois filhos, esqueceu ?

–Não, não esqueci.

Mamãe levantou-se me puxando.

–Sorte da maquiagem ser a prova d’água – sorriu – Vamos ?

Respirei fundo e respondi....

–Vamos

[........................Alguns meses anteriormente...................]

–Tem certeza que tá bem, pequena ? –Tyler me perguntou pela terceira vez em menos de trinta minutos.

–Estou amor, já falei – respondi alisando seu peito.

Estávamos deitados na cama, no seu quarto, desde a hora que chegamos da missa de sétimo dia da morte de Eric.

É, já tinha se passado uma semana desde a morte de Eric.

A missa não foi muito boa, já que a mãe da ex-mulher de meu pai apareceu no meio da missa gritando que não tomaria conta do filho de Eric e Isabela, o Isaric.

Mas, por ela já estar no final, não foi muito afetada, a mulher simplesmente deixou o bebê no colo da minha mãe e saiu.

O mais chocante era o estado em que o bebê estava, pelas palavras de minha mãe, Isaric estava muito doente, e claramente vitima de maus tratos.

Então resolvemos todos ir para o hospital, onde minha mãe tomou os cuidados mais urgentes, e logo Isaric teve que ser internado para tratar de problemas mais sérios.

Cada um que estava lá voltou para casa, Lucas foi para a casa dele, e Hanna foi com tio Mike pra minha casa, para ajuda-lo com Alex e Alicia, já que Tyler quis que eu viesse com ele.

Ultimamente ele não me deixa sozinha momento nenhum, dizendo que tem certeza que eu ficaria ainda mais triste com tudo o que tá acontecendo, e que eu ficaria remoendo demais as lembranças.

Ele está certo.

Por isso, sempre to acompanhada dele, ou de qualquer outra pessoa.

–Tá pensando em quê ? – ouvi a voz dele, me tirando de meus devaneios.

–Só em tudo que está acontecendo – respondi

Ele me puxou mais pra si, me fazendo encara-lo .

–Já não te falei que não é pra ficar pensando nisso ? – perguntou

–É que... é difícil, sabe ? É muita coisa; primeiro o Eric volta, ai some, e depois aparece de novo com riscos de morte; me conta que casou novamente, que teve um outro filho e ficou viúvo; ai ele morre – respirei fundo, e continuei – E ai, do nada aparece uma mulher e nos entrega um bebê, que surpreendente ou não, é meu irmão.

–É, muita coisa mesmo – falou com um leve sorriso– Más olha, você não adora crianças ?

Dei risada e bate de leve no ombro dele.

–Falando serio; ele não tem ninguém no mundo, Ty. A mãe dele já morreu, o pai dele acabou de morrer, ele tá doente, a avó dele aparentemente não gosta dele, como é que ele vai crescer sabendo de tudo isso ? Tendo que aguentar toda essa barra ?

Ficamos em silencio, até ele se pronunciar.

–Olha pequena, ele vai ficar bom, tá legal ? Vai aparecer uma família legal e...–o interrompi.

–Como assim, uma família legal ? – perguntei confusa

–Pra adota-lo – respondeu-me com o testa franzida

–Claro que não, ele vai ficar com a gente, minha mãe já me falou que vai entrar com o processo de adoção – falei convicta

Ele sorriu me puxando para seu colo.

–Eu acho lindo isso seu e de sua mãe, sabe ? – fiz cara de confusa até ele continuar – Muitas pessoas não aceitariam, Ane. Ele é filho de seu pai, com outra mulher, muitas mulheres não aceitariam cuidar de uma criança se tivessem sofrido tudo o que vocês sofreram por causa do Eric.

–Pode ser, más não importa o que meu pai tenha feito, o Isaric não tem culpa de nada. Ele é meu irmão, tanto quanto Alicia e Alex, e eu o amo desde o momento em que soube de sua existência.

Ele sorriu e me puxou para um beijo.

No final, colou nossas testas, e sorrindo falou:

–Como você pode ser tão perfeita, hm ?

Dei risada antes de responder

–Só pra você

Ele sorriu, e então novamente me beijou.

[ººººº§ººººº]

–De quem foi a ideia de deixar a Hanna na organização mesmo ? – perguntei para meu companheiro de esconderijo.

–Não sei, um doido talvez ? – ouvi Lucas falar baixinho.

–Eu quero saber porque ela quer tanto uma festa – resmunguei me remexendo com cuidado para ninguém nos notar.

–Porque ela não pôde fazer uma de natal, já que, você sabe...

–É, tinha só três semanas que Eric tinha morrido – falei

–É, e agora, como já fez um mês, e você e toda sua família já estão bons emocionalmente, e estão com a guarda definitiva do Isaric, ela resolveu fazer uma pra compensar a falta da outra.

Suspirei

–Mas ela tinha que fazer esse alvoroço todo ? Tipo, isso aqui tá um inferno.

–Eu quem o diga. Você pelo menos não dorme na mesma casa que ela, então não tem que aguentar isso 24 horas por dia – Lucas falou me fazendo dá risada

–Você que se engana, esqueceu que ela está indo para minha casa, ás 6 da manhã ?

Ele deu risada, mas logo tapou a boca quando ouviu passos.

Nos apertamos mais no esconderijo, e ficamos esperando ver quem era.

Esperamos ansiosamente, até que a porta se abriu e ...

–Mas, o que é isso ? –Tyler perguntou olhando para nós dois.

Antes mesmo dele voltar a falar, ouvimos mais passos, então o puxamos até ele caber no mesmo lugar com a gente.

–Mas....

Tapei sua boca com uma mão, e a outra ajudei Lucas a segurar a porta.

Ouvimos os passos se aproximarem, então pararem.

–Mas onde aqueles dois se meteram ? – era a voz de Hanna.

Esperamos até que os passos se distanciassem .

Respirei aliviada.

–Achei que ela encontraria a gente – Lucas falou

–Nem fala isso – falei

–Hm... será que alguém pode me explicar o que é isso ? – Tyler perguntou.

–Pode ser, mas primeiro encosta pro lado que você é pesado – falei o empurrando do meu colo.

–Ninguém mandou você me puxar do nada pra cá. – falou rindo e sentando entre eu e Lucas.

–Você queria que eu deixasse que a Hanna nos encontrasse ? Tá maluco, só pode– falei

Ouvi uma sonora risada, e olhei pra Lucas que tava vermelho de tanto rir.

–O que foi Lucas ? – perguntei

–Vocês não perceberam ?

–O que ? – Ty perguntou

–Já estivemos nessa mesma situação, lembram-se ?

Parei pra pensar e lembrei-me da vez em que eu e Lucas fugimos de Hanna, e Tyler nos encontrou.

E menos de dois segundos depois já estávamos nós três rindo da coincidência.

Continuamos rindo até...

–Aha – ouvi um estrondo e porta sendo aberta. –Achei vocês

Hanna falou nos olhando de forma irritada

Paramos de rir na hora, e ficamos a encarando.

Não demorou muito e era nós quatro rindo sem parar .

–Agora sem gracinhas, vamos seus fujões; temos muita coisa pra resolver até amanhã.

E lá vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ?! Ruim ? Bom ?
Mereço ser desculpada ?!
Sei que não mereço, mas... PLEASE REVIEWS ! ^-^

Dependendo da quantidade de reviews, posto o outro cap hoje mesmo, já estou com ele prontinho aqui.

Byee ' Lena ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.